Rodrigo

Avançado, 34 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 120 jogos (6534 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

ELITE

Muita merda que vem nos jornais são tangas... isso não há dúvida! Mas todos sabemos que muita coisa é verdade mesmo que pareça ridiculo... eu juntado todas as noticias mesmo espanholas sobre este e o alípio penso o seguinte:
das duas uma:
- ou o real pagou 25M€ + rodrigo + alipio que eram os tais 5M€ mal fosse inscrito o que até bate certo com os timings e ainda temos agora 6M€ por objectivos
- ou o real pagou 25M€+5M€ e agora os 6M€ por objectivos são os passes do rodrigo + alipio

em qq caso parece-me óbvio que o SLB não tinha outra hipotese para vender o DIMARIA ao real senão fosse aceitar os jovens... como há interesse mútuo em manter esta relação (eu tb acho muito bem) acabaram por chegar a acordo mas sem revelar contornos do negócio!

Acho que se o LFV relevasse isso ninguém o iria criticar como assim tem acontecido...

Quanto ás clausulas de recompra existem sempre que sai um miudo do barnabéu mas dificilmente são activadas... como é normal serem do dobro do preço a cena dos 5M€ faz-me mais sentido...

PARA MIM (isto é um feeling nada mais) o rodrigo + alipio custaram os 5M€ que o SLB ia receber na inscrição do DIMARIA

Chama-Imensa

Citação de: ELITE em 29 de Agosto de 2010, 06:16
Muita merda que vem nos jornais são tangas... isso não há dúvida! Mas todos sabemos que muita coisa é verdade mesmo que pareça ridiculo... eu juntado todas as noticias mesmo espanholas sobre este e o alípio penso o seguinte:
das duas uma:
- ou o real pagou 25M€ + rodrigo + alipio que eram os tais 5M€ mal fosse inscrito o que até bate certo com os timings e ainda temos agora 6M€ por objectivos
- ou o real pagou 25M€+5M€ e agora os 6M€ por objectivos são os passes do rodrigo + alipio

em qq caso parece-me óbvio que o SLB não tinha outra hipotese para vender o DIMARIA ao real senão fosse aceitar os jovens... como há interesse mútuo em manter esta relação (eu tb acho muito bem) acabaram por chegar a acordo mas sem revelar contornos do negócio!

Acho que se o LFV relevasse isso ninguém o iria criticar como assim tem acontecido...

Quanto ás clausulas de recompra existem sempre que sai um miudo do barnabéu mas dificilmente são activadas... como é normal serem do dobro do preço a cena dos 5M€ faz-me mais sentido...

PARA MIM (isto é um feeling nada mais) o rodrigo + alipio custaram os 5M€ que o SLB ia receber na inscrição do DIMARIA

Eu acho bem que o benfica faça bons negócios e deixe as politquices e as boas relações para segundo plano!
Este ano vejo juniores a mais e equipa a menos!

ELITE

Citação de: Chama-Imensa em 29 de Agosto de 2010, 06:23
Citação de: ELITE em 29 de Agosto de 2010, 06:16
das duas uma:

Eu acho bem que o benfica faça bons negócios e deixe as politquices e as boas relações para segundo plano!
Este ano vejo juniores a mais e equipa a menos!

eu tb concordo contigo... o que quis dizer é que é proveitoso termos boas relações com o Real, assim como com o Barço ou o MUTD... mas se o Real vier chular o nosso SLB aí passa a ser péssimo... eu quero bons negócios mas percebo que temos de ter parceiros e o Real é um deles certamente... lembrem-se que se fala que só agora é que se pagou o Javi por exemplo na totalidade!

Ferreira29

Tenho um colega do Besiktas que diz que a equipa esta muito boa, apenas precisam desesperadamente de um avancado.

Seria uma boa hipotese provavelmente, porque ia ter muito tempo de jogo numa equipa dominadora como o Benfica. Sao de momento a melhor equipa turca!

td_por_ti_SLB

Não me interessa o que o Real pagou ou deixou de pagar, o que me interessa é que o Benfica pouco tenha dado por este...

46Rossi

Citação de: Calvinehobbes em 29 de Agosto de 2010, 04:41
por isso nao o vamoa utilizae esta epoca...assim nao valorizamos e o real nao o quer...

:2funny:

fojktfodo

Eu tenho 32 anos e não tenho duvidas que o Nuno é um grande jogador e foi ( ainda é) muito importante para o Benfica. Quem diz o contrário ou é ingrato ou ...

força Benfica

besiktas?!? pronto ok

Malagueta

Fomos engrupidos!
6M por uma aquisição tem de ser para render, para jogar. Não para emprestar.
Só no benficaé que se fazem estas negociatas!

Ruud

:2funny:

Deve ter ficado estipulado no contrato, ele jogar todos os jogos da Liga Europa...

Enfim...só mesmo aqui...

Bekambol

Citação de: td_por_ti_SLB em 29 de Agosto de 2010, 08:23
Não me interessa o que o Real pagou ou deixou de pagar, o que me interessa é que o Benfica pouco tenha dado por este...

parece-me bom jogador e o que precisa é de jogar.

Pika^^

É uma boa opção, mas foi uma contratação desnecessária, mas devia tar no contrato do Di Maria. Que tenha sucesso e po ano volte cheio de ganas, parece ter qualidade.

ForçadoBloqueio

Citação de: Pika^^ em 29 de Agosto de 2010, 12:02
É uma boa opção, mas foi uma contratação desnecessária, mas devia tar no contrato do Di Maria. Que tenha sucesso e po ano volte cheio de ganas, parece ter qualidade.

Para o ano volte?

Pika^^

Citação de: ForçadoBloqueio em 29 de Agosto de 2010, 12:03
Citação de: Pika^^ em 29 de Agosto de 2010, 12:02

Para o ano volte?
Não queres?