Rodrigo

Avançado, 34 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 120 jogos (6534 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

ELITE

estou chocado...
a sério é ridiculo a gestão do nosso plantel...

FDP

m1xp3arl

Está à vista de todos no que isto vai dar...

O Benfica está entregue a aventureiros e não me venham com histórias de salvadores e não sei o quê!

Rui Costa, Luís Filipe Vieira, como dirigentes, tudo areia do mesmo saco!

Tapion

o que disse ele para voces ja pedirem demissão? dass

tiagocc

Citação de: Tapion em 03 de Setembro de 2010, 03:33
o que disse ele para voces ja pedirem demissão? dass

Esta gente precisa de ter muita calma, quando se exaltam, saiam meia hora do computador para pensar bem, e depois voltem com a cabeça fria...

ELITE

o que disse???

informou os sócios e adeptos de um negócio que representa uma grande percentagem do investimento deste ano de forma informal e pouco profissional, dando inclusive aso a um possível castigo da CMVM e mais confirmou com desplicência que a avaliação do negócio deve ser comparada com a situação do Barça do Ibra....

Isto é o mesmo que dizer nós somos maus mas há péssimos....

Numa SAD a sério era motivo real de despedimento

PS - é a mania de por futebolistas À frente das cenas... quer dizer eles nunca estudaram um carago... e depois por saberem umas cenas julgam-se uns gestores do caneco

ELITE

mas se calhar tem razão... estou acordado a trabalhar há precisamente 43h

devo não estar já muito bom...

vou descansar e largar o computador

Tapion

Citação de: ELITE em 03 de Setembro de 2010, 03:37
o que disse???

informou os sócios e adeptos de um negócio que representa uma grande percentagem do investimento deste ano de forma informal e pouco profissional, dando inclusive aso a um possível castigo da CMVM e mais confirmou com desplicência que a avaliação do negócio deve ser comparada com a situação do Barça do Ibra....

Isto é o mesmo que dizer nós somos maus mas há péssimos....

Numa SAD a sério era motivo real de despedimento

PS - é a mania de por futebolistas À frente das cenas... quer dizer eles nunca estudaram um carago... e depois por saberem umas cenas julgam-se uns gestores do caneco

Eu tambem sou contra os 6M  não serem usados para o que realmente precisavamos, mas porra.. demissão??

ELITE

eu não culpo o RUI COSTA pelos 6M€ isso é culpa da SAD toda

eu culpo-o da forma como referiu o problema... com uma displicência até parece que estava a falar de 100euros

DMP

Continuo a pensar que os 6M , q o Rui Costa disse q ele custou , ou foi o montante em q ele foi avaliado e deduzido aos 40M do Di Maria  , pelo q acabou por custar efectivamente 6M apesar de n sairem dos nossos cofres  OU  então entram em caixa provenientes do Real nos tais +6+5M de premios por objectivos , e dps saem pó Real para compra de Rodrigo.

:whistle2:

crodrigues

Onde é que andam os senhores que punham em causa os 6M de euros? O que o Bolton disse acerca de ter sido envolvido no negócio Di Maria faz todo o sentido, não o deve ter sido oficialmente por causa do fundo...

Gambino

So um clube com muito dinheiro da 6 milhoes assim por um jogador desconhecido e depois empresta...
Mesmo que o Real nao nos tenha dado mais 6 milhoes pelo Di, acredito que tenha sido esse o negocio acho um exagero, agora se demos mesmo 6 milhoes por ele o que nao acredito porque nao comunicamos á cmvm era um escandalo!

Far(away)

Ahh afinal custou mesmo 6 M... confirmado pelo próprio Rui Costa.

Genial.

scoop

Epá, os 6 milhões é um mito criado no SerBenfiquista.

As declarações do presidente do Celta foram mal traduzidas ou inventadas.

Deixem-se disso dos 6 milhões. Houve alguma declaração oficial? É um mito, é somente um mito.

Gambino

Citação de: scoop em 03 de Setembro de 2010, 04:57
Epá, os 6 milhões é um mito criado no SerBenfiquista.

As declarações do presidente do Celta foram mal traduzidas ou inventadas.

Deixem-se disso dos 6 milhões. Houve alguma declaração oficial? É um mito, é somente um mito.
Tambem eu pensava que era um mito do forum, mais depois li isto:
http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=220659