Rodrigo

Avançado, 34 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 120 jogos (6534 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Roy Kent

Citação de: Dudek em 27 de Julho de 2010, 13:25
Citação de: Kostov em 27 de Julho de 2010, 12:30
Se este gajo vier podem-me já reservar um amarelo.

guarda lugar na mesma mesa para mim, sff  O0

Tu devias ver um amarelo sempre que falas das osgas.

Chepo

Vai haver tiroteio no tópico comunicação social, Culés vs madridistas.

Dudek

Citação de: lonstrup em 27 de Julho de 2010, 13:29
não se estreou na liga colombiana com 14 anos, mas acho que nos irá dar muitas alegrias.

a tua fé baseia-se em:

1- Seres serralheiro e estares mortinho por ver um tronco a correr em plena Luz
2- Teres um sobrinho chamado Rodrigo
3- Gostares de mergulho e deliciares-te com a publicidade que o referido jogador fará às barbatanas que tu usas
4- Ligar a um amigo
5- 50%
6- Como amante da língua portuguesa, gostares do trocadilho Machado (apelido) e tronco (o jogador em si)

ps: estou a brincar com o tronco..porque apesar de ser grande, até não é o chamado tronco.

Roy Kent

Se fosse barceloneiro o dudu até se passava.

Kostov

EPluribusUnum

Estas feuds Real Madrid-Barcelona num forum do Benfica dão um piadão do caraças.

De ora em diante sempre que houver jogos na Liga Espanhola arranjo pipocas e vou para o off-topic.

A coisa promete. Se já era o que era na época que agora acabou, imagino na que aí vem.

Kostov

Citação de: Dudek em 27 de Julho de 2010, 13:40
não se estreou na liga colombiana com 14 anos, mas acho que nos irá dar muitas alegrias.

(...)

6- Como amante da língua portuguesa, gostares do trocadilho Machado (apelido) e tronco (o jogador em si)

(...)

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Roy Kent

Citação de: EPluribusUnum em 27 de Julho de 2010, 13:44
Estas feuds Real Madrid-Barcelona num forum do Benfica dão um piadão do caraças.

De ora em diante sempre que houver jogos na Liga Espanhola arranjo pipocas e vou para o off-topic.

A coisa promete. Se já era o que era na época que agora acabou, imagino na que aí vem.

O dudu tem mais aversão ao Real do que às osgas, equipa que ele até aprecia.

lonstrup

Citação de: Dudek em 27 de Julho de 2010, 13:40

a tua fé baseia-se em:

1- Seres serralheiro e estares mortinho por ver um tronco a correr em plena Luz
2- Teres um sobrinho chamado Rodrigo
3- Gostares de mergulho e deliciares-te com a publicidade que o referido jogador fará às barbatanas que tu usas
4- Ligar a um amigo
5- 50%

ps: estou a brincar com o tronco..porque apesar de ser grande, até não é o chamado tronco.
o puto parece-me ter qualidade, apesar de o só ter visto no torneio do europeu, com malta da idade dele.

Dudek

se o Benfica contratasse o Rochina, jogador com muito mais provas no futebol juvenil espanhol e que em metade do tempo de jogo no Europeu tem os mesmos golos que o fabuloso Rodrigo, eu dizia exactamente a mesma coisa quanto À sua vinda.

Só não faria uma perseguição tão grande, porque o seu percurso assim o exigiria.

Sinceramente não percebo o porquê de se trazer Real Madrid e Barcelona para o assunto...até parece que alguma vez meti o Javi,Saviola ou mesmo Balboa em causa, por causa do clube de onde vinham. Mas agora deu-vos para essa...

sbremoved_29559

esta compra a concretizar-se é desnecessária...

Bola7

Ghost.Of.Red

Citação de: poliban em 27 de Julho de 2010, 12:53
E será que queremos mesmo jogadores para as alas uhm?

è que nem são mesmo nada necessários...

E quando tiveres um autocarro à frente da baliza e os jogadores do Bebfica todos a afunilarem jogo....metes mais um avanaçdo e bombeias..

lonstrup

eh pá, mas que conversa da treta, esta do gajo para as alas e do autocarro etc.

um jogo desses, de autocarro, as circunstancias são tão especificas, que não deve haver uma extrapolação para uma regra geral. nem uma vitoria arrancada com um cruzamento na linha prova que os ala são essenciais nem uma tabela pelo meio prova que os alas não são essenciais.