Rodrigo

Avançado, 34 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 120 jogos (6534 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Bola7

Sempreparasemprebenfica

Citação de: flexter em 28 de Julho de 2010, 10:19
Citação de: Sempreparasemprebenfica em 27 de Julho de 2010, 18:34
fdx... cheguei agora.

Quando vi que havia tanta acçao neste topico pensei: "ja é do Benfica".

Mas va la, ainda nao é.

NAO QUREMOS NADA DESTAS MERD.. DE NEGOCIATAS.

Agora queremos é homens para as alas e manter os que ca estao.
::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2:

:huh:

Batistuta

em relação à qualidade do jogador eu acho piada dizerem que um titular de uma selecçao finalista não vale nada mas depois há jogadores que nem são titulares numa selecção que leva 5 da Croácia são grandes craques e têm muito futuro

Insurrecto

Citação de: Batistuta em 28 de Julho de 2010, 14:16
em relação à qualidade do jogador eu acho piada dizerem que um titular de uma selecçao finalista não vale nada mas depois há jogadores que nem são titulares numa selecção que leva 5 da Croácia são grandes craques e têm muito futuro
o país e o mundo...

Dudek

isso realmente diz muita coisa...sobretudo nas camadas jovens. Tanta vez que os titulares não dão nada e os que ninguém falava tornam-se grandes jogadores.

Tive para dar um exemplo dentro do Benfica, mas deixa-me tar calado  :-X

Becken

lonstrup

claramente o criterio é o mesmo de sempre, eu gosto deste e não gosto daquele. e depois para aprimorar o ramalhete arranjam-se umas razões rabuscadas para justificar a escolha.

Stanic

Citação de: lonstrup em 28 de Julho de 2010, 15:11
claramente o criterio é o mesmo de sempre, eu gosto deste e não gosto daquele. e depois para aprimorar o ramalhete arranjam-se umas razões rabuscadas para justificar a escolha.
A questão precisamos deste jogador? Não me parece, avançados temos que chegue, só para extremo.

BENFIKA

o europeu podia nao ter fim  :angel:  ate vou tremer depois da final, com o medo de ver o comunicado á CMVM  :-X

carrepos

franciscoafonso

Citação de: Dudek em 28 de Julho de 2010, 14:30

isso realmente diz muita coisa...sobretudo nas camadas jovens. Tanta vez que os titulares não dão nada e os que ninguém falava tornam-se grandes jogadores.

Tive para dar um exemplo dentro do Benfica, mas deixa-me tar calado  :-X
Basta ir buscar o típico João Coimbra x Moutinho. Ou o Carvalhas, que é o jogador mais internacional de sempre pelas camadas jovens de Portugal.

entrecampos

Citação de: BENFIKA em 28 de Julho de 2010, 16:10
o europeu podia nao ter fim  :angel:  ate vou tremer depois da final, com o medo de ver o comunicado á CMVM  :-X
É parecido com o Carlitos que foi para o futebol Suiço?
abraço

lonstrup

Citação de: Wake Up em 28 de Julho de 2010, 16:08
Citação de: lonstrup em 28 de Julho de 2010, 15:11
A questão precisamos deste jogador? Não me parece, avançados temos que chegue, só para extremo.
Cá está um exemplo das razões rabuscadas.

BENFIKA

Citação de: entrecampos em 28 de Julho de 2010, 16:20
Citação de: BENFIKA em 28 de Julho de 2010, 16:10
É parecido com o Carlitos que foi para o futebol Suiço?
abraço

so o vi jogar agora no europeu...e pelo que vi joga como ponta de lança.
No real dizem que joga como avançado mais solto...

Kampz

Ena que sorte!

Vamos ter um campeão europeu!

"Das maiores promessas do mais forte futebol de formação do Mundo!"

Só aceito se:

- Correrem com o Mantorras e outro avançado (que seja pior do que ele obviamente...se algum for...)

- Vir muito barato (máx. 2-3M€) sem cláusula de recompra

- Irmos ainda contratar um extremo à séria