Rodrigo

Avançado, 34 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 120 jogos (6534 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Magnusson

Citação de: trainmaniac em 31 de Outubro de 2010, 18:29
Citação de: Magnusson em 31 de Outubro de 2010, 18:25
Citação de: trainmaniac em 31 de Outubro de 2010, 17:55
Citação de: Zaratustra em 31 de Outubro de 2010, 17:54
tem 19 anos entra e sem medo de ir para cima de dois defesas do liverpool (sublinhe-se liverpool), cruza bem, passa bem e tem visao de jogo, podia ter marcado no final chegou um cagagésimo atrasado, na minha opinião é a nossa maior promessa

Não comentando o resto, porque não vi, mas sublinhar Liverpool é como cá em Portugal sublinhar-se que um jogador fez algo bom contra o Sporting... ou se calhar nem isso. :-X

Nem comento...

Também estás de mau humor por causa da chuva?

Eu?! Tens noção da barbaridade que acabaste de dizer? Eu sei que o Liverpool está muito por baixo, mas dizer que nem ao nível do sporting está...

VirtualKing

Citação de: trainmaniac em 31 de Outubro de 2010, 18:26
Citação de: VirtualKing em 31 de Outubro de 2010, 18:25
Citação de: trainmaniac em 31 de Outubro de 2010, 18:24
Citação de: Patton em 31 de Outubro de 2010, 18:22
Mau!!! Uma das maiores armas de arremesso contra o lfv este ano, que provocou a elaboração das mais variadas teorias de conspiração (ele e o roberto, diga-se de passagem) e agora ainda começa a jogar e a provar que se calhar até foi uma boa jogada de antecipação?! Assim não vale... Já não bastava o roberto, também este?!

Não me digas que passa a ser desculpável uma equipa que não tem substituto para o Di Maria e para o Ramires contratar um puto por 5 ou 6 milhões para nem fazer parte do plantel, por ser bom?

Essa, só o futuro dirá!

Nem pensar, o futuro é hoje. Gastámos esse dinheiro e depois não tivemos dinheiro para jogadores do Santos, e um pouco à conta disso temos o plantel deficitário que temos. É indesculpável, nem que o Rodrigo venha a ser o melhor do mundo.

E ser formos campeões? E se o Rodrigo der craque? Lá está, futuro...

Zaratustra

Citação de: Pedro Neto em 31 de Outubro de 2010, 18:26
Eu gosto do Cardozo, apesar dele não ser um avançado fácil de se gostar.
depende do ponto de vista, eu adoro o cardozo um avançado letal, que pode passar um jogo alheado e resolver num livre ou estando no local certo à hora certa, para mim é dos melhores avançados a jogar na europa

Patton

Mau!!! Uma das maiores armas de arremesso contra o lfv este ano, que provocou a elaboração das mais variadas teorias de conspiração (ele e o roberto, diga-se de passagem) e agora ainda começa a jogar e a provar que se calhar até foi uma boa jogada de antecipação?! Assim não vale... Já não bastava o roberto, também este?!

Não me digas que passa a ser desculpável uma equipa que não tem substituto para o Di Maria e para o Ramires contratar um puto por 5 ou 6 milhões para nem fazer parte do plantel, por ser bom?
Claro que não! Penso que não há dúvidas que houve um mau planeamento desta época, provavelmente mais devido à não concretização de algumas contratações do que à convicção que o plantel assim servia, mas de qualquer maneira, eu refiro-me aos ataques ao caracter e ao bom nome do lfv e todas as teorias formadas relativamente às suas intenções com estes negócios...

trainmaniac

Citação de: Magnusson em 31 de Outubro de 2010, 18:30Eu?! Tens noção da barbaridade que acabaste de dizer? Eu sei que o Liverpool está muito por baixo, mas dizem que nem ao nível do sporting está...

Mas porque razão eu tenho de estar a ser sério?
Mandei uma patacoada para brincar um pouco, mas como é o Liverpool ofendeu-se tudo. Ofendessem-se da mesma forma quando alguém de fora fala assim do Benfica... :-X

poliban

trainmaniac

Citação de: VirtualKing em 31 de Outubro de 2010, 18:30E ser formos campeões? E se o Rodrigo der craque? Lá está, futuro...

