Rodrigo

Avançado, 34 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 120 jogos (6534 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

mansas

ja se falam em valores de 7M como se fosse um dado adquirido.....tenham calma....

benfica és grande

A ser verdade o que vem nos jornais, não há 7/8 milhões para comprar o leto (jogador campeão numa liga europeia), não houve 5 milhões para o james (jogador que aos 18 anos foi titular do banfield), quero ver quanto vamos pagar por este puto da terceira divisão espanhola, que é o equivavalente do Nélson Oliveira mas com menos experiência. Quanta a estas notícias do interesse do mourinho no jogador, deixem-me rir...

banbino

é óbvio que vamos pagar um balurdio por este miudo

Redady

Quem nunca viu o puto jogar, talvez não entenda o porquê de ser considerado o melhor avançado sub19 de Espanha. Lógico que a evolução é o mais importante, mas é uma aposta muito bem feita.
Acreditem, faz mais sentido apostar num Rodrigo por 5M€ que apostas num Rodriguez por 5M€ por 70% do passe.

Vai ser um jogador para jogar nas Taças da Liga e Portugal, mas é claramente um grande talento. Também gostava do extremo canhoto do Castilla ... Sarabia ou um nome parecido com esse, sinceramente, vai ser um dos melhores canhotos do mundo mesmo. Tem muito mais pés que o Maria na minha opinião.

lonstrup

Citação de: Redady em 10 de Julho de 2010, 12:50
Quem nunca viu o puto jogar, talvez não entenda o porquê de ser considerado o melhor avançado sub19 de Espanha. Lógico que a evolução é o mais importante, mas é uma aposta muito bem feita.
Acreditem, faz mais sentido apostar num Rodrigo por 5M€ que apostas num Rodriguez por 5M€ por 70% do passe.

Vai ser um jogador para jogar nas Taças da Liga e Portugal, mas é claramente um grande talento. Também gostava do extremo canhoto do Castilla ... Sarabia ou um nome parecido com esse, sinceramente, vai ser um dos melhores canhotos do mundo mesmo. Tem muito mais pés que o Maria na minha opinião.
achas que o facto de ele sair de espanha para portugal poderá prejudicar a sua normal evolução nas selecções jovens espanholas?

Dudek

então Lonstrup..para extremo esquerdo que temos apenas 1 jogador achas anormal vir mais um jogador..

que dizes de mais um avançado?  ::)

Roy Kent

lonstrup

Citação de: Dudek em 10 de Julho de 2010, 13:20
então Lonstrup..para extremo esquerdo que temos apenas 1 jogador achas anormal vir mais um jogador..

que dizes de mais um avançado?  ::)
segundo dizem é um rivaldo. tanto pode actuar no meio campo ofensivo como no ataque.

está dentro daquela minha previsão, que ainda iriamos levar com uma «oportunidade unica de negocio» e se pudesse fazer o lado esquerdo ataque tanto melhor, a malta preocupada no forum com esse sector ficava contente.

Dudek

Citação de: G-Man em 10 de Julho de 2010, 13:22
Este gajo é melhor que o Bojan?

é porque é  :2funny: :2funny: :2funny: este aqui nem referenciado como um dos melhores talentos, andava. Começou a falar-se dele desde que se falou na vinda para o Benfica...de repente todos conhecem e é um craque, que aos 19 anos, tem um historial.  :smitten: :-X

ps: lonstrup, sinceramente não estou interessado em ver um avançado jogar na esquerda..é um erro. Isto de se inventar posições para os jogadores também tem a sua piada..qualquer dia o Saviola também joga na esquerda.

Joao_ab3

Joao_ab3

Roy Kent

Citação de: Dudek em 10 de Julho de 2010, 13:30

é porque é  :2funny: :2funny: :2funny: este aqui nem referenciado como um dos melhores talentos, andava. Começou a falar-se dele desde que se falou na vinda para o Benfica...de repente todos conhecem e é um craque, que aos 19 anos, tem um historial.  :smitten: :-X

ps: lonstrup, sinceramente não estou interessado em ver um avançado jogar na esquerda..é um erro. Isto de se inventar posições para os jogadores também tem a sua piada..qualquer dia o Saviola também joga na esquerda.

É assim eu também ainda não vi nada de extraordinário no Bojan, este para vir para o Benfica tem de ser melhor do que ele.

Roy Kent

Citação de: Joao_ab3 em 10 de Julho de 2010, 13:31
LOOOOOOOOOL in your dreams

É assim, também não é complicado ser melhor que o Bojan, os nossos titulares são bem melhores que ele.

lonstrup

Citação de: Dudek em 10 de Julho de 2010, 13:30

Inventam-se posições para toda a gente. Depois depende das simpatias pelos jogadores se aceitaveis ou não.

Eu não conheço este rapazinho de lado nenhum, devo confessar. Não sei se é avançado, medio ofensivo, se é bom sequer.

Johnny|SLB

O Rodrigo pode vir a tornar-se um craque e tudo mais... Ate acredito que sim. Mas Alipio e Rodrigo sao 2 jogadores dentro da "escala etaria" do Nelson Oliveira.. que ate ja tem alguma experiencia de primeira liga... E É NOSSO!! Nao percebo estas merdas sinceramente..