Rodrigo

Avançado, 34 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 120 jogos (6534 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

trainmaniac

Citação de: pica_foices em 07 de Agosto de 2010, 01:47sabes se a concretização daquelas metas da venda do di maria... supostamente em cash... se concretizadas tambem tem de ser comunicadas..?

é que falava-se que este jogador valeria 6 milhoes... e curiososamente... a primeira meta.. que se fala da venda do di maria.. tb é 6 milhoes...

qual a vossa perspectiva..?

edit:
primeira meta que se fala é de 5 milhoes

A minha perspectiva é que a realização dessas metas não tem de ser comunicada, pois já foram comunicadas como estando previstas...

RedJohn

As entidades que detenham interesses a descoberto relevantes nessa data procedem às comunicações à CMVM e ao mercado, no prazo de três dias de negociação.

Considera-se interesse a descoberto relevante a detenção a qualquer título, directa ou indirectamente, de qualquer interesse económico decorrente da obrigação de entrega futura ou de efeito económico equivalente que seja igual ou superior a 0,20% do capital social da sociedade emitente, independentemente da natureza desses interesses.

Se não foi comunicado à CMVM, é porque supostamente os valores envolvidos não serão muito elevados.

Far(away)

Sinceramente não consigo perceber esta contratação, e nem estou a falar do valor que o rapaz possa ou não ter. É uma aposta de futuro, mas com que futuro?

É esperar para ver.

S-Line

antes estavamos na miséria, hoje temos 8 avançados!!!!!!!
de fazer cagar de medo.

obrigado a quem contribuiu para esta grande equipa.

mais...eu digo o mesmo que dizia de Jara....que diamante que fomos buscar....graças a deus o futuro é risonho

trainmaniac

Citação de: S-Line em 07 de Agosto de 2010, 01:51
de fazer cagar de medo.

mais...eu digo o mesmo que dizia de Jara....que diamante que fomos buscar....graças a deus o futuro é risonho

Temos 8 avançados, mas depois falta-nos um extremo, um interior direito, um defesa direito...

S-Line

Citação de: trainmaniac em 07 de Agosto de 2010, 01:53
de fazer cagar de medo.

Temos 8 avançados, mas depois falta-nos um extremo, um interior direito, um defesa direito...
ter temos...é só fazê-los voltar.
quanto ao resto...o mercado ainda não fechou......
defesa direito não estamos a necessitar na minha opinião.

Stem

de fazer cagar de medo.

Assino e Subscrevo completamente.
E por essa mesma ordem de prioridades.

alemao1981

de fazer cagar de medo.

Ja vai, ja vai...

Kumbayala

Defesa direito? Não temos 3?

trainmaniac

Citação de: Kumbayala em 07 de Agosto de 2010, 02:13
Defesa direito? Não temos 3?

Só lá vejo o Maxi... o L. Filipe é bom rapaz mas não chega, e o Amorim não pode ser alternativa a dois lugares.

Tommytukamoto

Espero que nao seja emprestado.

Um DD tambem dava jeito

Kumbayala

Concordo...o Luis Filipe não chega. Vamos vamos ver, qual o clube que tem 3 jogadores com uma qualidade elevada para a mesma posição a nível defensivo. Poucos ou nenhum.

Tenho a perspectiva que o Ruben Amorim está bem introduzido na plantel do Benfica para fazer as duas posições (DD e MD). A nível de rotatividade o plantel do Benfica está quase perfeito.

Falta apenas o tal médio direito para o lugar do Ramires.

trainmaniac

Citação de: Kumbayala em 07 de Agosto de 2010, 02:21
Concordo...o Luis Filipe não chega. Vamos vamos ver, qual o clube que tem 3 jogadores com uma qualidade elevada para a mesma posição a nível defensivo. Poucos ou nenhum.

Tenho a perspectiva que o Ruben Amorim está bem introduzido na plantel do Benfica para fazer as duas posições (DD e MD). A nível de rotatividade o plantel do Benfica está quase perfeito.

Falta apenas o tal médio direito para o lugar do Ramires.

Não podemos contar com o Amorim para dois lugares, isto se queremos realmente abordar campeonato e champions de igual forma.
Porque se contarmos com Amorim como alternativa ao Maxi, então para a direita do meio campo faltam-nos 2 jogadores... e mais um para a esquerda.

BenficaSetsFire

Citação de: RedJohn em 07 de Agosto de 2010, 01:49
As entidades que detenham interesses a descoberto relevantes nessa data procedem às comunicações à CMVM e ao mercado, no prazo de três dias de negociação.

Considera-se interesse a descoberto relevante a detenção a qualquer título, directa ou indirectamente, de qualquer interesse económico decorrente da obrigação de entrega futura ou de efeito económico equivalente que seja igual ou superior a 0,20% do capital social da sociedade emitente, independentemente da natureza desses interesses.

Se não foi comunicado à CMVM, é porque supostamente os valores envolvidos não serão muito elevados.

Isso, pelo conteúdo, parece relacionado com as vendas a descoberto (short selling) e não com o que nos interessa. Nada a ver portanto.

Wach Wíinik

Eu só contratava mais um extremo esquerdo (já contando com o Elias/Wesley).