Rodrigo

Avançado, 34 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 120 jogos (6534 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Leonzo

Este será quanto muito uma alternativa de recurso e mesmo assim tenho as minhas sérias dúvidas... :-X

Dudek

Citação de: Leonzo em 02 de Julho de 2010, 19:58
Este será quanto muito uma alternativa de recurso e mesmo assim tenho as minhas sérias dúvidas... :-X

alternativa a quem? é que nos juniores já não pode jogar.

Suponho que seja para ajudar o Fátima a subir à Sagres.

Sempreparasemprebenfica

Citação de: Dudek em 02 de Julho de 2010, 20:00

:clap1:

scoop

Alguém sinceramente acredita que estes míudos eram contratados se tivesse sido outro clube qualquer a comprar o Di Maria? Alguém consegue responder que sim a esta pergunta com toda a honestidade?

SLBenfica_Passion

Citação de: *Crow* em 02 de Julho de 2010, 18:17
Citação de: entrecampos em 02 de Julho de 2010, 17:19
ke coisa... se o Rodrigo Vier não acham que é porque tem qualidade?
abraço

Relação preço/qualidade/utilidade é muito questionável

Como era o Javi Garcia, digamos.

Leonzo

Citação de: Dudek em 02 de Julho de 2010, 20:00

Fiz-me entender de forma errada...

É alternativa no caso de falhar a contratação de outros jogadores...

BenficaSetsFire

Citação de: SLBenfica_Passion em 02 de Julho de 2010, 22:25
abraço

O Javi já tinha feito pelo menos uma época a jogar com "os grandes", este ainda só jogou pelos "meninos"...

PB

Citação de: BenficaSetsFire em 02 de Julho de 2010, 23:39
abraço

O Javi já tinha feito pelo menos uma época a jogar com "os grandes", este ainda só jogou pelos "meninos"...
Não joga com meninos. Joga na 3ª divisão que vai dar quase ao mesmo.

SLBenfica_Passion

abraço

Isso não quer dizer nada. O Javi Garcia já tinha 22 anos. O Rodrigo só tem 19 e ainda assim já foi chamado à equipa senior, apesar de não ter entrado.

BenficaSetsFire

Citação de: PB em 02 de Julho de 2010, 23:42
abraço

Não joga com meninos. Joga na 3ª divisão que vai dar quase ao mesmo.

Eu reformulo. O Javi jogou pelo menos uma época num dos melhores campeonatos do mundo. Este, joga por aí, na 3ª divisão. Não digo que seja mau, não o conheço, mas era só mesmo para vincar este ponto nessa comparação...

kheovandong

Citação de: fffernas em 02 de Julho de 2010, 11:17
Citação de: Apollo_22 em 02 de Julho de 2010, 10:10
Já mete nojo tanta conversa com a capacidade negocial do nosso presidente... e dps tenho de repetir que a capacidade negocial dele e da direcção dele é que recolocou o Benfica onde está.

A capacidade negocial do Damásio era melhor... declarava salário mínimo, andava de helicoptero e a direcção gastava 30 mil contos em charutos!!!

Ou do Jorge de Brito (que a sua alma descanse em paz) que à quase 20 anos foi buscar o Futre p lhe pagar 30 mil contos por mês! E que remendava erros seus com dinheiro do próprio bolso... menos mau.

Ou do Vale e Azevedo... vale a pena falar... grande capacidade negocial... vende a marca Benfica a um clube de polo aquatico italiano, vende o mesmo terreno várias vezes, rasgava contratos... etc, etc, etc...

Ou a capacidade negocial de fuga permanente ao fisco da parte de um presidente de uma agremiação nortenha, recebendo chorudas quantidades pelos jogadores que vende, apresentando uma estranhamente volumosa massa salarial (será que o dinheiro que recebe inclui parte dos salários dos jogadores que saem? será?) enganando as auditorias com proveitos superiores  à realidade, que paga com putas e viagens aos bois pretos deste país para vencer campeonatos ao clube do regime... que na boca deles somos nós!

Fdz pah, alguns de vós só se sentem bem a cascar no que têm... que por sinal mt de bom tem feito pelo Benfica, ele e a sua direcção.

O mal de um Clube com a grandeza do Benfica é que somos capazes de ter os mais apaixonados e espectaculares adeptos do mundo... mas no reverso da medalha... temos os ingratos e os imbecis (só para quem enfiar a carapuça, ok?)

Resumindo e reforçando, n sei como se pode chamar mau negociante a alguem que reergue a maior referência desportiva de um país desde a ruina até à prosperidade em 10 anos, n sou desportivamente, como patrimonial, n apenas no futebol como nas outras modalidades, n apenas a nivel nacional... mas até olímpico!

Sinceramente... tenham vergonha os que pensam assim!!!
Nem mais!

Que bela merda de post. se eu comparar o balboa aqui ao extremo do gondemaria, tambem é do crl

PB

As nossas descobertas de jogadores que mais ninguém conhece dão sempre ou quase sempre em mer.., por isso é que ando à algum tempo a pedir que façam, aquilo que fizeram até agora. Comprar poucos e bons, mesmo que sejam caros.

Stanic

Eu só gostava de perceber se JJ conhece os jogadores em causa (será que tb vê a real madrid tv?) porque o james de certeza que conhecia.

brigadeiro

oxala que se confirme essa contrataçao . as referencias sao optimas . nao esquecer que o miudo foi convocado para um jogo do real madrid numa altura decisiva da epoca pra eles , so por si ja diz qq coisa. um aparte n entendo algumas situaçoes em relaçao a jogadores para emprestar no caso o halliche , tendo mercado la fora essa insistencia em querer coloca los em clubes nacionais