Rodrigo

Avançado, 34 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 120 jogos (6534 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

scoop

Citação de: Wake Up em 23 de Agosto de 2010, 22:02
Citação de: scoop em 23 de Agosto de 2010, 21:55
Citação de: Wake Up em 23 de Agosto de 2010, 21:40
O Benfica NÂO PAGOU nada pelo Rodrigo e o Alípiol!! Deixou foi de receber 6M pelo Di Maria! Em vez dos tais 36M recebe 30M!!! 

Imaginação fértil. Resta saber porque no negócio do Di Maria não foi simplesmente anunciado que seria vendido por 36M.

O Benfica pelo Di Maria receberá 25M (eventualmente mais qualquer coisa dependendo do rendimento dele) e depois paga 6M pelo Rodrigo e mais uma batelada pelo júnior Alípio.
Impossível! O Rodrigo e o Alípio fazem parte da transferência do Di Maria e isso foi logo avançado pela imprensa espanhola.

Exacto, eu não digo o contrário.

mmartins1

Estou fudido com todos estes esquemas manhosos.

followthedevil

Alguém me consegue explicar porque é que esta transferência não foi comunicada à cmvm?

Benfiquismo

O Benfica NÂO PAGOU nada pelo Rodrigo e o Alípiol!! Deixou foi de receber 6M pelo Di Maria! Em vez dos tais 36M recebe 30M!!! 
Nao foi isso que disse o Servan

Benfiquismo

Mas se o Benfica deu 6 milhões onde esta o comunicado da CMVM?

DD

Citação de: marcopauloferreira em 23 de Agosto de 2010, 21:13
Sem querer beliscar o valor dos jogadores em questão mas o BENFICA este ano, tendo em contas as necessidades do plantel e da equipa, gastou em LIXO 6 + 2 + 8,5 = 16,5 M.

Que jogadores IMPORTANTES e que realmente fariam falta poderíamos comprar com esse dinheiro?!?!?!
La está o abutre a chatear com coisas que não interessam nada...
Jogadores importantes...isso n interessa nada...

46Rossi

Depois o aldrabão ainda diz que não tem dinheiro para jogadores do Santos... pudera  :estrelas:

EPluribusUnum

Depois de olhar para este comentário e para o nick, fiquei um bocado confuso, devo dizer.

melo7

Essa notícia baseia-se concerteza nos valores falados pela marca e pela imprensa portuguesa. Não foram eles que andaram a investigar. a fonte deles é a mesma que a nossa

Onac

Não posso acreditar que se tenham gasto (ou deixado de receber, seja como for) 6 milhões de Euros enquanto o plantel está desequilibrado...

pimp

quer me parecer que os 5M que temos direito depois do primeiro jogo Oficial do Di Maria, foram convertidos na cedencia a titulo definitivo dos passes do Alipio e do Rodrigo.

Gog

Citação de: Benfiquismo em 23 de Agosto de 2010, 22:14

Mas se o Benfica deu 6 milhões onde esta o comunicado da CMVM?

não tem que dar, o benfica pode ter recebido de "borla" levando ao desconto dos 6M no preço do di maria. Como rodrigo valeu 6M o celta tem que receber 10%

Gog

Citação de: 46Rossi em 23 de Agosto de 2010, 22:27
Depois o aldrabão ainda diz que não tem dinheiro para jogadores do Santos... pudera  :estrelas:

mas faz muito mais falta o rodrigo de que um welsey....qs que não tens PLs....já medios alas..é um fartote......

há coisas que não são para o comum benfiquista perceber

andereberna

Estou muito curioso por ver o Rodrigo...

Menino do Côro

Este fenómeno da bola é para ser emprestado?

Ele há cada uma.