Se formos campeões, em que é que o péssimo planeamento desta época deve ser desprezado? Ou tu por exemplo achas possível pensar-se agora que o plantel está mal planeado, e caso formos campeões afinal foi tudo bom?

Eu mantenho de início ao fim... acho que isto este ano foi um pesadelo de planeamento, e oxalá que mesmo assim sejamos campeões!

trainmaniac

Citação de: Patton em 31 de Outubro de 2010, 18:31eu refiro-me aos ataques ao caracter e ao bom nome do lfv e todas as teorias formadas relativamente às suas intenções com estes negócios...

Mas isso nem é provado nem desmentido com o valor do atleta. São outros 500.

Magnusson

Citação de: trainmaniac em 31 de Outubro de 2010, 18:31
Citação de: Magnusson em 31 de Outubro de 2010, 18:30Eu?! Tens noção da barbaridade que acabaste de dizer? Eu sei que o Liverpool está muito por baixo, mas dizem que nem ao nível do sporting está...

Mandei uma patacoada para brincar um pouco, mas como é o Liverpool ofendeu-se tudo. Ofendessem-se da mesma forma quando alguém de fora fala assim do Benfica... :-X

É a porcaria da internet, não dá para ver se estavas a brincar ou não. Não me pareceu e assumi que tivesses caído num balde de whisky, lol. E obviamente que me ofendo quando alguém de fora fala mal do Benfica.

fanfoot99

trainmaniac

Citação de: Magnusson em 31 de Outubro de 2010, 18:34
Citação de: trainmaniac em 31 de Outubro de 2010, 18:31

É a porcaria da internet, não dá para ver se estavas a brincar ou não. Não me pareceu e assumi que tivesses caído num balde de whisky, lol. E obviamente que me ofendo quando alguém de fora fala mal do Benfica.

;D

Pika^^

O que vale é que já assumimos como verdade e sem qualquer tipo de dúvida que o rapaz veio por 5 ou 6M. É que nem o valor sabes qual é, foi 5 ou 6 porque sim. E até já ouvi o vice-presidente que recebemos 30M pelo Di Maria por ter sido inscrito em todas as provas, o que também não sei se é verdade, mas como não sei não me meto a falar como se tivesse a dizer uma verdade indubitável.

Citação de: VirtualKing em 31 de Outubro de 2010, 18:28

O que é estranhissímo, até porque é um avançado que respira golos...
Nos anos 60, o Cardozo era um enorme avançado. Agora o futebol deixou de ser, defesas defendem, avançados marcam e médios criam. Agora o futebol é mais completo, mais versátil e cada jogador deve ser capaz de defender, criar e marcar.
Mas claro, no esquema do Benfica, o Cardozo calha bem, mete-a lá dentro e tem outros que fazem o trabalho dele. E os avançados que metem a bola na baliza como ele e são mais completos, estão a anos-luz da nossa capacidade financeira e são os melhores dos melhores.

trainmaniac

Citação de: Pika^^ em 31 de Outubro de 2010, 18:35O que vale é que já assumimos como verdade e sem qualquer tipo de dúvida que o rapaz veio por 5 ou 6M. É que nem o valor sabes qual é, foi 5 ou 6 porque sim. E até já ouvi o vice-presidente que recebemos 30M pelo Di Maria por ter sido inscrito em todas as provas, o que também não sei se é verdade, mas como não sei não me meto a falar como se tivesse a dizer uma verdade indubitável.

Bom, eu tenho motivos para falar desses valores, e até o Rui Costa publicamente já referiu os 6M€.

SLBenfica_Passion

Citação de: Zaratustra em 31 de Outubro de 2010, 18:30
depende do ponto de vista, eu adoro o cardozo um avançado letal, que pode passar um jogo alheado e resolver num livre ou estando no local certo à hora certa, para mim é dos melhores avançados a jogar na europa

O Cardozo é um jogador que se for servido por dois extremos, um de cada lado a bombear bolas para dentro da area facturaria o dobro daquilo que ele já factura neste momento, não tenham a mínima duvida. O Benfica não está a aproveitar o facto de ter um avançado de classe mundial.

poliban