Rodrigo

Avançado, 34 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 120 jogos (6534 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Moikano

Citação de: mrfalcon em 27 de Dezembro de 2010, 13:34
é rodrigo, é urreta, é o crl... começo a ficar cansado da forma como o clube anda a tratar as suas jovens promessas...

a última promessa com que tivemos pacîência e a quem se deu as devidas oportunidades foi... angel di maria... e vejam só que titularíssimo do real madrid... coisa pouca!
se fossem só esses..

Mickey_Mouse

De facto, não se percebe o porquê de o Bolton pedir um jogador de 19 anos emprestado para andar no banco. O Benfica emprestou porque provavelmente os salários dele já são elevados e o Bolton paga-os... mas eu preferia vê-lo a jogar aqui em Portugal, acho que a longo prazo compensa emprestar jogadores a clubes em que ele efectivamente jogue.

nightcrowler

Citação de: Mickey_Mouse em 27 de Dezembro de 2010, 13:49
De facto, não se percebe o porquê de o Bolton pedir um jogador de 19 anos emprestado para andar no banco. O Benfica emprestou porque provavelmente os salários dele já são elevados e o Bolton paga-os... mas eu preferia vê-lo a jogar aqui em Portugal, acho que a longo prazo compensa emprestar jogadores a clubes em que ele efectivamente jogue.

nisso não concordo.
ele no bolton joga algumas vezes, num ritmo bastante superior à maioria dos jogos do nosso campeonato, que é o principal handicap dos jogadores que vêem dos juniores.
por mim, excelente decisão. e sempre vai jogando.

Far(away)

Citação de: nightcrowler em 27 de Dezembro de 2010, 13:52

nisso não concordo.
ele no bolton joga algumas vezes, num ritmo bastante superior à maioria dos jogos do nosso campeonato, que é o principal handicap dos jogadores que vêem dos juniores.

Salvo erro tem 6 jogos como suplente utilizado, sendo que na maior parte dessas vezes não jogou mais do que 10/15 minutos. Não acho que o empréstimo esteja a ser proveitoso. Um jogador com esta idade, precisa de jogar para aprender. E de jogar regularmente.

Mickey_Mouse

nisso não concordo.

Ele não joga no Bolton, a não ser nas reservas? Pelo menos, tenho reparado sempre que o Bolton joga e ele está sempre no banco e não costuma entrar. Não acho que jogar alguns minuto dê para aproveitar esse tal ritmo superior à liga portuguesa...

nightcrowler

Citação de: Mickey_Mouse em 27 de Dezembro de 2010, 13:56

nisso não concordo.

Ele não joga no Bolton, a não ser nas reservas? Pelo menos, tenho reparado sempre que o Bolton joga e ele está sempre no banco e não costuma entrar. Não acho que jogar alguns minuto dê para aproveitar esse tal ritmo superior à liga portuguesa...

ele está numa boa equipa.
só o facto de treinar com eles, dá outro ritmo.
não tenho dúvidas que ele esteja a evoluir bastante. bastante mesmo.
antes de jogar, é preciso crescer, treinar com séniores, ganhar ritmo de jogo, e então sim pô-lo a jogar.

gostava que o rodrigo para o ano assumisse o lugar do weldon no plantel.

Chefe

Citação de: rotepa em 27 de Dezembro de 2010, 13:39
Citação de: Phant em 25 de Dezembro de 2010, 14:31
Entrevista do Rodrigo ao Jogo. Gosto da postura do miúdo.

CitaçãoMantém contacto com as pessoas do clube?

Troco mensagens com alguns jogadores - o Javi García, o Balboa ou o Luisão... - e costumo dar-lhes os parabéns após as vitórias.

E alguma vez lhe ligaram dirigentes ou treinadores?

Não, nenhuma vez
[/size]

http://www.ojogo.pt/26-359/artigo902989.asp

Lamentavel. Isto é brincar com a nossa cara.
inacreditável

Saveloy

Olhando para os nossos últimos anos até é bastante fácil de acreditar.

Numa prespectiva teórica seria impensável pagar tanto por um jogador para o emprestar e depois tratá-lo como se não existisse.

No Benfica todos os empréstimos são assim.

trainmaniac

Essas palavras do Rodrigo, vendo a situação do Urreta, lendo o que disse Zoro há uns dias, e recordando o que disse Moretto aquando da dispensa (no caso, sobre o Rui Costa), são mais do que naturais... acredito perfeitamente!

redeagle7

Citação de: nightcrowler em 27 de Dezembro de 2010, 14:00
Citação de: Mickey_Mouse em 27 de Dezembro de 2010, 13:56

nisso não concordo.

ele está numa boa equipa.
só o facto de treinar com eles, dá outro ritmo.
não tenho dúvidas que ele esteja a evoluir bastante. bastante mesmo.
antes de jogar, é preciso crescer, treinar com séniores, ganhar ritmo de jogo, e então sim pô-lo a jogar.

gostava que o rodrigo para o ano assumisse o lugar do weldon no plantel.

ele joga todas as semanas, lembrem-se que la ha campeonato de reservas o mesmo onde Ronaldo jogou bastantes vezes na sua primeira epoca.

cwally

Não se preocupem...o Real vem cá repesca-lo por 15M lol..

lonstrup

às vezes, acho que a malta vai muito longe no sarcasmo e ironia. e sobre mim falo também.

sbremoved_28739

Citação de: lonstrup em 28 de Dezembro de 2010, 09:58
às vezes, acho que a malta vai muito longe no sarcasmo e ironia. e sobre mim falo também.
E o teu valente avatar não incita ninguem a ser mais moderado lol.

Zaratustra

Citação de: Chefe em 28 de Dezembro de 2010, 00:21
Citação de: rotepa em 27 de Dezembro de 2010, 13:39
Citação de: Phant em 25 de Dezembro de 2010, 14:31
Entrevista do Rodrigo ao Jogo. Gosto da postura do miúdo.

CitaçãoMantém contacto com as pessoas do clube?

Troco mensagens com alguns jogadores - o Javi García, o Balboa ou o Luisão... - e costumo dar-lhes os parabéns após as vitórias.

E alguma vez lhe ligaram dirigentes ou treinadores?

Não, nenhuma vez
[/size]

http://www.ojogo.pt/26-359/artigo902989.asp

Lamentavel. Isto é brincar com a nossa cara.
inacreditável
se nem dos seniores que custam 6M querem saber, faço ideia do acompanhamento que tem as camadas jovens, este benfica é um circo de vaidades sem ponta de rumo

TJSF

Devia ser esse o trabalho do Rui Costa.