Rodrigo

Avançado, 34 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 120 jogos (6534 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Miguelg

Independentemente de tudo o que se diga ou escreva, será que alguém sabe quanto custou o Rodrigoe o Alipio na realidade? Pois é pessoal quem devia de dizer qualquer coisa era a SAD até para evitar que se façam juizos de valor. Na minha modesta opinião está à vista que foi uma maneira do R.Madrid baixar o preço do Di Maria, agora resta saber se o baixar é nos 40 M iniciais, se nos 25 Acordados ou se é no a receber pelos objectivos a atingir pelo Di Maria (Ou seja 5 M da utilização deveriam entrar já ele jogou ontem ou será que entrou o Rodrigo, expliquem)!!!!

EPluribusUnum

Citação de: trainmaniac em 30 de Agosto de 2010, 18:46
Citação de: cernache1 em 30 de Agosto de 2010, 18:42Tocaste na ferida. Na hora de ter de "perder" tempo com essas coisas, poucos são os que se chegam à frente. POr isso admiro pessoas honestas que tanto deram ao nosso clube. Na semana passada estive com uma dessas pessoas e o meu respeito tornou-se maior ainda.

Uma das melhores coisas que este fórum me deu, foi precisamente esta consciência. Conheci aqui malta que me abriu os olhos para começar a aparecer nas AGs, para começar a vigiar a actividade da direcção, ao fim e ao cabo, para ter uma verdadeira consciência na altura de falar e exigir das pessoas.

Subscrevo a tua primeira frase.

Tenho aprendido bastante por aqui.

T1n0_SLB

Mas o emprestimo já é oficial?

Strata

Tenham calma que este pneu, perdão, rapaz vai só fazer a rodagem para depois voltar em grande e nos ajudar a conquistar a Champions no ano que vem.

Far(away)

Citação de: Strata em 30 de Agosto de 2010, 18:55
Tenham calma que este pneu, perdão, rapaz vai só fazer a rodagem para depois voltar em grande e nos ajudar a conquistar a Champions no ano que vem.

O poblema nem é tanto o rapaz. É não chegar reforços para onde a equipa realmente está deficitária....

Meio_metro

Aqui sim há uma coisa para se criticar e duramente!! porque este negócio devia ser mais que explicado!!

ignisdivine

Um fórum é isso mesmo.
Uma fusão de várias ideias, um aglomerar de massa crítica, donde cada 1 apreende e retira o que lhe parecer melhor e mais correcto.

Uma coisa é certa:

Por aqui dizem-se muitas verdades obscuras, muitas delas escondidas dos milhares de sócios e adeptos.

Duk

é mau, é mau, mas várias equipas de renome o querem...

L3GEND

Gastar milhões em jovens jogadores para emprestar, tudo bem! Contratar verdadeiros reforços para as posições onde estamos carenciados, esquece lá isso..

RAFL

fantastico, vida de rico, gasta-se 6 milhoes num jogador para emprestar e depois não há dinheiro para substituir o ramires, grande preparação de epoca.

Arbuckle

Citação de: Strata em 30 de Agosto de 2010, 18:55
Para o ano, nem à Liga Europa vamos. Já vi este filme vezes sem conta.

Joga Bonito

Citação de: Duk em 30 de Agosto de 2010, 18:57
é mau, é mau, mas várias equipas de renome o querem...

Um renome doido...

Batistuta

Citação de: Goldarch em 30 de Agosto de 2010, 18:16
Sendo o negócio pouco claro, são perfeitamente naturais as especulações.

Eu só me pergunto se é possivel não comunicar um negócio de 6M à CMVM.

trainmaniac

Citação de: Batistuta em 30 de Agosto de 2010, 19:00
Citação de: Goldarch em 30 de Agosto de 2010, 18:16
Sendo o negócio pouco claro, são perfeitamente naturais as especulações.

Eu só me pergunto se é possivel não comunicar um negócio de 6M à CMVM.

Sim, é possível. Não sei quantas mais vezes é preciso repetir.

Pedro Neto

O Benfica não pagou por este jogador, não acredito nisso.
Isso seria a prova concreta de gestão danosa, com destino judicial.

Negócio Di María, e um desconto... só pode.
Só assim tem lógica.