Rodrigo

Avançado, 34 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 120 jogos (6534 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

T1n0_SLB

benfica és grande

Mais um barrete, provavelmente para tentar disfarçar, sem sucesso, o negócio ruinoso que foi a venda do Di Maria. Andam a gozar com os Benfiquistas.

Para vir este CEPO da terceira divisão espanhola, preferia mil vezes o Urreta (mas esse já tá negociado não dá comissões a ninguém) ou então deixem-se de merdas e fechem-me o plantel, para comprar merdas destas, pare encher chouriço, mais vale tarem quietos.

Benfiquismo

Mais um? se for bom que venha mas para jogar ja nos chega Kerrisons

scoop

Mas ao menos jogou bem no Castilla? Quantos jogos/golos fez?

acns

Citação de: scoop em 01 de Julho de 2010, 15:43
Mas ao menos jogou bem no Castilla? Quantos jogos/golos fez?
Isso não interessa. É do RM. Nós adoramos aqueles tipos

jpereira

BC

Se eu por vezes digo que existem muitos que para eles os jovens benfiquistas são todos "Messis's", eu neste caso e se porventura o Rodrigo venha a ser contratado, tenho de dizer que é uma autentica ofensa para com o Nelson Oliveira.

TJSF

johncleese

carrepos

Epá fdx, para que é que precisamos deste gajo!?

Mas está tudo maluco na direcção!?

rastilho

Troglodite

Citação de: benfica és grande em 01 de Julho de 2010, 15:08
Mais um barrete, provavelmente para tentar disfarçar, sem sucesso, o negócio ruinoso que foi a venda do Di Maria. Andam a gozar com os Benfiquistas.

Para vir este CEPO da terceira divisão espanhola, preferia mil vezes o Urreta (mas esse já tá negociado não dá comissões a ninguém) ou então deixem-se de merdas e fechem-me o plantel, para comprar merdas destas, pare encher chouriço, mais vale tarem quietos.

Eu não conheço o jogador, partindo do principio que lhe chamas de cepo assumo que o conheces. Podes descrever mais ou menos as características dele?

\s

Sr Aimar

Acho que nao é o 9 do video. Esqueçam é o 9 mas aparece mais a frente no video.