Rodrigo

Avançado, 34 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 120 jogos (6534 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Bekambol

se for bom reforço e se integrar no benfica, que venha e seja bem-vindo.

Sempreparasemprebenfica

Citação de: henrique_1904 em 20 de Julho de 2010, 10:36
Citação de: Sempreparasemprebenfica em 20 de Julho de 2010, 10:30
Citação de: henrique_1904 em 20 de Julho de 2010, 10:26
Citação de: Joao_ab3 em 20 de Julho de 2010, 04:05
Citação de: johncleese em 20 de Julho de 2010, 03:57
Citação de: Joao_ab3 em 20 de Julho de 2010, 03:24
Uns querem rodrigos outros têm Pavlyuchenko's por emprestimo...qualquer coisa esta mal aqui....

Mas depois uns têm Saviolas e outros Postigas. Não queria o Pavlyuchenko por empréstimo, by the way
Nao querias?? Eu nem que fosse pela troca de um telemovel..eu queria-o de qualquer maneira...nao seria titular com certeza...

O sporting ter o Pavly é como o Benfica ter um messi.....
Está descansado que o Benfica está a preparar uma surpresa, uma boa surpresa...

:blah: :blah: :blah: :blah:

:rua: :rua: :rua: :rua:
Estar a preparar não quer dizer nada, eu tbm andei a preparar um Inter Rail durante um ano, e ainda hoje estou à espera que esse aconteça.

PS-Pedir penalização para os outros é que devia  :rua:  até parece que ganhas comissão por alguém ser penalizado(Ui olhem para mim, que contente que eu estou a pedir amarelos... cresce masé!...)

Nao pedi amarelo para ti.

Nao coloquei a imagem com esse proposito.

O0

henrique_1904

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 20 de Julho de 2010, 10:55
Citação de: henrique_1904 em 20 de Julho de 2010, 10:36
Citação de: Sempreparasemprebenfica em 20 de Julho de 2010, 10:30
Citação de: henrique_1904 em 20 de Julho de 2010, 10:26
Uns querem rodrigos outros têm Pavlyuchenko's por emprestimo...qualquer coisa esta mal aqui....

Mas depois uns têm Saviolas e outros Postigas. Não queria o Pavlyuchenko por empréstimo, by the way
Nao querias?? Eu nem que fosse pela troca de um telemovel..eu queria-o de qualquer maneira...nao seria titular com certeza...

Está descansado que o Benfica está a preparar uma surpresa, uma boa surpresa...

:blah: :blah: :blah: :blah:

:rua: :rua: :rua: :rua:
Estar a preparar não quer dizer nada, eu tbm andei a preparar um Inter Rail durante um ano, e ainda hoje estou à espera que esse aconteça.

PS-Pedir penalização para os outros é que devia  :rua:  até parece que ganhas comissão por alguém ser penalizado(Ui olhem para mim, que contente que eu estou a pedir amarelos... cresce masé!...)

Nao pedi amarelo para ti.

Nao coloquei a imagem com esse proposito.

O0
Ah bom, mas olha que parecia mesmo, daí a minha reacção, tens de ser mais explicito para não induzires as pessoas em erro.

PS: Assim sendo eu é que me tenho de desculpar  O0

Red skin

Red skin

Sempreparasemprebenfica

Red_Fraction

Jogador fala à Benfica

O jovem avançado espanhol, Rodrigo, jogador do Real Madrid, está prestes a ingressar no Benfica. O jogador fala do passado, presente e futuro à Antena 1, numa entrevista ao jornalista Nuno Matos.

Rodrigo Moreno Machado tem 19 anos. É avançado. Mede 1,80 metros. Futebolista do Real Madrid jogou em 2008/09 no Celta de Vigo, daí para cá tem jogado nas equipas satélite dos madrilenos.

Actualmente representa a selecção de Espanha na fase final do campeonato da Europa de sub-19. No passado domingo defrontou a Croácia e contribuiu para a vitória de "nuestros hermanos" por 2-1, com a marcação de um dos golos.

Rodrigo não gosta de adiantar nada sobre o seu futuro mas sabe que Real Madrid e Benfica já conversaram.

Sobre o Benfica responde: "A história do clube fala por si. É um grande da Europa". A adaptação ao emblema da Luz nem será difícil, pois como admite o jogador, "o clube tem brasileiros e será fácil a adaptação".

Como jogador define-se como um elemento "versátil e veloz", que joga no centro ou nas alas do ataque, e sobretudo gosta de fazer golos.

Sobre o seu actual clube - Real Madrid - diz que contratou "um dos melhores treinadores do mundo" e sobre a contratação de Di María considera o argentino um avançado "veloz, bom no um contra um e terá um grande futuro".

benfica és grande

Citação de: Red_Fraction em 20 de Julho de 2010, 12:38
Jogador fala à Benfica

O jovem avançado espanhol, Rodrigo, jogador do Real Madrid, está prestes a ingressar no Benfica. O jogador fala do passado, presente e futuro à Antena 1, numa entrevista ao jornalista Nuno Matos.

Rodrigo Moreno Machado tem 19 anos. É avançado. Mede 1,80 metros. Futebolista do Real Madrid jogou em 2008/09 no Celta de Vigo, daí para cá tem jogado nas equipas satélite dos madrilenos.

Actualmente representa a selecção de Espanha na fase final do campeonato da Europa de sub-19. No passado domingo defrontou a Croácia e contribuiu para a vitória de "nuestros hermanos" por 2-1, com a marcação de um dos golos.

Rodrigo não gosta de adiantar nada sobre o seu futuro mas sabe que Real Madrid e Benfica já conversaram.

Sobre o Benfica responde: "A história do clube fala por si. É um grande da Europa". A adaptação ao emblema da Luz nem será difícil, pois como admite o jogador, "o clube tem brasileiros e será fácil a adaptação".

Como jogador define-se como um elemento "versátil e veloz", que joga no centro ou nas alas do ataque, e sobretudo gosta de fazer golos.

Sobre o seu actual clube - Real Madrid - diz que contratou "um dos melhores treinadores do mundo" e sobre a contratação de Di María considera o argentino um avançado "veloz, bom no um contra um e terá um grande futuro".

Já fomos, mais um negócio incompreensível. E um extremo desiquilibrador para as alas? Nem vê-lo.

TJSF

O Rodrigo é PL, vou me rir para não chorar se estão a pensar meter-lo numa ala.

johncleese

Citação de: TJSF em 20 de Julho de 2010, 14:18

Para quem viu o jogo dos Sub-19 da Espanha, isso é sentimento comum...

Ghost.Of.Red

Então o homem ñ é o futuro ex-futuro Rivaldo?

Joao_ab3

Citação de: vitor.np em 20 de Julho de 2010, 08:52

ja que o Pavly nao seria titular e com a tua reflexao o Messi tambem nao?
O pavly no sporting nao é titular?

STORM_13

benfica nao e clube satelite de ninguem, ou pelo menos nao deveria ser

TJSF

Citação de: Ghost.Of.Red em 20 de Julho de 2010, 14:21

Então o homem ñ é o futuro ex-futuro Rivaldo?
Li que jogava a 10, subiram-no a avançado e resultou e por lá ficou. Não sei se foi aqui que li isso, mas penso que ele nunca foi ala esquerdo na vida.