Rodrigo

Avançado, 34 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 120 jogos (6534 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Red skin

O Benfica é uma SAD... essa informação sairá nos relatórios de contas mais tarde ou mais cedo...

Red Men

Ainda não foi comunicado à CMVM, quando for saberemos.

Tenham calma, ser 5M ou 6 M como dizem os pasquisns, qual a diferença.

http://web3.cmvm.pt/sdi2004/emitentes/emit_fact.cfm?num_ent=%25%23TKY%22%3DT%20%0A&ano=%24%23T%5F%5C%23%20%20%20%0A

slbenfever

pabloelmago

Citação de: GGG em 06 de Agosto de 2010, 22:25
É um 9 e até para o pesadote.....

Não me parece que tenha mobilidade para jogar no 4x3x3 que temos experimentado ultimamente....
Se este não tem mobilidade para jogar no 4x3x3, que dizer do Takuara?

Charlitz

bem vindo miúdo e boa sorte...

alexsr

tenham calma quanto a qualidade deste jogador..afinal de contas o real segundo as notiçias fixou preço de recompra..e não o fez com saviola? pk este ja lá esteve e só la jogam superstars..javi? a mesma coisa...quanto ao balboa? nem se fala negócio da china. recompra, mas qual que? vai e para bem longe..concluindo este têm esperanças neste jogador? e o mourinho não é gajo de falar há toa..e ele considerou-o jogador de grande potencial..o jara? gaitan? e nao só( os que foram comprados neste inverno(excepçao de eder luís), a prospecção tem trabalhado bem, há que acreditar! carrega benfica

joca_slb

Veio por empréstimo?

Иo Иame Boy

quanto pagaram por este gajo?

trainmaniac

Não houve "CVM" deste?
Boa...!

Phant

Citação de: trainmaniac em 07 de Agosto de 2010, 00:08
Não houve "CVM" deste?
Boa...!

Contratações para rodar não "influenciam" o mercado. ^-^

TJSF

Citação de: pabloelmago em 06 de Agosto de 2010, 22:51

Não me parece que tenha mobilidade para jogar no 4x3x3 que temos experimentado ultimamente....
Se este não tem mobilidade para jogar no 4x3x3, que dizer do Takuara?
Veremos o que faz num treino, se tiver instinto matador, pode ser que tire o lugar ao Kardec como suplente do Cardozo. Também me pareceu mais jogador de área que avançado movel.

SLBenfica_Passion

Não devemos estar a falar do mesmo Rodrigo com certeza. Então o Rodrigo é pesadote e não tem mobilidade?

GGG

Citação de: SLBenfica_Passion em 07 de Agosto de 2010, 00:14

Não devemos estar a falar do mesmo Rodrigo com certeza. Então o Rodrigo é pesadote e não tem mobilidade?

Desculpa o Rodrigo tem a mobilidade do Weldon, Saviola ou do Jara?

Sr_Benfiquista_91