Rodrigo

Avançado, 34 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 120 jogos (6534 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

trainmaniac

Citação de: Pedro Neto em 30 de Agosto de 2010, 19:02
O Benfica não pagou por este jogador, não acredito nisso.
Isso seria a prova concreta de gestão danosa.

Negócio Di María, e um desconto... só pode.

É igual.. foi dinheiro que deixou de entrar e está comunicado que entrou. Vai dar ao mesmo, houve sempre X € que foram delapidados.

Duk

esse preço custou o Canales que é o principal craque da mesma selecção. Não faz sentido, se o RM o achasse melhor ficava com ele e nem pensava em vender.

Pedro Neto

Citação de: trainmaniac em 30 de Agosto de 2010, 19:03

É igual.. foi dinheiro que deixou de entrar e está comunicado que entrou. Vai dar ao mesmo, houve sempre X € que foram delapidados.

Nesse caso não consegues provar a gestão danosa, porque não há dinheiro a sair.

trainmaniac

Citação de: nytbs1984 em 30 de Agosto de 2010, 19:03
Citação de: trainmaniac em 30 de Agosto de 2010, 18:46
Citação de: cernache1 em 30 de Agosto de 2010, 18:42Tocaste na ferida. Na hora de ter de "perder" tempo com essas coisas, poucos são os que se chegam à frente. POr isso admiro pessoas honestas que tanto deram ao nosso clube. Na semana passada estive com uma dessas pessoas e o meu respeito tornou-se maior ainda.

Uma das melhores coisas que este fórum me deu, foi precisamente esta consciência. Conheci aqui malta que me abriu os olhos para começar a aparecer nas AGs, para começar a vigiar a actividade da direcção, ao fim e ao cabo, para ter uma verdadeira consciência na altura de falar e exigir das pessoas.

É... vais expor o Vieira e a forma como ele prejudica o clube para benefício pessoal, algo que toda a gente desconhece, e vais ser o salvador do clube...

Há malta que não se enxerga mesmo. É com cada ego e teoria de conspiração... Redpass inválido como forma de represália... :D Patéticos.

Denunciado.

piccolo

agora pergunto... para que veio?? para isto não o tinhamos contratado...

não compreendi a sua contratação e continuo a achar que foi completamente desnecessária e despropositada!? gastar dinheiro á toa... estamos ricos!? bah... enfim!!!

trainmaniac

Citação de: Pedro Neto em 30 de Agosto de 2010, 19:04
Citação de: trainmaniac em 30 de Agosto de 2010, 19:03

Nesse caso não consegues provar a gestão danosa, porque não há dinheiro a sair.

Por isso mesmo o fizeram desta forma, e por isso digo que eles amadores não são.

Pedro10

Citação de: Duk em 30 de Agosto de 2010, 19:03
esse preço custou o Canales que é o principal craque da mesma selecção. Não faz sentido, se o RM o achasse melhor ficava com ele e nem pensava em vender.
x2

Batistuta

Então para isso seria preciso provar que o Real Madrid estava disposto a pagar 40M pelo Di Maria quando foi buscar um Ozil por 15 M.

InspectorGadget

já há confirmação do empréstimo!?

Strata

Citação de: nytbs1984 em 30 de Agosto de 2010, 19:03
Citação de: trainmaniac em 30 de Agosto de 2010, 18:46
Citação de: cernache1 em 30 de Agosto de 2010, 18:42Tocaste na ferida. Na hora de ter de "perder" tempo com essas coisas, poucos são os que se chegam à frente. POr isso admiro pessoas honestas que tanto deram ao nosso clube. Na semana passada estive com uma dessas pessoas e o meu respeito tornou-se maior ainda.

Uma das melhores coisas que este fórum me deu, foi precisamente esta consciência. Conheci aqui malta que me abriu os olhos para começar a aparecer nas AGs, para começar a vigiar a actividade da direcção, ao fim e ao cabo, para ter uma verdadeira consciência na altura de falar e exigir das pessoas.

É... vais expor o Vieira e a forma como ele prejudica o clube para benefício pessoal, algo que toda a gente desconhece, e vais ser o salvador do clube...

Há malta que não se enxerga mesmo. É com cada ego e teoria de conspiração... Redpass inválido como forma de represália... :D Patéticos.

Ainda bem que nem todos pensam como tu, senão a esta hora ainda andávamos todos a vibrar com o Vale no meio das bancadas...

Jonex

Eu fico parvo da minha vida...

Maat

Custou 6 milhões, vai ser emprestado, e o Real tem opção de compra no final da época por 10 milhões.

Tanta coisa para o puto nem alinhar com a nossa camisola e possivelmente encaixar-mos 4 milhões menos a comissão do pai dele...

Far(away)

Espero que o rapaz se imponha em Inglaterra. Sempre era um activo que se valorizava e mais um jogador que podíamos ganhar tendo em vista um futuro mais próximo. Mesmo que as nossas carências sejam outras. Há que minimizar o mal que foi entretanto feito.

Joga Bonito

Citação de: Batistuta em 30 de Agosto de 2010, 19:07
Então para isso seria preciso provar que o Real Madrid estava disposto a pagar 40M pelo Di Maria quando foi buscar um Ozil por 15 M.

Convem colocar honestidade intelectual na coisa e recordar que o Ozil estava a entrar no último ano de contrato e em Janeiro assinava por quem lhe desse na real gana.

Bela Guttmann

Esta contratação espelha bem o estado em que estão as coisas neste clube...
Estes milhões teriam dado tanto jeito... enfim.