Rodrigo

Avançado, 34 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 120 jogos (6534 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

trainmaniac

O que vale é que ao escreveres essas coisas, fica logo bem patente o que percebes do assunto...
Se os humanos fossem pedras, eras gajo para liderares a direcção de recursos humanos.

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: CPA em 29 de Dezembro de 2010, 01:27
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 29 de Dezembro de 2010, 01:14
telefonema de rui costa ao jovem rodrigo

rui costa- entao rapaz está tudo bem por ai???
rodrigo-está tudo sim...
rui costa- mas nao tens saido á noite pois nao??? olha que ainda apanhas um resfriado,tu ve lá.
rodrigo- nao,eu nem tenho saido muito ultimamente e além do mais aqui a disco night ao lado fechou e tal...
rui costa- mas tu tem cuidado com as companhias,olha que o anderson gosta da night tu nao te deixes influenciar rapaz.
rui costa-olha e já agora vou te mandar daqui um cachecol que por ai faz frio e nunca se sabe,a gripe  pode aparecer.
rodrigo -ok,ok...adeus.
Não querendo ser ofensivo, a ideia implícita neste post é ridícula.

Em qualquer organização as pessoas têm de se sentir valorizadas. Quanto mais num clube de futebol...
exacto,tem de se sentir valorizado pelo clube onde joga (treinador,adeptos).

Ramiro Lopes

Se eu fosse Director Desportivo do Benfica, todas as semanas contactava os jogadores que fazem parte dos quadros do clube para saber como as coisas estão a correr. Tendo em conta que o Benfica tem uns 10/20 jogadores nesse plano, fora os 30 que treinam regularmente com a equipa, era coisa para demorar nem 2 horas numa semana de 168 horas...

Mas isto sou eu.

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: trainmaniac em 29 de Dezembro de 2010, 01:32
O que vale é que ao escreveres essas coisas, fica logo bem patente o que percebes do assunto...
Se os humanos fossem pedras, eras gajo para liderares a direcção de recursos humanos.
de humanizaçao tu nao me ensinas nada,nem tu nem ninguém aqui.

trainmaniac

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 29 de Dezembro de 2010, 01:34

Acredita que não pretendo perder um segundo que seja da minha vida com isso.

TuBaS

Num empréstimo, o interesse que o jogador vingue é de ambas as partes, embora o investimento seja alto por parte da equipa que detém o jogador.
É óbvio que o Benfica tem de andar a par do que se passa com o jogador, mas como especuladores, não sabemos como se processam estas situações, haverá certamente relatórios.
Já tivemos N jogadores que nos foram emprestados e o mérito de terem conseguido "explodir" foi nosso (Benfica) porque lhes demos todas as condições possíveis.

Rawkzter

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: trainmaniac em 29 de Dezembro de 2010, 01:35
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 29 de Dezembro de 2010, 01:34

Acredita que não pretendo perder um segundo que seja da minha vida com isso.
entao opina sobre o que eu escrevo (se o entenderes) e nao sobre o que sou ou deixo de o ser.

trainmaniac

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 29 de Dezembro de 2010, 01:42entao opina sobre o que eu escrevo (se o entenderes) e nao sobre o que sou ou deixo de o ser.

Isso já opinei... se achas que acompanhar um jogador é ser pai dele, por mim ficamos conversados.

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: trainmaniac em 29 de Dezembro de 2010, 01:43
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 29 de Dezembro de 2010, 01:42entao opina sobre o que eu escrevo (se o entenderes) e nao sobre o que sou ou deixo de o ser.

Isso já opinei... se achas que acompanhar um jogador é ser pai dele, por mim ficamos conversados.
mas isso do acompanhamento ao jogador nao faz sentido nenhum
á váriadas maneiras de acompanhar um jogador sem lhe estar a ligar

Toribas

O FUTURO PRESIDENTE, quando for pai (não sei se já é) e um dos filhos for passar férias fora ou estudar para longe de casa, é gajo para não lhe ligar uma única vez.

Universo Benfica

Quantos minutos oficiais já teve o rapaz?

Far(away)

Citação de: Toribas em 29 de Dezembro de 2010, 01:49
O FUTURO PRESIDENTE, quando for pai (não sei se já é) e um dos filhos for passar férias fora ou estudar para longe de casa, é gajo para não lhe ligar uma única vez.

Óh que crlh :2funny: :2funny: :2funny:

Tapion

Epa eu apoio que os jogadores emprestados e ainda para mais jovens têm que ter as suas palavrinhas de apoio por parte das pessoas do clube que o emprestou, acho eu....