Rodrigo

Avançado, 35 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 120 jogos (6534 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Patton

Citação de: trainmaniac em 31 de Outubro de 2010, 18:33
Citação de: Patton em 31 de Outubro de 2010, 18:31eu refiro-me aos ataques ao caracter e ao bom nome do lfv e todas as teorias formadas relativamente às suas intenções com estes negócios...

Mas isso nem é provado nem desmentido com o valor do atleta. São outros 500.

Prova que a intenção pelo menos não foi lesar o Benfica! Todos os presidentes têm boas e más decisões não podem é ter más intenções...

De qualquer maneira apesar do mau planeamento, não foi essa a razão pela qual o Benfica está a 7 pontos do 1º lugar... Se no futebol não houvesse sorte e azar à mistura e fosse tudo linear, o benfica chegaria a janeiro em condições de colmatar as suas deficiências e ainda bater-se pelo campeonato sem qualquer problema! Esta equipa é mais do que suficiente para ganhar à académica em casa e ganhar ou empatar com o guimarães e o com o nacional fora...

Pika^^

Citação de: trainmaniac em 31 de Outubro de 2010, 18:39
Citação de: Pika^^ em 31 de Outubro de 2010, 18:35O que vale é que já assumimos como verdade e sem qualquer tipo de dúvida que o rapaz veio por 5 ou 6M. É que nem o valor sabes qual é, foi 5 ou 6 porque sim. E até já ouvi o vice-presidente que recebemos 30M pelo Di Maria por ter sido inscrito em todas as provas, o que também não sei se é verdade, mas como não sei não me meto a falar como se tivesse a dizer uma verdade indubitável.

Bom, eu tenho motivos para falar desses valores, e até o Rui Costa publicamente já referiu os 6M€.
Se tens assim tantos motivos e certezas, porque é que disseste '5 ou 6'? hehe :P

Eu também acho que os 5 e os 6 são os 2 jogadores, mas não tenho a certeza e depois de ouvir o Rui Gomes e Silva dizer aquilo, tive ainda menos certeza, mas continuo sem saber e sem assumir uma versão como verdadeira.

VirtualKing

Citação de: trainmaniac em 31 de Outubro de 2010, 18:32
Citação de: VirtualKing em 31 de Outubro de 2010, 18:30E ser formos campeões? E se o Rodrigo der craque? Lá está, futuro...

Se formos campeões, em que é que o péssimo planeamento desta época deve ser desprezado? Ou tu por exemplo achas possível pensar-se agora que o plantel está mal planeado, e caso formos campeões afinal foi tudo bom?

Eu mantenho de início ao fim... acho que isto este ano foi um pesadelo de planeamento, e oxalá que mesmo assim sejamos campeões!

O planeamento é feito tendo em vista sermos campeões, se atingimos esse objectivo é porque houve mérito! É para isso que cá estamos, titulos!

trainmaniac

Citação de: Patton em 31 de Outubro de 2010, 18:43
Citação de: trainmaniac em 31 de Outubro de 2010, 18:33
Citação de: Patton em 31 de Outubro de 2010, 18:31eu refiro-me aos ataques ao caracter e ao bom nome do lfv e todas as teorias formadas relativamente às suas intenções com estes negócios...

Mas isso nem é provado nem desmentido com o valor do atleta. São outros 500.

Prova que a intenção pelo menos não foi lesar o Benfica! Todos os presidentes têm boas e más decisões não podem é ter más intenções...

Nem isso prova. O presidente pode ter tido intenção de fazer uma falcatrua qualquer, mas ao menos ter trazido alguém com valor.

trainmaniac

Citação de: Pika^^ em 31 de Outubro de 2010, 18:44
Citação de: Pika^^ em 31 de Outubro de 2010, 18:35O que vale é que já assumimos como verdade e sem qualquer tipo de dúvida que o rapaz veio por 5 ou 6M. É que nem o valor sabes qual é, foi 5 ou 6 porque sim. E até já ouvi o vice-presidente que recebemos 30M pelo Di Maria por ter sido inscrito em todas as provas, o que também não sei se é verdade, mas como não sei não me meto a falar como se tivesse a dizer uma verdade indubitável.

