Rodrigo

Avançado, 34 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 120 jogos (6534 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

benfica és grande

Preparem-se, Roberto versão 2.0... não me estou a referir à qualidade de nenhum dos dois jogadores, mas vem aí mais uma contratação por valores descabidos.

JG10

Citação de: benfica és grande em 11 de Julho de 2010, 19:49
Preparem-se, Roberto versão 2.0... não me estou a referir à qualidade de nenhum dos dois jogadores, mas vem aí mais uma contratação por valores descabidos.

pois os valores têm sido bastante exagerados...

Sempreparasemprebenfica

Citação de: benfica és grande em 11 de Julho de 2010, 19:49

Isso é certissimo.

O Voeira ate ja nos esta a preparar para isso com aquelas declaraçoes de 6a feira.

Joao_ab3

Se der mais de 3 milhoes é estupidez......digo eu!

Sempreparasemprebenfica

Citação de: Joao_ab3 em 11 de Julho de 2010, 20:46

Bota aí mais do que uma dupla estupidez

Joao_ab3

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 11 de Julho de 2010, 20:47

É muito?? É pouco? Epa é que eu ja ouvi falar em 10 milhoes! E falam tao bem dele...entao eu acho que sera um preço justo por um miudo bom!

Sempreparasemprebenfica

Citação de: Joao_ab3 em 11 de Julho de 2010, 20:49

É muito?? É pouco? Epa é que eu ja ouvi falar em 10 milhoes! E falam tao bem dele...entao eu acho que sera um preço justo por um miudo bom!

10 M€ é muito. É mais que muito. Seria a nossa 3a contrataçao mais cara de sempre. Por um jogador que ainda nao fez 1 jogo de seniores? Fdx, nao brinquem com os benfiquistas.

Eu repito o meu prognostico:
         Alipio 2,5 M€ e Rodrigo 7,5 M€ = Fomos enrabadinhos

benfica és grande

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 11 de Julho de 2010, 22:17
Citação de: Joao_ab3 em 11 de Julho de 2010, 20:49

10 M€ é muito. É mais que muito. Seria a nossa 3a contrataçao mais cara de sempre. Por um jogador que ainda nao fez 1 jogo de seniores? Fdx, nao brinquem com os benfiquistas.

Eu repito o meu prognostico:
         Alipio 2,5 M€ e Rodrigo 7,5 M€ = Fomos enrabadinhos

E nem nos pagam um jantar e cinema antes, é o que se chama enrabadinhos a sangue frio... é ver quanto custou o Saviola, mais de 2 milhões por este míudo e estão a lesar o clube.

Calvinehobbes

Eu ás vezes não compreendo...

Este é muito 7,5 pelo passe, mas o James ja podimaos ter feito um esforço para o trazer, mas deixámos fugir para o Porto que deu 6 milhões por 70% e ainda cedeu um jogador...

Será james melhor que Rodrigo, n sei? Sei que é internacional pela Espanha, que estará no Europeu de sub19 e que é uma grande esperança e que pelos vistos --mourinho estava interessado em mantê-lo na equipa...

benfica és grande

Citação de: Calvinehobbes em 11 de Julho de 2010, 23:22
Eu ás vezes não compreendo...

Este é muito 7,5 pelo passe, mas o James ja podimaos ter feito um esforço para o trazer, mas deixámos fugir para o Porto que deu 6 milhões por 70% e ainda cedeu um jogador...

Será james melhor que Rodrigo, n sei? Sei que é internacional pela Espanha, que estará no Europeu de sub19 e que é uma grande esperança e que pelos vistos --mourinho estava interessado em mantê-lo na equipa...

Mas tu acreditas nesta notícia? Deve ser tão verdadeira como a oferta do arsenal de 14 milhões pelo Roberto.

Já agora não que tenha muita importância, mas o porco pagou 5,1 pelo por 70% do passe do james sem jogador nenhum. Eu também não o queria, mas ele pelo menos era titular no banfield e tem experência da copa libertadores, o rodrigo não tem um único jogo na primeira divisão, é um negócio de alto risco que só deve ser realizado por valores razoáveis.

Calvinehobbes

qual das noticias?

Eu apenas estacaa falar dos valores acima mencionados, nada sei dos negócios...

Agora se era um bom ou mau negócio não sei, sei o que tenho lido...de resto só vendo

benfica és grande

Citação de: Calvinehobbes em 11 de Julho de 2010, 23:46
qual das noticias?

Agora se era um bom ou mau negócio não sei, sei o que tenho lido...de resto só vendo

A notícia do mourinho querer ficar com ele no plantel.

Calvinehobbes

como disse, nao sei o real valor deste jogador, nao o conheço, por isso não sei se será ou não verdade...

não sei porque é que uma noticias são verdades absolutas e descascamos na nossa direcção e outras noticias dos mesmos jornais passam a mentiras estrondosas que só crê quem quer...

poderá ser ou não ser verdade, quem sabe? o jornalista que escreveu e os intervenientes nos negócios

Sempreparasemprebenfica

Citação de: benfica és grande em 11 de Julho de 2010, 23:47
Citação de: Calvinehobbes em 11 de Julho de 2010, 23:46
qual das noticias?

A notícia do mourinho querer ficar com ele no plantel.

Concordo plenamente.

Eu nao sei se o Rodrigo é melhor ou pior que o James.

O que eu sei é que o Rodrigo é junior e so isso.

O James aos 17 ja jogava a libertadores e o campeonato argentino.

Mas aquilo que mais me assusta é aquilo que vamos pagar pelo Rodrigo.

É que eu acho que vamos todos ficar de boca aberta.

Aguardemos.

PS - espero estar enganado.