Rodrigo

Avançado, 34 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 120 jogos (6534 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Gog

Citação de: Lampi em 07 de Agosto de 2010, 12:27
Citação de: rocky em 07 de Agosto de 2010, 12:21
Citação de: Lampi em 07 de Agosto de 2010, 12:00
Citação de: rocky em 07 de Agosto de 2010, 11:57
Citação de: Lampi em 07 de Agosto de 2010, 11:37
Citação de: rocky em 07 de Agosto de 2010, 11:18
estou preocupado com este mercado , quando o vieira foi à suiça jà se sabia que o rodrigo era nosso jogador e com certeza desde o negoçio dimaria , foi preciso tanto tempo para confirmar oficialmente um jogador que pelos vistos nem vai fazer parte do plantel , com isto tudo o tempo vai passando e extremo esquerdo nada , se quando venderam metade do ramires jà sabiam que nao ia ficar porque demora tanto a chegar um substituto , esta semana que antecede o principio do campeonato tem que ficar o plantel fechado e mesmo assim è tarde porque o tempo que os jogadores vao demorar para estarem prontos para jogar vai fazer que vao perder o inicio da liga e varios jogos
O facto de ele estar no Europeu de Sub19 pode ter a ver com esse atraso, sei la.
pode ser ou entao para se distanciar do negocio dimaria a ver se a gente se esquecia e nao dava nas vistas
Não me digas que também achas que o Di Maria foi vendido por 25+5+6+Rodrigo+Alipio? Grande negócio...
nao !!! acho que foi 25 milhoes mais 5 milhoes que nunca vao entrar em caixa , deve ser esse o valor do rodrigo , mas como ninguem da direçao diz nada dà direito a muita especulaçao
Portanto o que estás a dizer é que o Benfica enganou a CMVM. Tens obviamente dados fidedignos acerca disso...

o benfica à cmvm não esclareceu como entravam os 5M+6M, conseguiste ver lá escrito isso  no comunicado??

Pedro Neto

Citação de: Impakt em 07 de Agosto de 2010, 12:03
Citação de: Pedro Neto em 07 de Agosto de 2010, 11:32
Viva o luxo. Não percebi este negócio... e mais um brasileiro.
Ainda há portugueses?

Daqueles portugueses com 7 nossos em campo que levam 5 da Croácia?

Desses, ou tipo Fábio Coentrão, Carlos Martins e Rúben Amorim. Fábio Coentrão, um tipo que há dois anos estava perdido com 20 anos.

Becken

Lampi, escusas de responder que tens a bola de cristal estragada!

Lonstrup, eu não estou aziado...não sou o Nélson Oliveira!

Quanto muito, estou fascinado com o poder de negociação do meu clube.  :)

Bekambol

um grande reforço, uma grande promessa, um grande jogador, bem-vindo, boa-sorte ao nosso serviço, ao serviço da nossa grande equipa do nosso sempre grandioso e glorioso Sport Lisboa e Benfica.
ele tem qualidades para ser realmente um grande reforço, como já disse, bem-vindo, boa-sorte.

lonstrup

Citação de: Arsène em 07 de Agosto de 2010, 12:39

Eu nem falei de ti pá, até porque não vi nada teu que indicasse azia.

O Nelson Oliveira tem de perceber que deixou o mundo dos meninos em que só tem de competir com meninos da idade dele, e que agora é a selva do futebol profissional.

m1xp3arl

Não concordo com esta contratação.

Desejo que lhe corra tudo bem de águia ao peito, mas estou cansado desta política desportiva da treta.

Nunca se aposta nos nossos, apenas nos (pseudo) craques dos outros.

Cansei!

Bleach

eu não duvido que possa vir a ser bom jogador , mas eu queria jogadores mais maduros e para o presente , e especialmente 2 médios alas , um para cada lado...

Becken

Citação de: lonstrup em 07 de Agosto de 2010, 12:42

O Nelson Oliveira tem de perceber que deixou o mundo dos meninos em que só tem de competir com meninos da idade dele, e que agora é a selva do futebol profissional.
E o Rodrigo? Que eu saiba, o Rodrigo ainda não deixou de jogar com meninos da idade dele...

Aliás...no Euro u19, com menos 2 jogos o Nélson fez menos 1 golo e mostrou mais...É no minimo curioso...

lonstrup

Citação de: Bleach em 07 de Agosto de 2010, 12:45
eu não duvido que possa vir a ser bom jogador , mas eu queria jogadores mais maduros e para o presente , e especialmente 2 médios alas , um para cada lado...
Pois pá, todos nós queremos coisas, e normalmente os desejos variam de pessoa para pessoa. Como imaginas é dificil haver uma confluencia de desejos entre tantas pessoas diferentes, desde treinador, presidente, director pro futebol, analistas, adeptos e socios.

Chepo

Se o Rodrigo fosse da Cantera Culé, não havia azia rigorasamente nenhuma. Ia ser perseguido porque supostamente iria custar 6M de Euros, mas como não custou, é perseguido porque sim...

Admirado eu, porque é perseguido por alguns seguidores da Fúria Espanhola e ele actua precisamente lá e a titular!

lonstrup

Citação de: Arsène em 07 de Agosto de 2010, 12:47
Citação de: lonstrup em 07 de Agosto de 2010, 12:42

E o Rodrigo? Que eu saiba, o Rodrigo ainda não deixou de jogar com meninos da idade dele...

Aliás...no Euro u19, com menos 2 jogos o Nélson fez menos 1 golo e mostrou mais...É no minimo curioso...
O que digo ao Nelson Oliveira digo ao Rodrigo obviamente. Por isso fiz a ressalva, o rapaz parece talentoso mas também só o vi em jogos com miudos da idade dele.

mojo_j0jo

Pensa q seja uma boa aposta para o futuro!!! mas temos q ver q raramente apostamos nos da casa, nunca se deu tanto mediatismo a jogadores com enorme potencial q temos nas nossas camadas jovens, como se está a dar agora ao rodrigo...só acho q isso sim seja um erro....de resto ele parece ter tudo para  ter um grande futuro....e talvez rondando com assiduidade no vitoria seja o melhor para ele de imediato

lonstrup

eu peço desculpa, mas tem sido dado muito mediatismo por exemplo ao Roderick Miranda. O Roderick já jogou pelo Benfica na Europa com idade junior.

mojo_j0jo

pronto um!!! q agr não me estava a recordar, e tirando ele....das nossas camadas jhovens nos ultimos anos saiu, o miguel vitor q nunca se afirmou, o manuel fernandes, um joao coimbra (q penso q ja nem joga pois nunca mais ouvi falar dele) e um romeu ribeiro q deve andar perdido algures

não falando do nelson oliveira...mas esse ainda não teve oportunidade de se mostrar oficialmente de aguia ao peito

Filipe F

Acho que tem boas características para crescer e dar um jogador de grande nível. Espero que seja bem acompanhado.