Bom, eu tenho motivos para falar desses valores, e até o Rui Costa publicamente já referiu os 6M€.
Se tens assim tantos motivos e certezas, porque é que disseste '5 ou 6'? hehe :P

Eu também acho que os 5 e os 6 são os 2 jogadores, mas não tenho a certeza e depois de ouvir o Rui Gomes e Silva dizer aquilo, tive ainda menos certeza, mas continuo sem saber e sem assumir uma versão como verdadeira.

Porque não estou em condições de garantir que foram os 6M€ de que fala o Rui, e porque o que me cheirou foi algo ligeiramente abaixo disso.

trainmaniac

Citação de: VirtualKing em 31 de Outubro de 2010, 18:45O planeamento é feito tendo em vista sermos campeões, se atingimos esse objectivo é porque houve mérito! É para isso que cá estamos, titulos!

É evidente que alcançar um objectivo é sempre meritório, mas eu não me esquecerei certamente do horrível planeamento que foi feito. Aliás, nem foi feito planeamento nenhum!

Pika^^

Citação de: trainmaniac em 31 de Outubro de 2010, 18:46
Porque não estou em condições de garantir que foram os 6M€ de que fala o Rui, e porque o que me cheirou foi algo ligeiramente abaixo disso.
Ahhh foi pelo cheiro. Está bem então, hehe :P

trainmaniac

Citação de: Pika^^ em 31 de Outubro de 2010, 18:53
Citação de: trainmaniac em 31 de Outubro de 2010, 18:46
Ahhh foi pelo cheiro. Está bem então, hehe :P

Exacto, foi pelo cheiro, literalmente.

VirtualKing

Citação de: trainmaniac em 31 de Outubro de 2010, 18:47
Citação de: VirtualKing em 31 de Outubro de 2010, 18:45O planeamento é feito tendo em vista sermos campeões, se atingimos esse objectivo é porque houve mérito! É para isso que cá estamos, titulos!

É evidente que alcançar um objectivo é sempre meritório, mas eu não me esquecerei certamente do horrível planeamento que foi feito. Aliás, nem foi feito planeamento nenhum!

De facto, assim parece.

poliban

fanfoot eu não consigo entrar no zerozero por isso perguntei eheh.

golfdreamer

Citação de: fsc_4 em 31 de Outubro de 2010, 18:16
N'A Bola de hoje vinha uma declaração de alguém do Bolton (não me lembro se era manager ou outra pessoa) a dizer coisas boas sobre ele..
Owen Coyle, manager do Bolton:
"Está a melhorar de dia para dia"
"É o tipo de jogador que adoro, que dá espectáculo e quer ganhar jogos. Tem sido difícil para ele entrar na equipa porque estamos a jogar bem"

fanfoot99

Eu queria-te por o link e responder mas não consegui entrar  ;D Não foi por mal que te disse para ir ao zerozero  :amigo:

http://www.bwfc.co.uk/page/ProfilesDetail/0,,1004~51034,00.html

Vinagre

Parece-me que o máximo que o Real dava pelo Di Maria era 30M, o Benfica queria 40M, para ultrapassar o probema incluiram no negócio o Rodrigo e o Alípio.

Para dizerem que o Rodrigo e o Alípio custaram 6M, também tem que se dizer que o Di Maria foi vendido por 36M.

Esta é a minha opinião.

André Sousa

Treinador do Bolton está cada vez mais encantado com Rodrigo

Rodrigo voltou a entrar este fim-de-semana num jogo da Premier League, na derrota do Bolton, em casa, frente ao Liverpool (0-1). O avançado hispano brasileiro, emprestado pelo Benfica ao clube inglês, recebeu elogios do treinador do Bolton, Owen Coyle. "É um jogador muito talentoso. É precisamente o tipo de futebolista de que eu gosto. Dá espectáculo. Quanto mais longa for a época mais iremos ver de Rodrigo", afirmou Owen Coyle, garantindo que não hesitou em colocá-lo quer frente ao Liverpool, quer contra o Wigan, seu jogo de estreia na liga inglesa na passada semana. A comunicação era até agora uma dificuldade, mas segundo o treinador, o jovem avançado já entende o que se lhe pede para fazer dentro de campo. "Ele está a melhorar de dia para dia. Já entende melhor o inglês e está envolvido na equipa", afirmou.

Rodrigo nasceu no Brasil e foi aos nove anos para Espanha, onde é internacional Sub-19. Foi uma das apostas do Benfica, no último defeso, em termos de contratações, tendo pago seis milhões de euros pela sua aquisição ao Real Madrid.

Fonte.