Rodrigo

Avançado, 34 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 120 jogos (6534 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

PattyBrooks

Citação de: Pika^^ em 30 de Agosto de 2010, 22:26
Citação de: Pika^^ em 30 de Agosto de 2010, 20:19
Alguém me pode mostrar um comunicado ou um vídeo de alguém ligado ao Benfica a dizer que ele custou 6M?
Decerto não terão dificuldade, já que quase todos os posts falam dos 6M.

Obrigado.

Volto a perguntar, gostava mesmo de saber.
Redady, Gog, PattyBrooks, Pinguinha...

Talvez porque o clube que formou o jogador já declarou ter recebido 600 mil euros por conta da transferência do jogador para o Benfica. É estranho que seja exactamente 10% do valor falado = 6 Milhões.

Pika^^

Citação de: Gonçalo Santos em 30 de Agosto de 2010, 22:28
Alguém me pode mostrar um comunicado ou um vídeo de alguém ligado ao Benfica a dizer que ele custou 6M?

Obrigado.

O presidente do celta afirmou recentemente que receberam 600 mil euros relativamente aos direitos de formação, ou 10% do passe que detinham do Rodrigo. Qual é a dúvida ?
Era dos direitos de formação ou de 10% do passe? em que ficamos?
E os direitos de formação são 0,25% por cada ano dos 14 aos 17 e depois 0,5% dos 17 aos 21, algo do género, muito longe dos 10%.
Eu queria era um comunicado a dizer 'O Benfica pagou 6M pelos direitos desportivos de Rodrigo' e pronto aí eu dou-vos razão.
E segundo se falou ele só disse isso porque tal como nós, leu nos jornais.

Pika^^

Citação de: Gog em 30 de Agosto de 2010, 22:28

Obrigado.

oficialmente não te posso garantir, não saiu nada, mas tb gostava que me mostrasses que não custou isso...

a única coisa que li sobre valores neste negócio foi o celta a reclamar 600 000 por 10%....

a culpa disto é da direcção, se não têm nada a esconder pq não divulgam quanto custou??
Mas eu nunca disse que ele custava X ou Y, nada tenho de provar. Se nunca li nada oficial sobre o valor da transferência, não vou falar sobre a mesma. coisas minhas de não ser mentiroso e não inventar, que se há-de fazer.

Gog

"Algo menos recibirá el Celta, 600.000 euros, por el traspaso del   internacional sub19 del Real Madrid Rodrigo Moreno Machado al Benfica   portugués, ya que al club que preside Carlos Mouriño le corresponde el   diez por ciento de la venta, fijada en seis millones, del hispano   brasileño En este sentido el director general del club, Antonio Chaves,   aclaró que "nosotros estamos intentado que se acelere el pago de esa   cantidad porque, aunque el Real Madrid dice que ese diez por ciento se   pagara a medida que reciban el dinero del Benfica, nosotros no estamos   de acuerdo"" – via ABC

PattyBrooks

Citação de: Pika^^ em 30 de Agosto de 2010, 22:31

Obrigado.

O presidente do celta afirmou recentemente que receberam 600 mil euros relativamente aos direitos de formação, ou 10% do passe que detinham do Rodrigo. Qual é a dúvida ?
E os direitos de formação são 0,25% por cada ano dos 14 aos 17 e depois 0,5% dos 17 aos 21, algo do género, muito longe dos 10%.
Eu queria era um comunicado a dizer 'O Benfica pagou 6M pelos direitos desportivos de Rodrigo' e pronto aí eu dou-vos razão.
Tenho uma ideia... faz um requerimento à Benfica Sad, pode ser que lá para o fim do século te respondam e fiques a saber os contornos do negócio... aproveita e pergunta também quem é que matou o JFK, sempre quis saber isso!

guizuca

scoop

Citação de: Pika^^ em 30 de Agosto de 2010, 22:31

Obrigado.

Eu também queria. Pelo menos evitar-se-ia que alguns caíssem no ridículo de quererem transformar ausência de prova em prova de ausência.

