Rodrigo

Avançado, 34 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 120 jogos (6534 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

MOZ

exacto pessoal. tenham calma. vocês preocupam-se demais com futuras contratações. só saiu o di maria da equipa do ano passado e a que temos é já mais do que suficiente para sermos bi-campeões. por mim nem se mexia mais. era mandar os excedentários embora e fechava-se o tasco.

Red_Fraction

Citação de: johncleese em 20 de Julho de 2010, 14:37
Citação de: Joao_ab3 em 20 de Julho de 2010, 14:36
Quando é o seu proximo jogo? Horas e canal?

Amanhã na Eurosport, penso que ás 15 horas, mas não tenho a certeza

14 Horas

Joaquim Ferreira Bogalho

Isto anda tudo muito tenso, para quem é campeão nacional fresquinho...também, tenho dúvidas sobre a necessidade de contratar este jogador, mas, vamos esperar, tranquilamente...para já, o único problema detectável é a falta de consistência defensiva, que, tenho a certeza, estará resolvida, antes de começarem os jogos a sério...

SLBaco

Anda tenso anda...

Então afinal os Milhões que os "dirigentes", que defendem os interesses do Benfica, estão a ser esbanjados em Madrid, vêm de onde.

Do pessoal que anda tenso.

Agora mais este Rodrigo, será que vem para ficar no plantel principal??? Se sim então porque não se fica com o Nelson Oliveira e guarda-se o Guito para as posições edficitárias

rastilho

Citação de: SLBaco em 20 de Julho de 2010, 16:29
Anda tenso anda...

Então afinal os Milhões que os "dirigentes", que defendem os interesses do Benfica, estão a ser esbanjados em Madrid, vêm de onde.

Agora mais este Rodrigo, será que vem para ficar no plantel principal??? Se sim então porque não se fica com o Nelson Oliveira e guarda-se o Guito para as posições edficitárias
Porque este dinheiro é do fundo... e eles é que sabem em quem querem investir....se ao Benfica lhe parecer bem .... provavelmente estão bem documentados em relação ao valor do jovem....

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: SLBaco em 20 de Julho de 2010, 16:29
Anda tenso anda...

Partilho das preocupações e concordo com a questão da vinda do Rodrigo, mas, o que quero dizer, é que temos que dar alguma folga, para retirar ilações, no final do defeso...eu próprio, noutros tópicos (vide, por exemplo, tópico do Roberto), tenho manifestado desacordo com algumas situações desta pré-época, mas, penso que temos que ser mais ponderados e, acima de tudo, fortalecer-nos no facto de termos um grande treinador e de um naipe de um jogadores óptimo, para atacar a época...

PB

Amanhã tem que ser o teu dia, rapaz. Senão, vai-te cair tudo em cima.

46Rossi

Citação de: PB em 20 de Julho de 2010, 17:14

Era só o que faltava  ::bater::

Tem que ser é o dia do Roderick, do Danilo, do Marinho, do Saná, do Nélson... isso é que interessa...

PB

Citação de: 46Rossi em 20 de Julho de 2010, 17:17

Tem que ser é o dia do Roderick, do Danilo, do Marinho, do Saná, do Nélson... isso é que interessa...
:angel: :-X

Dudek

pois eu estou a torcer para que se enterre todo...

Força Portugal! o útil ao agradável  :smitten:

era o Roderick dar cabo dele  e vinha-me todo...logo a seguir sms para o mister Jesus: Mister, esta joga muita poucochinho

Rusty Ryan

Amanha gostava que Portugal ganhasse 3-0, com um Hat-Trick do Nélson Oliveira.
Só para complicar ainda mais as ideias de alguns.
É que o Rodrigo, não é neste momento (e tenho dúvidas que alguma vez o venha a ser) jogador para o Benfica.

PB

Citação de: Dudek em 20 de Julho de 2010, 17:19
pois eu estou a torcer para que se enterre todo...

Força Portugal! o útil ao agradável  :smitten:

era o Roderick dar cabo dele  e vinha-me todo...logo a seguir sms para o mister Jesus: Mister, esta joga muita poucochinho

:huh:

vitor.np

Citação de: 46Rossi em 20 de Julho de 2010, 17:17

x2

Dudek

nunca ouviste falar em um golo ser melhor que um orgasmo?

para um defesa, meter o avançado adversário no bolso é um autêntico golo.

Para mais um jogador do Benfica, a um do Real Madrid...um que quero ver cá a um quer não quero ver cá. Ohhhh  :drool:

Sempreparasemprebenfica

Citação de: Joao_ab3 em 20 de Julho de 2010, 14:28
O Jesus quer um avançado....para quê ninguem sabe....Rodrigo se vier é para avançado...parece que JJ gosta de colecções!

7 avançados.

Mas o poior caros amigos vai ser o preço que nos vamos pagar por este 7º avançado.

:bah2: