Rodrigo

Avançado, 34 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 120 jogos (6534 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Rusty Ryan

Cardozo, Saviola, Jara, Kardec, Weldon, Nuno Gomes, Mantorras e... Rodrigo: 8 avançados!
B-E-A-U-TIFUL!!!
Se bem que só 5 é que contam: Nuno Gomes e Mantorras, como todo o respeito, só fazem número.

Blitzer

Citação de: Rusty Ryan em 20 de Julho de 2010, 17:57
Cardozo, Saviola, Jara, Kardec, Weldon, Nuno Gomes, Mantorras e... Rodrigo: 8 avançados!
B-E-A-U-TIFUL!!!
Se bem que só 5 é que contam: Nuno Gomes e Mantorras, como todo o respeito, só fazem número.

Na época passada foi o 4º com melhor média de golos/jogo do Benfica no Campeonato...

Quando é preciso ele está no sitio certo !!

blueviper

poliban

poliban

A malta está a pensar para o imediato, mas o Benfica está a pensar no futuro!
Este vai ser contratado mas não vai ser reforço, vai aprender com grandes jogadores e para o ano conhecendo já bem o Benfica, aí sim já é reforço!
Nuno Gomes deixa de jogar, Weldon penso que acaba contrato e entra Nélson Oliveira também.

blueviper

Fds tão cedo ....lá vou ter de me levantar cedo amanha....enfim

poliban

Citação de: blueviper em 20 de Julho de 2010, 20:38
Fds tão cedo ....lá vou ter de me levantar cedo amanha....enfim

:2funny: :2funny: :2funny:

Cedo para mim é às 6 e 40 que é quando me levanto.

Forçabenfica

Citação de: poliban em 20 de Julho de 2010, 20:36
A malta está a pensar para o imediato, mas o Benfica está a pensar no futuro!
Este vai ser contratado mas não vai ser reforço, vai aprender com grandes jogadores e para o ano conhecendo já bem o Benfica, aí sim já é reforço!
Nuno Gomes deixa de jogar, Weldon penso que acaba contrato e entra Nélson Oliveira também.

O Weldon ainda tem mais 2 anos de contrato (até 2012)

Leonzo

A contratação deste caso se venha a verificar, é já de si ridicula, então se vier para alternativa a Gaitán, é cómica... Só demonstra que foi comprado por catálogo... :-X

Sempreparasemprebenfica

Citação de: Leonzo em 20 de Julho de 2010, 22:39
A contratação deste caso se venha a verificar, é já de si ridicula, então se vier para alternativa a Gaitán, é cómica... Só demonstra que foi comprado por catálogo... :-X

Sabes como é:

O Real so queria dar 20 pelo Di Maria, mas o Vieira nao podia vender tao baixo.

Assim vendeu por 30 e agora vai dar 10 pelo Rodrigo + Alipio.

nunred

Aqui a questão é: tem talento ou não? o Di Maria não custou 6 ou 7 milhões?!?Na altura foi um risco, era um diamante em bruto e 3 anos depois tornou-se o jogador mais caro da historia do Benfica.

Para mim, apenas questiono o talento, ainda não o vi jogar mas se for craque é muito bem vindo e tendo um treinador como o Jesus tem tudo para poder explodir nos proximos 2/3 anos.

Assim como o Alipio, acho que foi uma excelente aposta, o Benfica só poderá competir com os grandes da europa se conseguir ter nas suas fileiras um misto de grandes jogadores e jovens cheios de ambição e talento.

Tapion

flexter

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 20 de Julho de 2010, 23:22
Citação de: Leonzo em 20 de Julho de 2010, 22:39

Sabes como é:

O Real so queria dar 20 pelo Di Maria, mas o Vieira nao podia vender tao baixo.

Assim vendeu por 30 e agora vai dar 10 pelo Rodrigo + Alipio.

--´

é com cada comentario...

Stanic

Citação de: nunred em 21 de Julho de 2010, 00:00
Aqui a questão é: tem talento ou não? o Di Maria não custou 6 ou 7 milhões?!?Na altura foi um risco, era um diamante em bruto e 3 anos depois tornou-se o jogador mais caro da historia do Benfica.

Para mim, apenas questiono o talento, ainda não o vi jogar mas se for craque é muito bem vindo e tendo um treinador como o Jesus tem tudo para poder explodir nos proximos 2/3 anos.

Assim como o Alipio, acho que foi uma excelente aposta, o Benfica só poderá competir com os grandes da europa se conseguir ter nas suas fileiras um misto de grandes jogadores e jovens cheios de ambição e talento.

Que interessa se tem talento se depois o real o pode vir buscar por baixo preço.

Tapion

Citação de: Wake Up em 21 de Julho de 2010, 00:35
Citação de: nunred em 21 de Julho de 2010, 00:00

Que interessa se tem talento se depois o real o pode vir buscar por baixo preço.

Mas e como sabes que tem recompra ? ninguem sabe..