Rodrigo

Avançado, 34 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 120 jogos (6534 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

zerocool

Pra emprestar que a malta tá com jogadores a mais pá!!!!!!!

trainmaniac

Pagava para saber o que pensa o JJ disto... inicia a época oficial com claros défices no plantel, e vê o presidente gastar uns milhões num jogador que é para emprestar.

Sempreparasemprebenfica

Citação de: trainmaniac em 09 de Agosto de 2010, 13:09
Pagava para saber o que pensa o JJ disto... inicia a época oficial com claros défices no plantel, e vê o presidente gastar uns milhões num jogador que é para emprestar.

Uma pessoa disse-me que, ao pedir um autografo ao JJ nha 2 semanas lhe perguntou: "Jesus, o Rodrigo sempre vem ou nao?" O JJ respondeu: "isso é para os juniores. É jovem".

Isto é o que o JJ pensa dele.

Mas continuo a reafirmar que Rodrigo e Alipio custarm 10M€ (negocio Di Maria).

slbenfica_croft

Numa altura em k o BENFICA precisa de um substituto pro Ramires e de um medio ala capaz de dar profundidade e de jogar em abos os lados, gasta-se não sei qtos milhoes num jovem k até ao momento não tem qualquer tipo de provas dadas.

realmente andamos a nadar em dinheiro.

só espero k o puto ao menos seja bom, ainda k não faça falta nenhuma, pois na frente de ataque o BENFICA tem mtas e boas soluções.

voyage

o negocio do di maria não foi tão bom como contaram inicialmente,  25M mais 6 por objectivos, mas desses 25M tivemos que levar com uns 10M pagos com 2 jogadores para emprestar...

EPluribusUnum

Enfim, e depois não querem que uma pessoa fale que se anda a receber por cada negócio feito.

Custa falar, afinal de contas é o nosso clube, mas estas negociatas cheiram mal a léguas de distância.

Grande

Citação de: insatisfeito em 09 de Agosto de 2010, 13:05
A reflexão foi a seguinte:

"Contratamos o jovem que nos pode dar a liga 2012/2013 ou ficamos com o medio que nos garante a liga 2010/2011?..."

:smokin:

Acho que foi mais "temos 3 avançados em fim de contrato e este Rodrigo pode vir a ser craque se não comprar-mos agora para o ano já esta demasiado caro".

Joga Bonito

Citação de: Grande em 09 de Agosto de 2010, 13:26

"Contratamos o jovem que nos pode dar a liga 2012/2013 ou ficamos com o medio que nos garante a liga 2010/2011?..."

Acho que foi mais "temos 3 avançados em fim de contrato e este Rodrigo pode vir a ser craque se não comprar-mos agora para o ano já esta demasiado caro".

Tens razão. Também temos é mais 5/6 com contrato e isso era curto...

Grande

Citação de: Joga Bonito em 09 de Agosto de 2010, 13:26

Tirando os do plantel(4) e o Makukula(que deve ser vendido) só temos jogadores formados no Benfica....

Joga Bonito

Citação de: Grande em 09 de Agosto de 2010, 13:30

Tirando os do plantel(4) e o Makukula(que deve ser vendido) só temos jogadores formados no Benfica....

Nem estava a contar com o Makukula. Estava a contar com 5 do plantel actual + Nélson Oliveira.

CERVEIRA

Eu queria é que o Ramires não saí-se. Foi vendido por 22 milhões nós tinhamos 11 milhões, com o dinheiro que gastamos com a compra do rodrigo e do alipio tinhamos comprado os outros 50% e o jogador tinha ficado no nosso Clube.

AntonioFugueiraSLB

É um contratação para ultrapassar o flop Balboa.

Grande

Citação de: Joga Bonito em 09 de Agosto de 2010, 13:31
Citação de: Grande em 09 de Agosto de 2010, 13:30

Nem estava a contar com o Makukula. Estava a contar com 5 do plantel actual + Nélson Oliveira.

Do plantel principal: Cardozo,Saviola, Jara, Kardec e Rodrigo(?).
Ex juniores: Nelson Oliveira, Evandro Brandão, Yartey e Adriano
Emprestados:Éder Luis, Urreta, Makukula(?).

E acho que ainda falta alguém.

sbremoved_29559

Citação de: AntonioFugueiraSLB em 09 de Agosto de 2010, 13:37
É um contratação para ultrapassar o flop Balboa.
mas já lhe deste pelo menos oportunidade de se mostrar? fds ainda nem jogou e ja ta queimado... impressionante..

TROFAS

É cada comentário aqui ::bater::