Rodrigo

Avançado, 34 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 120 jogos (6534 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Strata

Não está ao nível do Mantorras. Precisa de crescer para ganhar o seu espaço no plantel.

Gog

Citação de: Strata em 30 de Agosto de 2010, 22:21
Não está ao nível do Mantorras. Precisa de crescer para ganhar o seu espaço no plantel.

o mantorras está para o benfica como o paulinho tá para o sporting, mas ao menos este último ainda faz alguma coisa

Freddy_Adu

iluBenfica

Volto a repetir: porquê que o nome do tópico foi alterado se o negócio ainda não é oficial?

Star

Clube milionario que compra jogadores para emprestar

Pika^^

Citação de: Pika^^ em 30 de Agosto de 2010, 20:19
Alguém me pode mostrar um comunicado ou um vídeo de alguém ligado ao Benfica a dizer que ele custou 6M?
Decerto não terão dificuldade, já que quase todos os posts falam dos 6M.

Obrigado.

Volto a perguntar, gostava mesmo de saber.
Redady, Gog, PattyBrooks, Pinguinha...

Munha

Não temos dinheiro para comprar um substituto para o Ramires, mas temos 6 milhões de € para emprestar ao Bolton.

O mais importante este ano era garantir o titulo, e acabar com o dominio do Porto o quanto antes... ACORDEM!

Gonçalo Santos

Citação de: Pika^^ em 30 de Agosto de 2010, 22:26
Alguém me pode mostrar um comunicado ou um vídeo de alguém ligado ao Benfica a dizer que ele custou 6M?

Obrigado.

O presidente do celta afirmou recentemente que receberam 600 mil euros relativamente aos direitos de formação, ou 10% do passe que detinham do Rodrigo. Qual é a dúvida ?

S-Line

se não é maduro ou ainda n faz parte das oções...acho bem.
pode ser que lhe faça bem
quando veio ja tda a gente sabia que ele iria ser emprestado

Gog

Obrigado.

oficialmente não te posso garantir, não saiu nada, mas tb gostava que me mostrasses que não custou isso...

a única coisa que li sobre valores neste negócio foi o celta a reclamar 600 000 por 10%....

a culpa disto é da direcção, se não têm nada a esconder pq não divulgam quanto custou??

Lost_88

Estourar dinheiro para depois emprestar,é isso!
Muito bem..

Red Men

Citação de: Munha em 30 de Agosto de 2010, 22:27
Não temos dinheiro para comprar um substituto para o Ramires, mas temos 6 milhões de € para emprestar ao Bolton.

O mais importante este ano era garantir o titulo, e acabar com o dominio do Porto o quanto antes... ACORDEM!

Vai-te habituando, pois a tendencia é piorar.

Mestre

Ao nível do best seller "Gestão para Tótós"

nokas7

Dinheiro estupidamente mal empregue.. Dentro desta situação deprimente só posso

estar "satisfeita" (não incomodada) por não ter sido emprestado a um clube da Liga

Zon/Sagres..

lobotomizado

Citação de: Gonçalo Santos em 30 de Agosto de 2010, 22:28

Obrigado.

O presidente do celta afirmou recentemente que receberam 600 mil euros relativamente aos direitos de formação, ou 10% do passe que detinham do Rodrigo. Qual é a dúvida ?
Penso que a última conclusão que aqui se havia chegado é que o presidente do Celta estava à espera de receber isso porque leu nos jornais que custou 6M.