Rodrigo

Avançado, 34 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 120 jogos (6534 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Zak

Citação de: SAL. em 09 de Setembro de 2010, 11:18
Citação de: Zak em 07 de Setembro de 2010, 19:48
Citação de: lonstrup em 06 de Setembro de 2010, 13:34
Citação de: Zak em 06 de Setembro de 2010, 11:47
Acreditem no que eu digo.
O Rodrigo vai tirar a titularidade ao Elmander muitas vezes esta epoca.

Entao se nos primeiros jogos conseguir marcar 1 ou 2 golos ....

Tanho grandes esperancas no Rodrigo.
achas que eles vão trocar a experiencia pela juventude? normalmente nestes clubes de fundo da tabela os treinadores gostam muito de ter gajos experientes.

Sim porque eles até nem nunca apostam nos jovens ??
Tens visto bem a PL nos ultimos anos ??

Tens visto o Everton (Rodwell, Rooney, Gosling, Vaughan, Anichebe, etc, etc, etc.. ??
Ou o Newcastle (S.Taylor, Carroll, Guthrie, etc,etc)
Ou o Wolves (Manciene, Jarvis, etc) ??

O Reading aquando na PL tambem tinha jovens (Doyle que esta agora no Wolves, entre outros), o Burnley tambem (Eagles, e+), e outros clubes tambem os tinham.

Claro que os jovens sao uma minoria mas á muitos jovens por toda a Premier League.

O Bolton em 3/4 jogos oficiais esta epoca já meteu a jogar varias vezes:
Mark Davies, Lee Chung-Yong e Bogdan.

Sao todos jovens e embora nao sejam titulares teem jogado.

Como disse mais atras, tirando os titulares K.Davies e Elmander, o Bolton só tem mais uma opcao válida para avancado. O Klasnic.
Depois tem o Robbie Blake (34 anos), que cada vez vem jogando amenos e teem lá mais 2/3 putos de 18 anos mas parece-me evidende que o Rodrigo tem um estatuto mais alto na pecking order que esses (tambem) putos.

Mas depois vemos o que vai dar.
Eu, pessoalmente, tanho esperanca no Rodrigo e acredito que faca uns jogitos.

Zak, faz uns contactos com investidores e trás o Carroll para cá, boa?

O0 :cool2:

Tasse a fazer num grande jogador.
Tanho um carinho especial pelo Newcastle e aprecio muito o Carroll.

Á males que veem por bem.
A epoca no Championship fez imenso bem ao Carroll. E foi no momento exacto da carreira dele. Desceu um nivel, deu para ele se fazer como jogador e como goalscorer. Marcou prai uns 20 golos durante a epoca e jogar muito bem.
Depois conseguiu manter a evolucao na Premier League.

Faz falta á England um striker como ele.

raaf10

raaf10

Tapion

ivodaniello

Citação de: Tapion em 18 de Setembro de 2010, 03:11
http://www.youtube.com/watch?v=gjolGNGgzBQ

O escocês dele é bem lixado, deu para perceber que é mais um a especular o valor que custou o Rodrigo ao Benfica: "He costed 5million (libras) or whatever it was..."

playerfoxinot

mas ele ao menos tem jogado alguma coisa?

ivodaniello

Citação de: playerfoxinot em 18 de Setembro de 2010, 09:29
mas ele ao menos tem jogado alguma coisa?

acho que ainda nem tão pouco foi convocado...

playerfoxinot

lucelia ferreira

Anunciado, escrito e dito na primeira voz: O SLB criou um fundo de jogadores com o qual pretende gerar mais valias desportivas e financeiras, para isso vai contratar jovens promessas umas caso se afirmem logo ficarão no plantel as outras serão emprestadas para evoluirem. É dificil entender isto ?

ivodaniello

Citação de: lucelia ferreira em 18 de Setembro de 2010, 09:58
Anunciado, escrito e dito na primeira voz: O SLB criou um fundo de jogadores com o qual pretende gerar mais valias desportivas e financeiras, para isso vai contratar jovens promessas umas caso se afirmem logo ficarão no plantel as outras serão emprestadas para evoluirem. É dificil entender isto ?

É difícil entender que o Benfica, nesse caso, invista mais num Fundo de Investimento, do que na sua própria equipa de futebol.
Podem haver teorias muito bonitas, mas estão para nós completamente desfasadas da realidade....

... Especialmente neste que foi dito e redito em 1ª voz: "Este será o mandato dos títulos"

lucelia ferreira

Pois foi dito e eu ouvi muito bem, na qualidade de campeões nacionais estamos na luta, embora com um atraso na arbitragem de 9 pontos mas estamos. Ainda não acabou e já agora e apesar da mingua de titulos até parece que eramos uns vencedores natos antes de Vieira chegar ? seriamos e eu não estava ainda por cá no planeta ? hummmm talvez...

Pedro Neto

Citação de: ivodaniello em 18 de Setembro de 2010, 08:59
Citação de: Tapion em 18 de Setembro de 2010, 03:11
http://www.youtube.com/watch?v=gjolGNGgzBQ

O escocês dele é bem lixado, deu para perceber que é mais um a especular o valor que custou o Rodrigo ao Benfica: "He costed 5million (libras) or whatever it was..."

Não tem que haver especulação nenhuma, o Director Desportivo já falou do negócio.

Bekambol

bom jogador e até nos daria geito, mas enfim, emprestá-mo-lo...e agora não podemos contar com ele e não joga. enfim são opções, esperemos que ainda nos venha a reforçar em grande plano....

ivodaniello

Citação de: lucelia ferreira em 18 de Setembro de 2010, 10:10
Pois foi dito e eu ouvi muito bem, na qualidade de campeões nacionais estamos na luta, embora com um atraso na arbitragem de 9 pontos mas estamos. Ainda não acabou e já agora e apesar da mingua de titulos até parece que eramos uns vencedores natos antes de Vieira chegar ? seriamos e eu não estava ainda por cá no planeta ? hummmm talvez...

Não me viste por em causa a nossa posição nesta época.
Porém o que viste escrever foi em relação ás carências óbvias que este plantel tem.

Em relação aos titulos do legado de Vieira, isso é tudo muito subjectivo, ninguém mais ousou deixar as finanças do clube como elas estão agora, já nem o Estádio é pertence do sócios do clube.

johncleese

Citação de: lucelia ferreira em 18 de Setembro de 2010, 10:10

Realmente, ganhar 1 titulo em 5 possiveis depois do titulo de 2004/2005, é um feito extraordinário...