O presidente do Celta nunca mencionou direitos de formação.  O Rodrigo só esteve um ano em Vigo. Ele disse que iriam receber 600 mil euros relativos aos 10% do passe que detinham. Mas no teu mundo certamente que o presidente do Celta estava a mentir. É tudo uma conspiração.

Mestre

Citação de: nokas7 em 30 de Agosto de 2010, 22:30
Dinheiro estupidamente mal empregue.. Dentro desta situação deprimente só posso

estar "satisfeita" (não incomodada) por não ter sido emprestado a um clube da Liga

Zon/Sagres..

Não ter ido para o Fatima foi uma sorte :)

Pika^^

Citação de: scoop em 30 de Agosto de 2010, 22:35
Eu também queria. Pelo menos evitar-se-ia que alguns caíssem no ridículo de quererem transformar ausência de prova em prova de ausência.

O presidente do Celta nunca mencionou direitos de formação.  O Rodrigo só esteve um ano em Vigo. Ele disse que iriam receber 600 mil euros relativos aos 10% do passe que detinham. Mas no teu mundo certamente que o presidente do Celta estava a mentir. É tudo uma conspiração.
E isso é oficial?Quantas declarações são mal traduzidas, inventadas?  Além disso, se fossem 6M seria comunicado à CMVM porque 'mexia com o mercado'.

Francisco Lemos

este negócio é incompreensível. se ninguém com responsabilidades o explicar, mais parece uma negociata da tal forma mal feita que temos rabo escondido com gato de fora e não o inverso.
:bah2:

Gog

Citação de: Pika^^ em 30 de Agosto de 2010, 22:40
Citação de: scoop em 30 de Agosto de 2010, 22:35

E isso é oficial?Quantas declarações são mal traduzidas, inventadas?  Além disso, se fossem 6M seria comunicado à CMVM porque 'mexia com o mercado'.

acho q não pika...não existe valor definido..o rodrigo enquanto jogador não tem qq influencia na qualidade geral (teorica da equipa)!!!

O que eu não entendo é que seja 1, 6, 12M pq é que não divulgam o montante???

se a noticia que postei em cima pode ser falsa?? pode, mas acho pouco provável

Red Men

sculpture

ainda ha por aí a tese de que foi o jesus a pedir este miudo?  ;D

ja estou a ver o jesus para o vieira "oh presidente, traga la aquele miudo do real, sim, custa isso tudo, mas é aposta no futuro, eu prefiro comprar um miudo desses por (supostamente 6 meloes) e emprestar ao bolton, para daqui a 10 anos irmos à final da champions e voltarmos a ganhar o campeonato daqui a 15 anos
:smokin:

scoop

Citação de: Francisco Lemos em 30 de Agosto de 2010, 22:43
este negócio é incompreensível. se ninguém com responsabilidades o explicar, mais parece uma negociata da tal forma mal feita que temos rabo escondido com gato de fora e não o inverso.
:bah2:

O que há para perceber é que ninguém queria dar mais de 20 milhões pelo Di Maria.

O Benfica precisava de liquidez.

O fundo não permitia vender o Di Maria por menos de 20 milhões mais objectivos porque senão ficava a perder dinheiro.

nmk77

Citação de: sculpture em 30 de Agosto de 2010, 22:46
ainda ha por aí a tese de que foi o jesus a pedir este miudo?  ;D

ja estou a ver o jesus para o vieira "oh presidente, traga la aquele miudo do real, sim, custa isso tudo, mas é aposta no futuro, eu prefiro comprar um miudo desses por (supostamente 6 meloes) e emprestar ao bolton, para daqui a 10 anos irmos à final da champions e voltarmos a ganhar o campeonato daqui a 15 anos
:smokin:

E o Alípio tb foi o Jesus. Ele só referiu à meses numa entrevista, que não concordava em o Benfica contratar só jovens, para reinar com o jornalista. Até referiu que o Benfica qq dia parecia uma equipa de Juniores e que já o tinha dito ao presidente. Just for fun...

ehheheh um brincalhão este Jesus.