Rodrigo

Avançado, 33 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 119 jogos (6454 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

guizuca

O Enzo que falaram atrás é fraquinho...só tem sobrenome...Zidane...

Quanto ao Sarabia, é craque! Não percebo que digam que nunca é convocado para a seleção...até anda sempre a jogar no patamar superior de idade.

Meio_metro

Citação de: PB em 04 de Setembro de 2010, 12:39
Tirando 2/3 casos a nível Mundial, dificilmente se pode garantir que determinado jogador com 16/17/18 anos, vai ser alguma coisa no futebol sénior. Basta pensarem no Miguel Lopes, Sílvio e Ruben Amorim, três jogadores formados no Benfica, vocês acham que eles eram os melhores das seus escalões quando jogavam no Benfica?
é mesmo isso!! há referencias mas nunca garantem nada de nada!!

Joao_G

Se viesse pró Benfica eram mais 3 Milhoes deitados fora.. como foi para o Braga já é o melhor da cantera LOL. Como dizia o outro, para vocês só tenho uma palavra: COERÊNCIA. Coerência meus senhores!

GTtdi_SLB

Para pôr água na fervura de todo o drama que está a viver aqui neste fórum vou expôr duas situações:

1. Atelkin, contratação mais cara de sempre do Boavista à data campeão, por 500mil contos > epic failure, negócio ruinoso que iniciou o descalabro financeiro daquele clube com as consequências conhecidas.
2. Diego Lopes, sinal evidente de que a nossa formação não anda a dormir e também por lá tem alguns "Sarabias" que outros adorariam ter nas formações.

luis.live

Citação de: Batistuta em 04 de Setembro de 2010, 12:39
Eu tambem me lembro quando o Rubem Bemcaiele foi para o porto. Era o novo Zidane

e quando o ricado foi pós sapos?
ia caindo o carmo e a trindade!!!

Batistuta

Eu admito que ambos os jogadores tenham qualidade nos seus escalões mmas para uns um vai ser concerteza flop e o outro vai ser certamente o novo Messi... É só iluminados

Rui Ramone

o problema ée o SLB andar a contratar jogadores da cantera do real , até parace que n temos camadas jovens, onde anda o SLB que no ano passado contratou um internacional A Brasileiro, um craque como o Saviola...e que a 2 época atras consegui trazer o Aimar, Reyes e Suazo...onde se perdeu este rumo que nos ia levar ao sucesso

Batistuta

O Reyes e o Suazo vieram emprestados e mais valia não terem vindo. Um andou a tapar lugar ao Di Maria e o outro andou a tapar o Cardozo

soulsearcher

Citação de: Batistuta em 04 de Setembro de 2010, 12:55
O Reyes e o Suazo foram emprestados e mais valia não terem vindo. Quando cá estiveram não fizeram nada
Diria que o treinador ajudou muito para que isso acontecesse.

Rui Ramone

Citação de: Batistuta em 04 de Setembro de 2010, 12:55
O Reyes e o Suazo foram emprestados e mais valia não terem vindo. Quando cá estiveram não fizeram nada
infelizmente o timoneiro n era o melhor, o problema nessa altura n era a qualidade dos jogadores mas a infelicidade de o Quique n ter experiencia suficiente nem know how para comandar o maior

Red Navajo

Portanto só custou um milhão a mais do que rendeu a venda do grande Edcarlos.
Grande negócio!!! 3.5 pelo ponta-de-lança titular dos S19 da Espanha? Grande LFV! :bandeiraslb2:

TJSF

O Sarabia tem mais nome que Rodrigo, se pode ser melhor? Tudo aponta que sim mas basta lembrar o Carvalhas que era um grande craque.
Eu critico é em vez de trazerem o Rodrigo, porque nao trouxeram o Sarabia, um EE?

lonstrup

julgam que se contratam saviolas e ramires assim todos os anos? vejam as condições em que cada um foi contratado, e se calhar percebem porque conseguimos os rapazes.

agora, quando se põe a sonhar com quaresmas e simões, obviamente que levam com um balde de agua fria.

soulsearcher

Citação de: TJSF em 04 de Setembro de 2010, 13:47
O Sarabia tem mais nome que Rodrigo, se pode ser melhor? Tudo aponta que sim mas basta lembrar o Carvalhas que era um grande craque.
Eu critico é em vez de trazerem o Rodrigo, porque nao trouxeram o Sarabia, um EE?
Porque quando se fez o negócio pensou-se que para EE havia tempo de contratar um Hleb qualquer e a coisa falhou. Escolheu-se o Rodrigo na perspectiva de na próxima época perder o Cardozo e ser necessário uma alternativa. Acredita-se que o Rodrigo terá valor para ser essa alternativa.

Claro que agora, depois de fechado o mercado e falhado a contratação do Hleb, é facil deduzir que o Sarabia faria mais jeito que o Rodrigo, mas há que analisar a linha temporal dos acontecimentos.l

blueviper

Ai está é que o sarabia vinha para uma posição que nos fazia falta o rodrigo é avançado e como tal com tanto avançado que temos no plantel ...foi emprestado....enfim....o braga quase não gastou neste defeso....está forte e já cumpriu o principal objectivo ...a champions.....e agoar pagão 3 milhões por este jovem....se querem que diga se o braga pagou acho que pelo que foi visto os gajos lá têm olho ....e trabalham melhor que nós.....o que nos safa é termos um grande treinador.....