Rodrigo

Avançado, 34 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 120 jogos (6534 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Rei

Eu acho que o Rodrigo ainda nos vai dar imensas alegrias.

pilz-e

afinal já estou mais descansado, não foi este e o alípio que foram mal comprados foi o di maria que foi bem vendido que pelos vistos rendeu 25+5+6+alipio+rodrigo+amigavel na luz+qualquer coisa, negócios destes proveitosos e transparentes sim!  :buck2:

ps: e como o real madrid na altura se estava a sentir generoso ainda foi dar 600mil ao celta de vigo ..  O0

46Rossi

Citação de: bgardo em 02 de Setembro de 2010, 14:04
Citação de: 46Rossi em 02 de Setembro de 2010, 13:55
O Bolton tem bons avançados como o Elmander e o Klasnic, o Rodrigo não deverá ter muitas hipóteses...

o elmander marcou 3 golos a epoca passada lol...se ele nao produzir...

Nesta já vai com 2 em 3 jogos...

bgardo

Citação de: 46Rossi em 02 de Setembro de 2010, 14:37
Citação de: bgardo em 02 de Setembro de 2010, 14:04
Citação de: 46Rossi em 02 de Setembro de 2010, 13:55
O Bolton tem bons avançados como o Elmander e o Klasnic, o Rodrigo não deverá ter muitas hipóteses...

o elmander marcou 3 golos a epoca passada lol...se ele nao produzir...

Nesta já vai com 2 em 3 jogos...

houve um ano que o postiga se enganou e marcou uns 12 ou 13...a ver vamos. tb acho k o elmander vale mais de 3 golos numa epoca mas...

Ferrenho

Citação de: LibetiNNe em 02 de Setembro de 2010, 14:13
Sejamos optimistas, o benfica, como clube rico que é, emprestou 6 M ao Real com a promessa que no final da época recebia mais 4 M.

É o expoente máximo da conta poupança ou depósito a prazo. Quem me dera um desses lol

AmadoraNN

Citação de: pilz-e em 02 de Setembro de 2010, 14:20
afinal já estou mais descansado, não foi este e o alípio que foram mal comprados foi o di maria que foi bem vendido que pelos vistos rendeu 25+5+6+alipio+rodrigo+amigavel na luz+qualquer coisa, negócios destes proveitosos e transparentes sim!  :buck2:

ps: e como o real madrid na altura se estava a sentir generoso ainda foi dar 600mil ao celta de vigo ..  O0
Onde é que está essa informação dos 600mil € dados ao Celta de Vigo ?

Rendufas

Rodrigo, o rivaldo dos pobres...

pilz-e

Citação de: AmadoraNN em 02 de Setembro de 2010, 15:12
Citação de: pilz-e em 02 de Setembro de 2010, 14:20

Onde é que está essa informação dos 600mil € dados ao Celta de Vigo ?

Carlos Mouriño, presidente do Celta de Vigo afirma que "estamos a tentar que o pagamento seja acelerado de essa quantidade (600 mil euros), porque apesar do Real Madrid dizer que eses 10 % serão pagos à medida que eles recebam o dinheiro do Benfica, nós não estamos de acordo". Recorde-se que o jovem futebolista espanhol assinou um contrato de cinco anos com os encarnados, num negócio cujo montante não foi comunicado à CMVM.

http://www.futebolportugal.com/2010/08/benfica-rodrigo-tera-custado-mesmo-6-milhoes-de-euros/

http://foro.delcelta.com/viewtopic.php?f=3&t=18099

Vermelhão1978

Citação de: Americano69 em 02 de Setembro de 2010, 09:45
Citação de: AmadoraNN em 02 de Setembro de 2010, 09:42
Eu acho é que há muitos benfiquistas que empranham pelos ouvidos toda a merda que a Imprensa lança para criticar o Benfica.
Se o Rodrigo tivesse custado 6M€ teria de ter sido comunicado à CMVM porque todas as transações que possam influenciar as acções do Benfica têm de ser comunicadas à CMVM !!

E em que é que uma transacção dum jogador que nem fica no plantel, sendo ou não valorizado a 6 milhões, influencia as acções?

Exacto. Ao contrário do que muitos ainda pensam não há valores a partir dos quais é necessário haver um comunicado à CMVM.
A susceptibilidade da influência no valor das acções relacionadas com transferências não tem necessariamente relação directa com o valor pago por um jogador. Já a contratação do Messi, por exemplo, ainda que por 2M€ seria só por si susceptível de influenciar o valor das acções e teria de ser comunicada à CMVM.

Se o Celta recebe 600 mil euros relativos aos 10% a que tinha direito pelo Rodrigo, obviamente que este foi avaliado em 6M. Se pagamos esse valor ou simplesmente se desconta do negócio Di Maria é que já é outra história.

VirtualKing

Batistuta

Citação de: soulsearcher em 02 de Setembro de 2010, 14:16
Eu até acho que foi troca por troca com o Di Maria, ou então pagamos nós 25M e ainda cedemos o Di.

deve ter sido isso. até já se aldrabam comunicados à CMVM

Ramiro Lopes

Rodrigo

Surpreendeu a cedência, para o Bolton, de um jovem adquirido ao Real Madrid por seis milhões. Rui Costa garante que foi o melhor para o futuro do avançado. «Rodrigo é uma aposta de futuro e sempre o dissemos. O Benfica tem sete atacantes, não estaríamos a apostar na sua progressão se ficasse. Tem grande potencial e vai para uma liga muito competitiva. Custou seis milhões, mas, por exemplo, ainda agora o Barcelona emprestou um avançado que custou 70 milhões.»

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=220659

Parece que agora não vão haver dúvidas...

elpayaso10

Mude-se o tópico para "O SENHOR 6 MILHÕES"!
parabéns benfica mais um negócio da china

d.blow

Diogo_Ferreira

Só espero que este gajo tenha algum membro de ouro, se não vingar no futebol podemos sempre obter algum retorno..