Rodrigo

Avançado, 34 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 120 jogos (6534 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

cris_gomes

como é possivel este negócio?! 6M que nos davam tanto jeito enfim...

Gog

Citação de: Freddy_Adu em 31 de Agosto de 2010, 15:43
"He went to Benfica as part of the Angel di Maria deal but we still chased his signature and now we are delighted to eventually get him to our football club."

nahhhhh, mentira, esses senhores não ouviram o que o presidente disse???

que não havia jogadores do negócio??

até no bolton há abutres!!

Pedro Neto

trainmaniac

Não há palavras... só me apetecia fazer uma loucura.

LibetiNNe

Citação de: BC em 31 de Agosto de 2010, 15:43
O Bolton já o confirmou. O Benfica neste caso nem abre a boca nem diz nada de nada. Seja no site, ou na imprensa...sabem muito...

Pois... não tinha lido as declarações...

faneca_slb4ever

LibetiNNe

Eu ainda não percebi o negócio... mas parece-me, no pior cenário:
25- (6 rodrigo + 5 alipio) + clausuas irreais = 14 M (sem descontar as percentagens do fundo/ Mendes)

Ou, no melhor cenário: 25 + Rodrigo + Alipio + clausulas

Miguelito22

Impressionante gasta-se 6 milhões para nem sequer ficar no plantel!
Temos um corrupto a presidente!

Pedro Neto

Não me parece que seja a descontar nos 25.
Isso seria um negócio de totós, de alguém sem nada na cabeça.

Só tem lógica a ser nas cláusulas manhosas.

Shoky

Vergonha total.
O Benfica cada vez mais obscuro...nojo.

jonyc90

Citação de: LibetiNNe em 31 de Agosto de 2010, 15:59
25- (6 rodrigo + 5 alipio) + clausuas irreais = 14 M (sem descontar as percentagens do fundo/ Mendes)

Se isto fosse uma pergunta do Quem quer ser milionario, eu apostava na 1ª opçao... mas como nao é, aposto tb na 1ª opçao!!!

EPluribusUnum

soulsearcher

Citação de: LibetiNNe em 31 de Agosto de 2010, 15:59

E que tal o cenário real? 25M + Rodrigo (6M) + Alipio (5M), os quais substituem as clausulas.

Aliás, a conversa dos 6M do Rodrigo só serve mesmo para poder criticar mais qualquer coisa. Ele custou tanto 6M como o Pele do negócio Quaresma. É que pagar 6M por um jogador é bem diferente de receber um jogador avaliado em 6M.

R3D3V1L

O vem negar esta afirmação... ou é classificado de mentiroso! Aguarda-se explicação :)

BC

O Benfica não gastou 6 milhões no Rodrigo , simplesmente ele foi avaliado pelo Real Madrid por 6 milhões e isso fez com que em relação ao negócio do Di María o Di fosse 6 milhões mais barato para os merengues. Simples.

Eu sei que a CMVM não precisa de ter valores exactos , e que só quando influenciam o mercado é que se tem de dar conta do valor das transferências a CMVM . Mas aqui uma coisa é certa , se o Benfica tivesse gasto mesmo 6 milhões diria a CMVM de certeza absoluta. Simplesmente...não gastou , mas não recebeu do negócio do Di.