Rodrigo

Avançado, 34 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 120 jogos (6534 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

trainmaniac

Citação de: Pika^^ em 04 de Dezembro de 2010, 00:12
É bem capaz de ser mentira, mas vejo tanta gente como o ivodaniello, o Denim(as derrotas dos Lakers tão-te a fazer mal) estupefactos como se fosse uma notícia a dizer que o Peixoto vai po Barça.
O Rodrigo é avançado. O Real tem 2 avançados, um lesionado gravemente. O Real vai com toda a certeza comprar um avançado em Janeiro. Mourinho elogiou Rodrigo e disse que nao o queria perder em Agosto. Será assim tão descabida a notícia?

Uma coisa eu sei (e acho esta notícia tão boa, que não deve ser verdade), é que para a Marca fazer capa de uma notícia destas... não será só porque lhes apeteceu, julgo eu.

Red Men

Nós agora não vendemos.
Bem...,se derem uns 20M€, podemos prometer pensar no assunto.

luis.live

eu gostava de o ver (rodrigo) de aguia ao peito!!!!

Red Men

Eu continuo a dizer que este Rodrigo foi mal emprestado, no meu entender tinha lugar.

Jonny-Venezuela

Kostov

Citação de: trainmaniac em 04 de Dezembro de 2010, 00:13
Citação de: Pika^^ em 04 de Dezembro de 2010, 00:12
É bem capaz de ser mentira, mas vejo tanta gente como o ivodaniello, o Denim(as derrotas dos Lakers tão-te a fazer mal) estupefactos como se fosse uma notícia a dizer que o Peixoto vai po Barça.
O Rodrigo é avançado. O Real tem 2 avançados, um lesionado gravemente. O Real vai com toda a certeza comprar um avançado em Janeiro. Mourinho elogiou Rodrigo e disse que nao o queria perder em Agosto. Será assim tão descabida a notícia?

Uma coisa eu sei (e acho esta notícia tão boa, que não deve ser verdade), é que para a Marca fazer capa de uma notícia destas... não será só porque lhes apeteceu, julgo eu.

São piores que os nossos [os jornais]...

The_Devils_Advocate

A cláusula do Rodri é de quanto?

SimpSLB

CYBER

está no banco contra o city. estão a perder 1-0

The_Devils_Advocate

Citação de: SimpSLB em 04 de Dezembro de 2010, 15:21
Citação de: The_Devils_Advocate em 04 de Dezembro de 2010, 15:18
A cláusula do Rodri é de quanto?
12M só para esta época
Se o venderem por 12 não se pode dizer que seja um mau negócio :ashamed:

VirtualKing

Vendo assim de forma muito selvagem, 12M por um suplente do Bolton, é muito bom dinheiro!
Mas até acho que o miúdo pode vir a ser um bom reforço para nós.

The_Devils_Advocate

Citação de: VirtualKing em 04 de Dezembro de 2010, 15:31
Vendo assim de forma muito selvagem, 12M por um suplente do Bolton, é muito bom dinheiro!
Mas até acho que o miúdo pode vir a ser um bom reforço para nós.
Sou da mesma opinião

Ruud

A ser verdade isso dos 12M€...acho que o Rodrigo devia ir pros Imortais!

Il Capitano

Não acredito minimamente nisto dos 12M.

|OnE|

Eu só acreditava se fosse por 11,5M.