Rodrigo

Avançado, 34 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 120 jogos (6534 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

lonstrup

Citação de: Americano69 em 18 de Junho de 2010, 09:28
Citação de: pcnunes em 18 de Junho de 2010, 09:23
Citação de: Americano69 em 18 de Junho de 2010, 09:19
Citação de: lonstrup em 18 de Junho de 2010, 09:10
ca ganda jogadore! é o futuro.

Deves pensar que é qualquer um que marca 5 golos na 2ª Divisão B espanhola...
até o tubarão marcou mais...

Eu estava preocupado mas hoje li um senhor a dizer que o Rodrigo é "muita bom", por isso já estou descansado, mais um craque a caminho.
o problema é que o senhor é antigo jogador do real madrid, e todos nós sabemos das capacidades analiticas dos madridistas.

Far(away)

lonstrup

LR

Citação de: SLBenfica_Passion em 18 de Junho de 2010, 01:52
Citação de: _JonasThern_ em 18 de Junho de 2010, 00:23
Eu não tenho a certeza do que vou dizer e espero que me esclareçam.

Lembro-me que há um tempo atrás, saiu na imprensa que o Real Madrid tinha contratado uma pérola do futebol espanhol, ainda em idade de júnior. Um avançado penso eu. E penso que o clube ao qual foi contratado foi o Celta de Vigo. Falou-se de vários interessados, mas o jogador acabou por ir parar ao Real Madrid. Na altura não liguei muito a esta contratação, visto não conhecer o jogador. Alguém me sabe dizer se esse jogador é este Rodrigo que agora está a ser falado para nós?

Talvez sim, pois o Real foi busca-lo ao Celta de Vigo

Ele está a falar do Joselu!

No20__

Paguem 40M que vamos buscar o Jung Tae-Se. =)

Edu

johncleese

Far(away)

Eu nem sei o que pensar quando se diz que o Benfica o vai contratar. Não sei porque não conheço minimamente o jogador, não sei porque parece-me que o clube tem já jovens a mais dentro do plantel e o próprio JJ "queixou-se" disso há uns tempos... E depois fala-se em Alonso (tenho boas referências dele), Alípio, enfim... silly season.

lonstrup

far(away)

caga no que diz o Jesus. já deu para perceber que o Jesus tem muita bazofia e gosta de falar. e obviamente sai muita coisa sem sentido. caga no que ele diz, o homem contradiz-se 3 vezes num paragrafo se for preciso.

johncleese

Citação de: lonstrup em 18 de Junho de 2010, 10:12
far(away)

caga no que diz o Jesus. já deu para perceber que o Jesus tem muita bazofia e gosta de falar. e obviamente sai muita coisa sem sentido. caga no que ele diz, o homem contradiz-se 3 vezes num paragrafo se for preciso.

Não me parece que haja contradição nenhuma no que o Jesus disse a respeito disso, tendo em conta que, com esta entrevista á Mistica, já é a 3ª vez que o diz...

Far(away)

Ok, mesmo relativizando as palavras de Jesus, penso igualmente que temos já juventude o suficiente no plantel, e que os jogadores a serem contratados agora deveriam ter um outro perfil.

lonstrup

Citação de: johncleese em 18 de Junho de 2010, 10:15
far(away)

Não me parece que haja contradição nenhuma no que o Jesus disse a respeito disso, tendo em conta que, com esta entrevista á Mistica, já é a 3ª vez que o diz...
claro, e depois ele diz que o benfica tem contratado muitos jovens mas depois enuncia o javi garcia ao lado do saviola como o tipo de jogadores a contratar, diz que com ele só entraram jogadores jovens (esquecendo o cesar peixoto e o proprio saviola que tinha referido anteriormente). o jesus a falar é assim. temos pena, mas é mesmo assim.

é simplesmente tentar captar a ideia que ele quer transmitir, o que não é fácil diga-se, e não ligar à letra.

lonstrup

Citação de: Far(away) em 18 de Junho de 2010, 10:16
Ok, mesmo relativizando as palavras de Jesus, penso igualmente que temos já juventude o suficiente no plantel, e que os jogadores a serem contratados agora deveriam ter um outro perfil.
sim isso é verdade, mas lá estão as palavras do jesus outra vez. atentar no perfil do roberto e comparar com as palavras dele, mais uma vez. depois diz que precisa de mais jogadores experiente, mas o que comprou até agora foi juventude e os melhores reforços para ele seriam manter os cá estão.

um sem fim de conversas destas.

johncleese

Citação de: lonstrup em 18 de Junho de 2010, 10:19
Citação de: johncleese em 18 de Junho de 2010, 10:15
far(away)

claro, e depois ele diz que o benfica tem contratado muitos jovens mas depois enuncia o javi garcia ao lado do saviola como o tipo de jogadores a contratar, diz que com ele só entraram jogadores jovens (esquecendo o cesar peixoto e o proprio saviola que tinha referido anteriormente). o jesus a falar é assim. temos pena, mas é mesmo assim.

é simplesmente tentar captar a ideia que ele quer transmitir, o que não é fácil diga-se, e não ligar à letra.

Mas o Javi já tinha alguns jogos na equipa principal do Real Madrid, já tinha jogado uma época completa no Osasuna como titular indiscutivel e tinha sido titular da Selecção de Sub-21 da Espanha no Europeu...