Rodrigo

Avançado, 35 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 120 jogos (6534 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

André Sousa

Falava-se numa cláusula de recompra até ao fim desta época, por mais do dobro do que ele custou.

Bakari

E quanto nos custou oficialmente o Rodrigo?

André Sousa

Não houve comunicado, mas fala-se de 6 milhões.

Joao_ab3

Mas afinal fica? Vai? Como é? No suposto valor pago por ele, caso ele seja emprestado, será por mim chamado o cumulo da futurisse!

Far(away)

Penso que não exista ainda uma decisão final sobre se fica ou é emprestado. Mas penso que ficará, emprestado deverá ser o Alípio, ou então é integrado na equipa de juniores. O Rodrigo tem algumas chances de ficar no plantel principal pelo menos até Dezembro.

Joga Bonito

Citação de: Joga Bonito em 30 de Julho de 2010, 12:09
Não se preocupem que o Rodrigo não vai estar no plantel do Benfica 2010/2011. Pronto, já disse.

Mantenho a afirmação. Resta saber a quem é emprestado.

Fenómeno

qual é o problema de ter opção de recompra?... Se comprares um carro por um ano e no fim desse ano pagarem o dobro não aceitavas?

O Benfica está a fazer dinheiro facil .... e eu concordo com isso!

46Rossi

Citação de: Fenómeno em 15 de Agosto de 2010, 12:24
qual é o problema de ter opção de recompra?... Se comprares um carro por um ano e no fim desse ano pagarem o dobro não aceitavas?

O Benfica está a fazer dinheiro facil .... e eu concordo com isso!

Dinheiro fácil? Para isso é preciso que o jogador venha a valorizar, o que está longe de ser uma certeza...

André Sousa

Mas qual dinheiro fácil. A cláusula de recompra é só durante esta época, e ele não vai jogar muito. Se, eventualmente, mostrar alguns bons pormenores que façam o Real apresentar uma proposta por um valor superior a 12 milhões, não perderemos um jogador que faça parte da equipa tipo e obtemos um lucro superior a 6 milhões. Simples.

Montez

Este amigo tem uma clausula de recompra ?

André Sousa

Tem, durante uma época, por mais de 12 milhões.

Não custa ler o tópico.

Jonex

Ainda estou para ver o que lhe vão fazer... sinceramente é uma compra que não vejo a necessidade ainda para mais se for pelos valores de que se fala.

Isaaquinho

Quanto a esta contratação ainda estou sem grande opinião. Agora, também é preciso ver que não houve comunicado à CMVM, o que não quer dizer nada, mas se tivesse custado os tais 6 milhões penso que teria sido comunicado pois é uma quantia bastante significativa nas contas do Benfica... Não sei de nada, mas negócio Di Maria poderá ser a resposta.

André Sousa

Issaquinho, vi uma notícia recente sobre as especificações para ter de ser comunicado à CMVM e o valor não está incutido, mas sim no impacto que essa transferência terá. Algo assim, não te sei dizer com exactidão porque não li com muita atenção.

Isaaquinho

Citação de: André Sousa em 15 de Agosto de 2010, 14:49
Issaquinho, vi uma notícia recente sobre as especificações para ter de ser comunicado à CMVM e o valor não está incutido, mas sim no impacto que essa transferência terá. Algo assim, não te sei dizer com exactidão porque não li com muita atenção.

Eu sei, eu sei. Também tive conhecimento desse facto. ;) Por isso é que falo na questão de ser uma quantia significativa nas contas do Benfica. 6 milhões para um clube como o Benfica, penso que teria de ser comunicado, por isso falo do negócio do Di Maria, mas apenas uma possibilidade como tantas outras.