Rodrigo

Avançado, 34 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 120 jogos (6534 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

André Sousa

Citação de: iSLBenfica em 02 de Julho de 2011, 04:11
Sou totalmente contra a violência

Se fosse só contra a violência...

Já agora, entre o Rodrigo e o Jara eu sei bem quem preferia.

brankinho_gaspar

Citação de: André Sousa em 02 de Julho de 2011, 14:29
Citação de: iSLBenfica em 02 de Julho de 2011, 04:11
Sou totalmente contra a violência

Se fosse só contra a violência...

Já agora, entre o Rodrigo e o Jara eu sei bem quem preferia.
Quem?  :)
Para jogar a ponta de lança por enquanto escolho o jara. O jara a ponta de lança e uma mais valia para a equipa. Por o Jara a jogar a extremo como o ano passado foi um erro enorme e as pessoas ficaram com ma opiniao dele por causa disso

Benfiquismo

Este miúdo vai ser um excelente jogador, temos de aproveitar o que é nosso.
Talento esta lá.

Tiago_GloriosoSLB

Eu infelizmente ainda não tive oportunidade de assistir a nenhum treino, mas sendo verdade o que tenho ouvido, ou seja que Rodrigo é dos maiores destaques será incompreensivel que seja novamente emprestado...depois se for verdade que é para ser emprestado com uma clausula de rescisão abaixo do valor de compra já começo a desconfiar de gestão danosa...ainda para mais antes do Mundial de Sub-20 onde muito provavelmente Rodrigo irá bastante longe com a Espanha que é a actual campeã ou vice campeã da Europa em sub-19.

Por isso quero acreditar que essas noticias não passem de especulação jornalistica...

André Sousa

Citação de: brankinho_gaspar em 02 de Julho de 2011, 14:33
Quem?  :)
Para jogar a ponta de lança por enquanto escolho o jara. O jara a ponta de lança e uma mais valia para a equipa. Por o Jara a jogar a extremo como o ano passado foi um erro enorme e as pessoas ficaram com ma opiniao dele por causa disso

Rodrigo.

|OnE|

O ano passado não percebiam a contratação... este ano(por 1 treino) tem lugar de caras...

"We're staying, we're going, we're staying, we're going, make up your mind!"

hirdicoN

klik

O Rodrigo ainda sendo uma promessa é certo, mas é provavelmente o Avançado com características mais completas que neste momento está a treinar!! É um jogador evoluído em todos os aspectos..

brankinho_gaspar

Sim eu concordo contigo acho que o rodrigo tem imenso potencial para daqui a 2 ou 3 anos ser a referencia atacante do Benfica  :flagglorioso:

Tapion

E ainda por cima no mundial sub20 e ainda com a probabilidade de ser titular vai ser valorizado. Tratem de o deixar no plantel.

andres10

O Rodrigo tem claramente valor para ficar no plantel. Isso de ser melhor com o Jara, é relativo. Só com uns jogos é que podemos ver isso.

Achor81

Por quantas épocas é válida a clausula de recompra pelo Real?

André Sousa

Diz-se que finda no fim desta época.

VALEBEM

Até acho que o Jara tem alguma qualidade, mas ainda ontem no Seixal comentava com outro participante neste fórum, que o Rodrigo tem muito mais talento do que ele! Acho que o Rodrigo é daqueles que será mesmo um craque...

Achor81

Então será só para o ano que apostamos nele. Antes disso perdemos dinheiro.