Rodrigo

Avançado, 34 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 120 jogos (6534 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Meio_metro

Mas este jogador é para que posição?? ponta?? segundo Ponta??

Denim

Citação de: Meio_metro em 17 de Junho de 2010, 11:28
Mas este jogador é para que posição?? ponta?? segundo Ponta??
É mais na ponta do banco!

Ouriço

Não faz sentido com as palavras do Jesus sobre a miudagem ser uma aposta de risco.

Woody

É este ano que o Benfica ganha o torneio de Toulon!  :clap1:

Dudek

Posso ser sincero? quero mais é que este Rodrigo se foda, e não posso ver o nome dele À minha frente!

agora vamos buscar putos do Castilla ao Real, que são considerados goleadores, e conseguiram fazer 5 golos na 2ºB espanhola?  :estrelas: tem ele 19 anos  :buck2:

Eu nem quero acreditar nisto..

BC

Ghost.Of.Red

MSAM

FDX caguem na merda do R Madrid já mete nojo. Temos o Saviola o Javi e ainda o cepo do Balboa já não chega?? Já não posso ouvir falar destes gajos depois leio essa notícia deste tal rodrigo e leio um filho da puta de um comentário a chamar-nos equipe medíocre, medíocres são eles e uma cambada tristes, gastam milhões e milhões, queimam jogadores até mais não, não jogam um cagueiro e no fim não ganham nada.

Marafado

Citação de: Dudek em 17 de Junho de 2010, 11:31
Posso ser sincero? quero mais é que este Rodrigo se foda, e não posso ver o nome dele À minha frente!

agora vamos buscar putos do Castilla ao Real, que são considerados goleadores, e conseguiram fazer 5 golos na 2ºB espanhola?  :estrelas: tem ele 19 anos  :buck2:

Os putos do Castilla normalmente nem valem nada:

- Mata
- Javi Garcia
- De la Red
- Negredo
- Granero

Americano69

Estás a ser muito injusto, sabes bem que o Benfica é um clube que aposta nos jovens e integra-os duma forma muito lógica tirando grande proveito da maioria deles. E aposto que esses 5 golos foram golos apenas ao alcance dos predestinados.

Marafado

Citação de: Americano69 em 17 de Junho de 2010, 11:48

Estás a ser muito injusto, sabes bem que o Benfica é um clube que aposta nos jovens e integra-os duma forma muito lógica tirando grande proveito da maioria deles. E aposto que esses 5 golos foram golos apenas ao alcance dos predestinados.
Vocês estão malucos!

Ghost.Of.Red

Citação de: Marafado em 17 de Junho de 2010, 11:53
Citação de: Americano69 em 17 de Junho de 2010, 11:48

Vocês estão malucos!

nada disso..apenas achamos que para virem mais putos..então ñ vinha ninguém..ou fechas o Seixal..e viras club satéite do Real..

46Rossi

Marafado

VocÊs são parte da novela. Isso garanto-vos.

Blitz

Tenham calma.
Em 5 internacionalizações pela selecção de sub-19 da Espanha marcou 4 golos.
Calma. Se for um bom negócio talvez valha a pena.