Rodrigo

Avançado, 34 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 120 jogos (6534 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Far(away)

TROFAS

Citação de: Dudek em 19 de Junho de 2010, 12:43
espectacular? só por me atirarem para os olhos  que o Rodrigo vale 5M, apetece-me mandar tudo e todos po crl!

Vão fazer um homem de urso para outro lado!

acreditas mesmo que o Di Maria vale 35 m€?

Sempreparasemprebenfica

Citação de: Far(away) em 19 de Junho de 2010, 12:00
Com que então avaliado em 5 M... Sim senhora.

Real compra Di por 30 e vende Rodrigo por 5 e Balboa por 4

:estrelas: :estrelas: :estrelas:

:bah2: :bah2: :bah2:

Sempreparasemprebenfica

espectacular? só por me atirarem para os olhos  que o Rodrigo vale 5M, apetece-me mandar tudo e todos po crl!

x2

Dudek

Citação de: TROFAS em 19 de Junho de 2010, 12:44

não senhor..acredito que vale 40M. e com o avançar do mercado e consequente avaliação de alguns jogadores em valores estapafúrdios, começo a pensar na possibilidade de aumentar os 40M.

franciscoafonso

No Real qualquer pau de vassoura com dois pés vale 5 milhões é o que vale.

Leonzo

Citação de: Dudek em 19 de Junho de 2010, 12:46

não senhor..acredito que vale 40M. e com o avançar do mercado e consequente avaliação de alguns jogadores em valores estapafúrdios, começo a pensar na possibilidade de aumentar os 40M.
Dudek, este mercado não vai entrar em fusão como o do ano passado, o Barcelona ditou as leis deste mercado, quando "apenas" deu 35M€ pelo Villa, apartir daí, não acredito que alguém ultrapasse esse valor, a não ser que seja mesmo por uma estrela mundial, o que dúvido...

40M€ para quem não tem noção são 8 milhões de contos, é muita massa, não é qualquer um que o vale, e o Di Maria pode vir a valer até bem mais, mas neste momento o Benfica nunca o conseguirá vender por mais de 35M€...

TROFAS

Citação de: Dudek em 19 de Junho de 2010, 12:46

ok são opiniões, no entanto temos que admitir uma coisa, Di Maria só fez 1época ainda ao mais alto nível, acho que é um risco muito grande comprar um jogador por 40 m€ nestas condições, mas como o dinheiro não é meu...investe Real Madrid

S-Line

isto era um negócio irresposável digno de burros.
um puto da cantera a valer tanto como Javi a Saviola.
se ele vale 5M o Di Vale 200M.

bem dizia o Maradona....300M.

Leonzo

O que está errado é um puto que nunca jogou futebol sénior repito, valer 5M€, não é o Di Maria valer 35M€... :-X

(Se é que me faço entender...  :buck2: )

franciscoafonso

O que me parece cada vez mais é que o negócio vai ser 35 + Rodrigo.

"A Bola" faz ontem capa com "A MAIOR VENDA DE SEMPRE", referindo-se ao Di Maria por 35 milhões.

Hoje o mesmo jornal diz que Rodrigo vale 5... número redondo, que "complementa" a história avançada ontem.

E, já se sabe, quando é preciso apaziguar as hostes... "A Bola" costuma ser amiga.

Leonzo

Citação de: franciscoafonso em 19 de Junho de 2010, 13:00

"A Bola" faz ontem capa com "A MAIOR VENDA DE SEMPRE", referindo-se ao Di Maria por 35 milhões.

Hoje o mesmo jornal diz que Rodrigo vale 5... número redondo, que "complementa" a história avançada ontem.

E, já se sabe, quando é preciso apaziguar as hostes... "A Bola" costuma ser amiga.
Isso se não for 30M€ + Rodrigo e Alonso

Dudek

o Barcelona deu 40M pelo Villa...mais jogador que o Di Maria neste momento, mais provas dadas, mas mais 7 anos e o Valência não é campeão no seu país e está à rasca de finanças.

que eu saiba o Benfica não está rico, mas avaliar por algumas compras também não está desesperado.

Resta-nos sermos intransigentes. Senão derem, ficamos com o jogador.

TROFAS

Citação de: Leonzo em 19 de Junho de 2010, 13:01
Citação de: franciscoafonso em 19 de Junho de 2010, 13:00

Isso se não for 30M€ + Rodrigo e Alonso

na minha opinião continuava a não ser um mau negócio, mas pela forma que falou o jornalista espanhol parecia muito estar muito bem informado (este jornalista foi o 1º que entrevistou o Cristiano e o Mourinho quando chegaram ao Real Madrid)

franciscoafonso

Que conversa é essa do jornalista espanhol?