Rodrigo

Avançado, 34 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 120 jogos (6534 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Pedro Neto

Não digam mal do miúdo que ainda desvaloriza.

Riquinho

Citação de: joaombcunha em 18 de Setembro de 2010, 15:28
Citação de: adryy em 18 de Setembro de 2010, 12:46
Citação de: joaombcunha em 18 de Setembro de 2010, 12:10
Citação de: number em 18 de Setembro de 2010, 11:43
Citação de: rocky em 07 de Setembro de 2010, 19:07

Para quê gastar esse dinheirão todo num jogador que nunca vai ficar no clube.
SERÁ QUE É DIFICIL DE PERCEBEREM QUE ESTAS NEGOCIATAS DO LFV NÃO TRAZEM MAIS VALIAS PARA UM CLUBE FINANCEIRAMENTE MUITO MAL.

Falam na aposta nos jovens jogadores, SERIA VERDADE SE HOUVESSE UMA EQUIPA PROFISSIONAL DE PROSPECÇÃO QUE A PARTIR DE ACTIVOS ( JOGADORES ) COM PREÇO DE CUSTO BAIXO HOUVESSE UMA REAL VALORIZAÇÃO.

Como sócio e adepto, gostava francamente de saber quanto dinheiro recebeu na realidade o NOSSO GLORIOSO CLUBE do negócio do Di Maria.

Mais digo, não vejo nenhum jogador que substitua o Ramires, que era fulcral na equipa do ano passado.
A famosa incompetência do trio maravilha, LFV, JJ e Rui Costa, foi para o clube mas não foi para os bolsos de alguém.
Eu fui expulso por uma deficiente interpretação de um moderador com baixa capacidade interpretativa ou baixa formação. Este individuo que perpreta acusações graves  aos dirigentes não pode ficar sem punição definitiva. Provalvelmente o tipo de acusação revela o seu caracter ou falta dele.

Mas alguém está interessado pelo motivo que foste expulso?! Eu tb levei dois amarelos e fiquei com eles, moderadores é para isso mesmo... Agora, respeita a opinião dos outros... Senão então, vais passar a vida a denunciar por não concordares com a opinião dos outros..
Aceito pacificamente opiniões sustentadas em factos comprovados. Num estado de direito nem todo o tipo de opiniões são permitidas, a liberdade de expressão tem limites; as insinuações torpes são um atentado á liberdade de expressão e aos direitos individuais das pessoas. Quem não entende isto não está preparado para viver em Democracia.
Desculpa meter-me no tete-a-tete entre voces, mas no minimo é estranho este negócio dos jovens do RM logo após a venda do DI(um para emprestar e outro para esconder)...e existem motivos para duvidar quando as pessoas nao falam verdade...ainda esperamos os jogadores do AM pela venda do passe do Simão...e foi o LFV que o disse em público...nao uma invenção minha, também foi ele que disse que so vendeu o Di pois ja tinha um jogador para o lugar dele (Gaitan) e nao é preciso ser um estudioso para perceber que não é....quando se falava em Espanha no Roberto, oa valores do passe andavam á volta dos €4M e ele veio pelo preço que veio, nao fomos nos adeptos que empurramos um Porko para a liga...nao fomos nós que dissemos que os jogadores nao saíam abaixo da claúsula, quando sabiamos que o mercado nao estava para isso...mais valia nao dizer nada para depois nao ter de por a viola no saco...e dar o dito pelo nao dito...falei de factos nao de suposições...pois essa existem muitas e 'onde existe fumo existe fogo'...

misteryeyes

Citação de: Darjeeling em 18 de Setembro de 2010, 11:59
Citação de: Batistuta em 18 de Setembro de 2010, 11:54
Não percebo qual é a necessidade de tentar queimar o jogador.

Isto não é o clube do Vieira nem do Anti-Vieira. Pelo menos para mim
Eu acho que ele ainda nos vai dar muitas alegrias.

Pode-se contestar o preço, ou o negócio em si, mas o potencial do jogador é indubitável.

Não podia estar mais de acordo

cernache1

Citação de: misteryeyes em 19 de Setembro de 2010, 07:04
Citação de: Darjeeling em 18 de Setembro de 2010, 11:59
Citação de: Batistuta em 18 de Setembro de 2010, 11:54
Não percebo qual é a necessidade de tentar queimar o jogador.

Isto não é o clube do Vieira nem do Anti-Vieira. Pelo menos para mim
Eu acho que ele ainda nos vai dar muitas alegrias.

Pode-se contestar o preço, ou o negócio em si, mas o potencial do jogador é indubitável.

Não podia estar mais de acordo

Concordo plenamente !

A mania de dizer mal...

ednilson

É só potencial.....se o potencial ganhasse alguma coisa, esta época ganhavamos a Champions League!

lonstrup

curiosa esta «necessidade»de bater num rapazinho de 19 anos.

Red skin

Citação de: lonstrup em 19 de Setembro de 2010, 09:47

Já tem idade para se defender...

Simão_Sabrosa_20

Apesar de não ter dados suficientes sequer para o criticar já que nunca o vi jogar, por isso não posso fazer juízos de valor sobre a sua qualidade parece-me a pior contratação do Benfica, pois para alem de ter sido caro, nunca teve oportunidade do Benfica e a continuar assim nem deve ser possível retirar algo de positivo da premier league.
Outra coisa que não entendo é como é que o Real Madrid depois de tantos negócios que fez conosco em que ganhou vários milhões de euros não facilitou a saída do Drenthe para o Benfica. A meu ver o jogador ideal para substituir o Di Maria.

Força SLB!!!

Pika^^

Citação de: 46Rossi em 18 de Setembro de 2010, 19:04
O MV também se tem sentado com grande classe no banco de suplentes do último classificado do Championship... não sejam assim...
Devido a lesão. Apenas voltou 3ª aos convocados, estará a adquirir ritmo.

46Rossi

Hoje há jogo da Carling Cup vamos lá ver se será titular... o jogo é às 19:45 em "casa" do Burnley...

lonstrup

Citação de: Red skin em 19 de Setembro de 2010, 09:52

...dos adeptos do proprio clube.

pcnunes

Citação de: lonstrup em 21 de Setembro de 2010, 10:53
Citação de: Red skin em 19 de Setembro de 2010, 09:52

...dos adeptos do proprio clube.
porra, vocês os dois arranjem um quarto...lol

PB

Bolton team news

Rodrigo Moreno is set to make his Bolton debut at Turf Moor.

As in the previous round, Wanderers boss Owen Coyle will ring the changes against his old club and has confirmed that Moreno, Marcos Alonso, Mark Davies, Matthew Taylor and former Clarets forward Robbie Blake will all play.

Tamir Cohen, who missed Saturday's 1-1 draw at Aston Villa because he was observing the Jewish holy day Yom Kippur, is available again.

Kevin Davies, Jussi Jaaskelainen and Gary Cahill are suspended, while Andy O'Brien, Joey O'Brien, Ricardo Gardner, Jlloyd Samuel and Sean Davis have all been nursing injuries.

Ferreira29

Boas notícias então :)

Espero que o rapaz faça uma boa estreia.

Bola7

seis milhões de felicidades....