Rodrigo

Avançado, 34 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 120 jogos (6534 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

trainmaniac

Citação de: pmmp20 em 28 de Agosto de 2010, 02:55entao o lucro da Benfica sad será quanto? avaliamos em quanto os canteranos?

Não quero entrar nessa discussão, porque a malta vem com a habitual história das fontes e das conversas de jornal. Mas basicamente é a nossa parcela da transferência menos o valor dos canteranos.

Onun

Citação de: trainmaniac em 28 de Agosto de 2010, 02:58
Citação de: pmmp20 em 28 de Agosto de 2010, 02:55entao o lucro da Benfica sad será quanto? avaliamos em quanto os canteranos?

Não quero entrar nessa discussão, porque a malta vem com a habitual história das fontes e das conversas de jornal. Mas basicamente é a nossa parcela da transferência menos o valor dos canteranos.
Não me leves a mal, mas eu acho um pouco ridiculo vir para aqui avançar com pormenores de negócios que só alguem dentro da SAD pode conhecer, são apenas expeculações (sem querer por em causa as tuas opiniões) que por vezes só servem para incendiar o ambiente por aqui, ainda por cima numa altura em que as coisas não correm bem.

oPastor

fizemos um negocio que pelo menos vai render 30 milhoes. Se kiserem, 24 milhoes + um jogador avaliado em 6 milhoes. Na historia do futebol houve umas 30 transferencias a valerem 25 milhoes ou mais. Sabem o que estão a dizer e a exigir? Eu nao sei quantas transferencias mais caras houve, mas foram quantas?umas 5 neste verão, se tanto?

trainmaniac

Citação de: Onun em 28 de Agosto de 2010, 03:03
Citação de: trainmaniac em 28 de Agosto de 2010, 02:58

Não me leves a mal, mas eu acho um pouco ridiculo vir para aqui avançar com pormenores de negócios que só alguem dentro da SAD pode conhecer, são apenas expeculações (sem querer por em causa as tuas opiniões) que por vezes só servem para incendiar o ambiente por aqui, ainda por cima numa altura em que as coisas não correm bem.

Não avancei com nenhum detalhe, avancei apenas com a explicação pela qual era necessário virem os miúdos... porque a transferência se se fizesse logo à partida por valores mais baixos, não podia ser feita... o SLB Stars Fund perderia dinheiro, ou então caso não fosse transferido o jogador, o Benfica não teria encaixado dinheiro que precisava urgentemente na altura, em vésperas do fecho do exercício 2009/10.

BennficaSupporter

grandes esperanças neste miudo

ScorpiO

6 milhões de euros para ser emprestado?
Se antes não entendia o negocio, agora é que não entendo mesmo!

*SLB*4EVER

A ser emprestado tem que ser a um clube português não? eu não percebo...

JG10

Citação de: ScorpiO em 28 de Agosto de 2010, 09:17
6 milhões de euros para ser emprestado?
Se antes não entendia o negocio, agora é que não entendo mesmo!
ninguém percebe!

rocky

ainda vai parar no fatima

RedStar1982

Não existe qualquer explicação plausível para adquirir o Rodrigo e empresta-lo.

Foi muito mal preparada esta época desportiva...quando tudo indicava que seria muito mais fácil...!

JG10

Citação de: RedStar1982 em 28 de Agosto de 2010, 10:20
Não existe qualquer explicação plausível para adquirir o Rodrigo e empresta-lo.

Foi muito mal preparada esta época desportiva...quando tudo indicava que seria muito mais fácil...!
só podia ser mais fácil...

TJSF

Não pagamos 6M por ele, não recebemos é 6M. Por mim é mais outro negocio em que o Benfica é invariavelmente papado.

Bola7

mais uma anedota...

Tiaguu

Quando um jogador é contratado por 6 milhões de euros, a unica explicação é que esse jogador é um reforço de real valor para a equipa. Mas no Benfica não,investe-se 6 milhões de euros,que fazem falta no reforço imediato,para investir num reforço de futuro. No fundo não é um reforço,não veio reforçar nada..veio cá ter e pelos vistos já vai entrar na onda dos empréstimos.
A incompetência anda a reinar no Benfica..

Sickness:SLB