Rodrigo

Avançado, 34 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 120 jogos (6534 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

RAFL

Citação de: vitor.np em 05 de Dezembro de 2010, 10:25
Acho estranho este subito interece do Real,o miudo nem titular é.
conversa de jornais

cris_gomes

Citação de: RAFL em 06 de Dezembro de 2010, 21:44
Citação de: vitor.np em 05 de Dezembro de 2010, 10:25
Acho estranho este subito interece do Real,o miudo nem titular é.
conversa de jornais

para valorizar mais a ida do Di Maria para o Real...

Tapion

Bolton deseja adquirir passe de Rodrigo

Rodrigo pode render muitos milhões ao Benfica. Depois de ter sido anunciada a possibilidade de o Real Madrid reaver o jogador a troco de 12 milhões de euros, agora surge a notícia do interesse do Bolton em adquirir de forma definitiva o passe do jovem avançado. Rodrigo não tem sido muito utilizado em Inglaterra, mas Owen Coyle, técnico do Bolton, está impressionado com as qualidades do jogador e, segundo a Imprensa britânica, deseja mantê-lo no clube.

In.Ojogo

Cosme Campeão

Para mim nunca esteve em causa a sua qualidade.A oposição à sua compra sempre foi devido a não termos preenchido a venda do Ramires.Ele sendo aposta vai dar jogador.

Bola7

Citação de: Tapion em 07 de Dezembro de 2010, 03:11
Bolton deseja adquirir passe de Rodrigo

Rodrigo pode render muitos milhões ao Benfica. Depois de ter sido anunciada a possibilidade de o Real Madrid reaver o jogador a troco de 12 milhões de euros, agora surge a notícia do interesse do Bolton em adquirir de forma definitiva o passe do jovem avançado. Rodrigo não tem sido muito utilizado em Inglaterra, mas Owen Coyle, técnico do Bolton, está impressionado com as qualidades do jogador e, segundo a Imprensa britânica, deseja mantê-lo no clube.

In.Ojogo
12?..arrematado...

Special_Red

Os 12M chegam ou nao chegam?  Pode ser jà em Janeiro.

Com a aquisiçao deste craque concerteza o R. Madrid nao voltarà a perder 5-0 contra o Barça outra vez!  :smokin:

LFVL

Falam em Klebers entre outros e eu pergunto: para quê gastar mais? Temos o Rodrigo de que toda a gente fala maravilhas e nem está a jogar no Bolton... é fazê-lo regressar.

Ghost.Of.Red

12?..fdx..até por 6..ele que vá...e seja feliz!

PAslb

Citação de: LFVL em 07 de Dezembro de 2010, 10:02
Falam em Klebers entre outros e eu pergunto: para quê gastar mais? Temos o Rodrigo de que toda a gente fala maravilhas e nem está a jogar no Bolton... é fazê-lo regressar.

Não é bem assim, há contratos a comprir.

God LetKo

12 Milhões se isso for verdade não sei porque haveriamos de vender....

Já está cá e já... Portanto é tentar que renda desportivamente...

Ghost.Of.Red

Citação de: God LetKo em 07 de Dezembro de 2010, 10:15

Mas Tu acreditas nisso?

12 milhões? de k de peanuts??

Red skin

A mim parece-me manobras de empresário... ou de direcção q quer justificar o investimento feito por este jogador!

Bekambol

o único problema é que nunca o vi jogar ao nosso serviço, mas acredito nas suas possibilidades de nos ser útil, temos é de ser como em tudo realistas nos pormenores, ele tem de ser um bom e grande jogador mas ao nosso serviço e claro até acredito que o possa ser, mas teremos de eventualmente esperar....

God LetKo

Citação de: Ghost.Of.Red em 07 de Dezembro de 2010, 10:18

Mas Tu acreditas nisso?

"SE" ....

E mesmo que seja preferia não vender e ver o que este podia render no benfica ....
Os mesmo que se queixam do benfica parecer mercadores são os primeiros a pedir para venderem os rodrigos á primeira oportunidade....

Ghost.Of.Red

Citação de: God LetKo em 07 de Dezembro de 2010, 10:44
Citação de: Ghost.Of.Red em 07 de Dezembro de 2010, 10:18

Mas Tu acreditas nisso?

"SE" ....

E mesmo que seja preferia não vender e ver o que este podia render no benfica ....
Os mesmo que se queixam do benfica parecer mercadores são os primeiros a pedir para venderem os rodrigos á primeira oportunidade....

Amigo, o Rodrigo nem devia ter vindo...por isso..