Rodrigo

Avançado, 34 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 120 jogos (6534 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Nramos

Citação de: Arsène em 22 de Setembro de 2010, 01:57
Paga-se pelo que vale e não pelo que vai valer!

Até pode acontecer algum infortunio...

Paga-se 6 M por alguem que pouco ou nada mostrou, porque pode vir a ser fantastico? pode ele e podem milhares...

O MU pagou ao Sporting por Ronaldo e Nani o que eles valiam, ou o que eles achavam que iam valer? O Benfica pagou por DImaria o que ele valia ou o que se achava que ia valer? Em jogadores muito jovens o seu potencial tem um preço...pode sair furado...ou não.

pauliter

Citação de: Nramos em 22 de Setembro de 2010, 02:30

Paga-se 6 M por alguem que pouco ou nada mostrou, porque pode vir a ser fantastico? pode ele e podem milhares...

O MU pagou ao Sporting por Ronaldo e Nani o que eles valiam, ou o que eles achavam que iam valer? O Benfica pagou por DImaria o que ele valia ou o que se achava que ia valer? Em jogadores muito jovens o seu potencial tem um preço...pode sair furado...ou não.

Concordo contigo sem dúvida e até podias acrescentar o caso mais recente e mais flagrante Bebé..

A questão é que estamos a falar de um clube que se pode dar ao luxo de errar..
O Benfica não é esse caso ou pelo menos espero que não seja.

Acho bem que se arrisque mas com ponderação. Tanto dinheiro por um jovem sem experiência profissional acho demasiado sinceramente.
Oxalá me engane!

Grande

Citação de: pauliter em 22 de Setembro de 2010, 02:35

Concordo contigo sem dúvida e até podias acrescentar o caso mais recente e mais flagrante Bebé..

A questão é que estamos a falar de um clube que se pode dar ao luxo de errar..
O Benfica não é esse caso ou pelo menos espero que não seja.

Acho bem que se arrisque mas com ponderação. Tanto dinheiro por um jovem sem experiência profissional acho demasiado sinceramente.
Oxalá me engane!

Quando se fala no Bebe é preciso ter cuidado.
O Bebe só não esta num grande com uma clausula de 20M porque nunca foi observado.
A verdade é que devido a sua difícil vida pessoal ele nunca chegou aos olhos dos observadores dos clubes grandes.

Far(away)

Citação de: Tapion em 22 de Setembro de 2010, 01:55
pelo fantástico paga-se caro e se chegar a ser fantástico foi uma boa aposta pois é um jovem...fantastico.

Pois... o problema é que existe outra equação que pode acontecer.

Ferreira29

Citação de: FR em 22 de Setembro de 2010, 02:17
Foi o primeiro jogo dele ou já tinha jogado?

Foi o primeiro.

Eu ainda fui ontem à noite ao forum dos adeptos do Bolton procurar opiniões sobre ele, mas eles lá são sensatos e não falam num jogador com base em 72 minutos... Nem para o bem, nem para o mal, zero.

Red skin

Citação de: Ferreira29 em 22 de Setembro de 2010, 07:44
Citação de: FR em 22 de Setembro de 2010, 02:17
Foi o primeiro jogo dele ou já tinha jogado?

Foi o primeiro.

Eu ainda fui ontem à noite ao forum dos adeptos do Bolton procurar opiniões sobre ele, mas eles lá são sensatos e não falam num jogador com base em 72 minutos... Nem para o bem, nem para o mal, zero.

Esses 10 adeptos são muito sensatos  :rir:

T1n0_SLB

mas achas que era mesmo necessária a sua contratação?

Jara 22 anos
Kardec 21 anos
Nelson Oliveira 18 anos
Alipio 18 anos

Joga Bonito

Acho giro compararem o Rodrigo com os casos do ronaldete, do nani e do Angelito Di Maria.

Provas dadas em futebol sénior, sabem o que é?

APM

Pedro Neto

O caro ou barato é relativo, depende do rendimento. O Simão custou 12 milhões e foi barato, o Balboa custou 4 milhões e foi um roubo escandaloso.

Ferrenho

Citação de: Arsène em 22 de Setembro de 2010, 01:37
Até pode vir a ser fantástico...será sempre um negócio caro e incompreensivel!

Espero que se safe...

WTF? lol

Uma das maiores contradições que já li. Se tivesses comprado o Cristiano Ronaldo ao Sporting por 20 milhões, e ele hoje fizesse no Benfica o que fez/faz em Man Utds e Reais Madrids, era caro e incompreensível? No way dude!

Caro e incompreensível era se fosse do nível de um Mariano Gonzalez.

Se eu desconfiasse que as acções do Google iam valer o que valem hoje, não me importava de as ter comprado por 100 euros cada, quando só valiam 5.

Pode ser incompreensível na altura, mas nunca "sempre".
Vocês dizem cada uma na ânsia de criticar negócios...

PS: Não estou a fazer comparação qualitativas Ronaldo/Rodrigo. Apenas sobre o que o poster disse.

Nramos

Citação de: T1n0_SLB em 22 de Setembro de 2010, 09:45

mas achas que era mesmo necessária a sua contratação?

Jara 22 anos
Kardec 21 anos
Nelson Oliveira 18 anos
Alipio 18 anos

Não. Estava apenas a falar de potencial e em como avaliar isso. Mas também acho um negócio "estranho" e desnecessário. Tivesse vindo um interior direito que vai fazer falta.

Nramos

Citação de: Joga Bonito em 22 de Setembro de 2010, 09:52
Acho giro compararem o Rodrigo com os casos do ronaldete, do nani e do Angelito Di Maria.

Ninguem comparou o Rodrigo com ninguém, apenas situações de avaliação de potencial, relativamente à sua valorização. Mas que provas tinha dado DiMaria no futebol senior?

46Rossi

O Di Maria pelo menos já se tinha afirmado ao nível sénior na 1ª divisão Argentina... não andava perdido num qualquer castilla da 3ª divisão...

Joga Bonito

Citação de: Nramos em 22 de Setembro de 2010, 10:06
Citação de: Joga Bonito em 22 de Setembro de 2010, 09:52

Ninguem comparou o Rodrigo com ninguém, apenas situações de avaliação de potencial, relativamente à sua valorização. Mas que provas tinha dado DiMaria no futebol senior?

O Di Maria além de ter sido campeão do mundo de sub20 com alto destaque, já era titular há um tempinho na 1ª divisão argentina.
Uma pequena diferença, não ?