Rodrigo

Avançado, 34 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 120 jogos (6534 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

GGG

Citação de: Иo Иame Boy em 17 de Agosto de 2010, 00:23
ainda tou para ver o que este veio para ca fazer.........

Por enquanto tem treinado e olha que n se tem dado mal.....

Иo Иame Boy

Citação de: GGG em 17 de Agosto de 2010, 00:25
Citação de: Иo Иame Boy em 17 de Agosto de 2010, 00:23
ainda tou para ver o que este veio para ca fazer.........

Por enquanto tem treinado e olha que n se tem dado mal.....

espero bem que sim..

S.

volta a mostrar trabalho no Seixal. não quero ser precipitado, mas espero vê lo jogar na equipa ainda esta época, sem dúvida. parece que o suposto empréstimo não vai acontecer, felizmente, porque se o fomos buscar por 6,5 ainda com aquela merda (q nao cabe na cabeça de ninguem) da clausula de recompra, empresta-lo era cair no cumulo do ridiculo fds...

::ZEBODA::

Citação de: HRVASTKA em 17 de Agosto de 2010, 00:41
volta a mostrar trabalho no Seixal. não quero ser precipitado, mas espero vê lo jogar na equipa ainda esta época, sem dúvida. parece que o suposto empréstimo não vai acontecer, felizmente, porque se o fomos buscar por 6,5 ainda com aquela merda (q nao cabe na cabeça de ninguem) da clausula de recompra, empresta-lo era cair no cumulo do ridiculo fds...

Eu não vi em lado nenhum os 6,5M nem disso da cláusula de recompra, só vi os jornais a especularem sobre isso.

Quanto ao empréstimo, por um lado é bom jogar, por outro vamos la ver como fica o plantel e este se tiver uma oportunidade acredito que vai agarra-la.

S.

Ah... pois foi, erro meu. Lembro-me que não saiu comunicado, exactamente!

Mesmo assim... para além de acreditar mesmo que haja uma clausula de recompra, estou muito farto de ver jogadores desperdiçados em empréstimos atrás de empréstimos.

rkc

Não foi nem 5.

E o Alípio nem 4.

S.

Mesmo assim, dão-se sempre milhões para depois serem emprestados?
Depois anda o presidente a dizer que não tem dinheiro para comprar o Wesley, por exemplo. Não se percebe.

L0W

Tao o rapaz sempre vale qualquer coisa, pelo menos nos treinos?

::ZEBODA::

Citação de: rkc em 17 de Agosto de 2010, 00:49
Não foi nem 5.

E o Alípio nem 4.

Tens a certeza dos valores das compras, esse Alípio foi mesmo contratado??

Jonny-Venezuela

Citação de: rkc em 17 de Agosto de 2010, 00:49
Não foi nem 5.

E o Alípio nem 4.

Nem?  :o

Falas em "nem" como se fosse 500mil Euros...

Olha pra isto é ve quato vale no mercado de hoje em dia um Internacional Espanhol e actual campeão da Europa.

Sergio García ruma ao Espanhol
O avançado Sergio García está perto de chegar a acordo com o Espanhol. O jogador, de 27 anos, abandonou ontem o estágio do Bétis e rumou a Barcelona com o intuito de negociar um novo contrato com o Espanhol. O emblema catalão está disposto a pagar 1,8 milhões de euros pelo avançado espanhol, que na última época foi o melhor marcador do Bétis, com 12 golos. Além disso, Sergio García também realizou nove assistências e foi um elemento preponderante no Bétis.

RMOliveira

Podem-se revelar os valores dessas aquisições, ou são confidenciais?