Rodrigo

Avançado, 34 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 120 jogos (6534 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Red skin

R3D3V1L

Citação de: Red Men em 13 de Julho de 2010, 14:12
Citação de: R3D3V1L em 13 de Julho de 2010, 14:03
Citação de: Red Men em 13 de Julho de 2010, 13:59
Está engraçada, mas onde descobriste essa "gravação"...?

Se reparares, a limitar essa conversa está um /ficção mode ON e /ficção mode OFF! O que significa que esta conversa, que eu tenha conhecimento, NÃO aconteceu! ;) mas fico com a ideia, com este folclore todo, que a venda do Di Maria para o real assentou no pressuposto de o Benfica ter de levar alguns Cantareiros! Mas repito, a conversa é FICÇÃO! até por que 30 Milhões pelo Di Maria, acho que é uma boa venda!

Eu sei que é apenas ficção, mas não deixa de estar engraçada, por isso perguntei onde tinhas encontrado, mas se foi se foi da tua autoria, está bem imaginada e não deve estar assim tão longe do real.
O0

Saiu num momento morto aqui no trabalho ;)

Mas por acaso, fico curioso quanto a este jogador... infelizmente nunca o vi jogar, daí não poder ter opinião sobre ele...

Sempreparasemprebenfica

Citação de: R3D3V1L em 13 de Julho de 2010, 13:55
Eu não conheço o jogador, daí não posso opinar sobre ele! Mas mim parece-me que a venda do Di Maria foi nos seguintes termos:

\ficção mode on

LFV: Só vendo o Di Maria pela cláusula, senão os Benfiquistas ficam fulos comigo!
FP: 40Kilos é muita massa, que tal 20?
LFV: 20? Tás doido, não posso vender por tão pouco... comiam-me vivo em pleno estádio da Luz...
FP: Então olha 25, metemos uma cláusula de 5milhoes a pagar quando ele vender camisolas... UPS quando ele fizer uns jogos... e juntamos aí mais uma cláusula de 6 milhões por objectivos que em principio não vamos conseguir alcançar...
LFV: hum.... isso tudo somado dá 40 milhões mais troco menos troco... e assim se a malta vier mandar vir, eu faço uns trocadilhos de palavras e acabo com "e tudo somado dá quase 40Milhões", parece-me bem!!! é bom dinheiro, tendo em conta que o Di Maria também quer sair...
FP: Mas calma, achas que te ia dar esse dinheiro todo assim? Depois vendemos-te 2 pérolas da nossa cantera por 10 milhões... Vais apresenta-los como os próximos melhores jogadores do mundo, e que 10 Milhões é uma pechincha! Vamos fingir que estamos num processo negocial complexo, mas fica tudo acertado aquando o Di Maria! Assim dá a impressão que estiveste a lutar contra meia Europa por esses Canterões... ups crakalhões! :)
LFV: Hum não sei não...
FP: Ok, 12 milhões... assim dá mesmo ideia que são crakes, tipo o Keirrisson tás a ver?
LFV: Ah sim sim... Onde assino Florentino?

\ficção mode off

E entretanto, as camadas jovens do Benfica vão sendo emprestadas ao Fátima e outros que tais!

Foi exactamente assim que eu imagineu.

Muito bem.

Alguem que pensa como eu.

O0

Sempreparasemprebenfica

Citação de: Elvecchio em 13 de Julho de 2010, 14:03
Citação de: bSY em 13 de Julho de 2010, 13:36
Pelas palavras do LFV na resposta em que tb referiu o Alipio, já percebi que vem mesmo pro GLORIoSO

Verdade. Da maneira como falou não restam muitas duvidas.

Sera do Benfica e por mito dinheiro.
Por muito dinheiro.

Kampz

O que me faz confusão... É QUE É MAIS UM AVANÇADO!!! Já não sabemos onde enfiar uns que temos, siga lá buscar mais uns...

Cheira-me que esta negociata "fora do negócio do Di María" ('tá bem!!!) nos vai trazer um jogador para ser adaptado à lá Éder Luiz (para ser alternativa ao Gaitán como foi o EL ao Di), e bem carote! Quando podíamos ter um Urreta, muito mais natural à posição, provavelmente melhor e a 0€!

Nada contra o Rodrigo, tudo contra a política de contratações (mais do que a política em si, que este ano até parece acertada, os esquemas e negociatas lá pelo meio metidos).

Guilherme20

Neste momento o Benfica tem 5 avançados sendo que um deles se qualidade duvidosa (Wéldon) não me parece descabido vir outro ainda por cima sendo polivalente...

Profeta

Citação de: GuilhermeJMD em 14 de Julho de 2010, 14:42
Neste momento o Benfica tem 5 avançados sendo que um deles se qualidade duvidosa (Wéldon) não me parece descabido vir outro ainda por cima sendo polivalente...

Weldon, Saviola, Cardozo, Jara, Kardec, Nuno Gomes....a não ser que o último não conte e seja só um elemento de balneário, eu conto 6 (sendo que pelo menos Gaitan também lá faz uma perninha)

Riquelme_10

Amigo...esse de "qualidade duvidosa" de que falas seria provavelmente titular no sporting.

O teu televisor o ano passado devia estar avariado...

Ripa na Rapaqueca

Vamos lá ver se ele não vem e dp faz um grande europeu...
Estou mm a ver todos os que criticam por ele poder vir passarem a criticar por não vir...

BenficaSetsFire

Citação de: Riquelme_10 em 14 de Julho de 2010, 15:20

Amigo...esse de "qualidade duvidosa" de que falas seria provavelmente titular no sporting.

Se a jogado do Weldon ontem tivesse sido de um dos reforços, ou do Rodrigo, meu deus, era um craque! Como foi do Weldon, no pasa nada.

johncleese

Citação de: BenficaSetsFire em 14 de Julho de 2010, 15:26

Se a jogado do Weldon ontem tivesse sido de um dos reforços, ou do Rodrigo, meu deus, era um craque! Como foi do Weldon, no pasa nada.

Aquilo é uma jogada fantástica em qualquer lugar do Mundo...

MOZ

é incrivel como alguem ainda consegue pôr em causa weldon. ainda para mais tendo em conta a relação rendimento/custo. é que para mim foi um dos grandes negócios do Benfica.

Sempreparasemprebenfica

Ainda ontem se viu que um jogador barato como Weldon pode ser muito importante no Benfica

Joao_ab3

Quando é que começa a competiçao europeia para o ver jogar?

johncleese