Rodrigo

Avançado, 34 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 120 jogos (6534 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

adryy

Citação de: joaombcunha em 18 de Setembro de 2010, 12:10
Citação de: number em 18 de Setembro de 2010, 11:43
Citação de: rocky em 07 de Setembro de 2010, 19:07

Para quê gastar esse dinheirão todo num jogador que nunca vai ficar no clube.
SERÁ QUE É DIFICIL DE PERCEBEREM QUE ESTAS NEGOCIATAS DO LFV NÃO TRAZEM MAIS VALIAS PARA UM CLUBE FINANCEIRAMENTE MUITO MAL.

Falam na aposta nos jovens jogadores, SERIA VERDADE SE HOUVESSE UMA EQUIPA PROFISSIONAL DE PROSPECÇÃO QUE A PARTIR DE ACTIVOS ( JOGADORES ) COM PREÇO DE CUSTO BAIXO HOUVESSE UMA REAL VALORIZAÇÃO.

Como sócio e adepto, gostava francamente de saber quanto dinheiro recebeu na realidade o NOSSO GLORIOSO CLUBE do negócio do Di Maria.

Mais digo, não vejo nenhum jogador que substitua o Ramires, que era fulcral na equipa do ano passado.
A famosa incompetência do trio maravilha, LFV, JJ e Rui Costa, foi para o clube mas não foi para os bolsos de alguém.
Eu fui expulso por uma deficiente interpretação de um moderador com baixa capacidade interpretativa ou baixa formação. Este individuo que perpreta acusações graves  aos dirigentes não pode ficar sem punição definitiva. Provalvelmente o tipo de acusação revela o seu caracter ou falta dele.

Mas alguém está interessado pelo motivo que foste expulso?! Eu tb levei dois amarelos e fiquei com eles, moderadores é para isso mesmo... Agora, respeita a opinião dos outros... Senão então, vais passar a vida a denunciar por não concordares com a opinião dos outros..

johncleese

jonyc90

Stream para ver o jogo??????????????????????

Pedro Neto

Citação de: Grande Capitão em 18 de Setembro de 2010, 11:29
Citação de: Pedro Neto em 18 de Setembro de 2010, 10:14
Citação de: ivodaniello em 18 de Setembro de 2010, 08:59
Citação de: Tapion em 18 de Setembro de 2010, 03:11
http://www.youtube.com/watch?v=gjolGNGgzBQ

O escocês dele é bem lixado, deu para perceber que é mais um a especular o valor que custou o Rodrigo ao Benfica: "He costed 5million (libras) or whatever it was..."

Não tem que haver especulação nenhuma, o Director Desportivo já falou do negócio.
Falou? Não ouvi, onde será que isso passou?

Não tens de ouvir para saber. Não há só meios de comunicação com audio-visual, é que Guttenberg inventou a imprensa escrita há quase 600 anos.

joaombcunha

Citação de: adryy em 18 de Setembro de 2010, 12:46
Citação de: joaombcunha em 18 de Setembro de 2010, 12:10
Citação de: number em 18 de Setembro de 2010, 11:43
Citação de: rocky em 07 de Setembro de 2010, 19:07

Para quê gastar esse dinheirão todo num jogador que nunca vai ficar no clube.
SERÁ QUE É DIFICIL DE PERCEBEREM QUE ESTAS NEGOCIATAS DO LFV NÃO TRAZEM MAIS VALIAS PARA UM CLUBE FINANCEIRAMENTE MUITO MAL.

Falam na aposta nos jovens jogadores, SERIA VERDADE SE HOUVESSE UMA EQUIPA PROFISSIONAL DE PROSPECÇÃO QUE A PARTIR DE ACTIVOS ( JOGADORES ) COM PREÇO DE CUSTO BAIXO HOUVESSE UMA REAL VALORIZAÇÃO.

Como sócio e adepto, gostava francamente de saber quanto dinheiro recebeu na realidade o NOSSO GLORIOSO CLUBE do negócio do Di Maria.

Mais digo, não vejo nenhum jogador que substitua o Ramires, que era fulcral na equipa do ano passado.
A famosa incompetência do trio maravilha, LFV, JJ e Rui Costa, foi para o clube mas não foi para os bolsos de alguém.
Eu fui expulso por uma deficiente interpretação de um moderador com baixa capacidade interpretativa ou baixa formação. Este individuo que perpreta acusações graves  aos dirigentes não pode ficar sem punição definitiva. Provalvelmente o tipo de acusação revela o seu caracter ou falta dele.

Mas alguém está interessado pelo motivo que foste expulso?! Eu tb levei dois amarelos e fiquei com eles, moderadores é para isso mesmo... Agora, respeita a opinião dos outros... Senão então, vais passar a vida a denunciar por não concordares com a opinião dos outros..
Aceito pacificamente opiniões sustentadas em factos comprovados. Num estado de direito nem todo o tipo de opiniões são permitidas, a liberdade de expressão tem limites; as insinuações torpes são um atentado á liberdade de expressão e aos direitos individuais das pessoas. Quem não entende isto não está preparado para viver em Democracia.

johncleese

Benfiquismo

ivodaniello

Joga Bonito

46Rossi

O MV também se tem sentado com grande classe no banco de suplentes do último classificado do Championship... não sejam assim...