Rodrigo

Avançado, 34 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 120 jogos (6534 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Wampyro

Citação de: Zak em 04 de Janeiro de 2011, 13:13
Citação de: Wampyro em 04 de Janeiro de 2011, 12:36
Citação de: Zak em 04 de Janeiro de 2011, 12:30
Citação de: Wampyro em 04 de Janeiro de 2011, 12:23
Citação de: Zak em 04 de Janeiro de 2011, 12:19
O Bolton nao tem £15M a pronto. Andam a contar trocos já há bastante tempo.

não são £15M, são neste caso cerca de £10 e efectivamente só com alguma venda o Bolton o teria, mas o Bolton tem de obrigatoriamente olhar para este tipo de jogador, pq o K. Davies está a acabar e o Elmander já não vai para novo.

Nao é impossivel. Ainda por cima com o LFV. Mas mesmo assim £10M é muito para um clube como o Bolton. Actualmente.

As ultimas vezes que o Bolton investiu assim foi no Elmander (por volta de £10M) e no Anelka (acho que foi entre os £12 e os £15M).

O Rodrigo seria prái a 3a maioir transferencia do clube.
FDX ou ele anda a impressionar mesmo muito ou nao sei.

O caso do Rodrigo é diferente do Elmander, no Elmander gastaram isso e já sabiam que apenas iam tirar rendimento desportivo do jogador, no caso de Rodrigo, podem dentro de 2 ou 3 anos retirar tb um bom rendimento financeiro de uma venda!

Edit: Principalmente se já andarem representantes do Arsenal a observar o jogador!

Eu nao comparei os jogadores. Apenas falei nas ultimas grandes transferencias do Bolton. Mas comparando, ainda ajuda mais o meu argumento.

E o Elmander quando chegou demorou imenso a arrancar. Só esta epoca é que ele tem "explodido" e tem tido um goal ratio mais ou menos.
Mas já era um jogador com provas dadas em Franca. E o Anelka ..... bem, é o Anelka. O Rodrigo pode ser sempre uma incognita. Nao seria a primeira, nem sera a ultima.

Um clube como o Bolton, que nao anda abastado, gastar £10M (mesmo em 4 anos) numa incognita !!

Pode é acontecer outro clube da PL virar-se para ele. Mas mesmo o Arsenal ..... nao tou a ver darem 10M+ pelo Rodrigo. Nem pouco mais que isso queriam dar pelo Nasri. Acreditava mais se fosse um Birmingham, um City, etc.

Mas no futebol tudo é possivel.

£10M em quatro anos para o Bolton é sensivelmente metade do ordenado do Cahill, que pelo que parece eles pensam vender. Não me parece assim tanto nestes contornos!

Zak

Citação de: Wampyro em 04 de Janeiro de 2011, 13:35
Citação de: Zak em 04 de Janeiro de 2011, 13:13
Citação de: Wampyro em 04 de Janeiro de 2011, 12:36
Citação de: Zak em 04 de Janeiro de 2011, 12:30
Citação de: Wampyro em 04 de Janeiro de 2011, 12:23
Citação de: Zak em 04 de Janeiro de 2011, 12:19
O Bolton nao tem £15M a pronto. Andam a contar trocos já há bastante tempo.

não são £15M, são neste caso cerca de £10 e efectivamente só com alguma venda o Bolton o teria, mas o Bolton tem de obrigatoriamente olhar para este tipo de jogador, pq o K. Davies está a acabar e o Elmander já não vai para novo.

Nao é impossivel. Ainda por cima com o LFV. Mas mesmo assim £10M é muito para um clube como o Bolton. Actualmente.

As ultimas vezes que o Bolton investiu assim foi no Elmander (por volta de £10M) e no Anelka (acho que foi entre os £12 e os £15M).

O Rodrigo seria prái a 3a maioir transferencia do clube.
FDX ou ele anda a impressionar mesmo muito ou nao sei.

O caso do Rodrigo é diferente do Elmander, no Elmander gastaram isso e já sabiam que apenas iam tirar rendimento desportivo do jogador, no caso de Rodrigo, podem dentro de 2 ou 3 anos retirar tb um bom rendimento financeiro de uma venda!

Edit: Principalmente se já andarem representantes do Arsenal a observar o jogador!

Eu nao comparei os jogadores. Apenas falei nas ultimas grandes transferencias do Bolton. Mas comparando, ainda ajuda mais o meu argumento.

E o Elmander quando chegou demorou imenso a arrancar. Só esta epoca é que ele tem "explodido" e tem tido um goal ratio mais ou menos.
Mas já era um jogador com provas dadas em Franca. E o Anelka ..... bem, é o Anelka. O Rodrigo pode ser sempre uma incognita. Nao seria a primeira, nem sera a ultima.

Um clube como o Bolton, que nao anda abastado, gastar £10M (mesmo em 4 anos) numa incognita !!

Pode é acontecer outro clube da PL virar-se para ele. Mas mesmo o Arsenal ..... nao tou a ver darem 10M+ pelo Rodrigo. Nem pouco mais que isso queriam dar pelo Nasri. Acreditava mais se fosse um Birmingham, um City, etc.

Mas no futebol tudo é possivel.

£10M em quatro anos para o Bolton é sensivelmente metade do ordenado do Cahill, que pelo que parece eles pensam vender. Não me parece assim tanto nestes contornos!

Mas o Cahill ja foi outrora a estrela da companhia. Até o Arsenal o queria. Por isso fizeram-lhe um contrato milionario. Nas ultima epoca e meia e que tem vindo a baixar o seu status e influencia no clube.

Mas tens razao, 10M em 4 anos nao parece assim tanto. Ainda por cima tento o "friendly" LFV como nosso Presidente para fazer um deal "tentador" (para eles).
Mas continuo a achar um pouco esforcado para um Bolton.

Mas como disse, no futebol tudo pode acontecer. Ainda para mais na PL.

red jazz

sem mais delongas, para o ano de Vermelho, jogará !

Redady

Citação de: joase em 04 de Janeiro de 2011, 13:16
É impressionante as voltas que isto dá...
Há 3 meses atrás a conversa era que fomos roubados pelo Real mais uma vez, que pagamos um balúrdio por este miúdo, vigarices á Vieira etc etc...
Passados 3 mesitos a conversa é se devemos vende-lo pelo dobro do preço pelo que supostamente compramos....
:smokin:
... e antes temos de perguntar ao Real se podemos ...  :-X

lonstrup

Citação de: Zak em 04 de Janeiro de 2011, 13:22
Mesmo a ir por alguns aqui do forum, jogadores como Cardozo, Reyes, Salvio nao prestam para nós.

Opinioes.   :smokin:
Interessante é ver como o tipo de opinião se repete, todas as épocas.

Miguelito22

O Real madrid so tem opção de compra sobre o rodrigo no 1 ano certo?

Redady

Só vi o último jogo do Bolton e gostei do rapaz. Vai fazer-se jogador e dentro de 1 ano com o Roberto, javi e Nolito temos quase a «espinha dorsal» de España!

Fly 13

Citação de: Miguelito22 em 04 de Janeiro de 2011, 13:49
Acho que são nos dois primeiros anos... acho.

Redady

Citação de: Miguelito22 em 04 de Janeiro de 2011, 13:49
Sinceramente não sei, mas também não poderá ser por mais que 2 ou 3 no máximo!

Miguelito22

Humm obrg O0
Para o ano tem de estar no nosso plantel tanto ele como o nelson oliveira dado que weldon acaba contrato,mantorras deixa de jogar(finalmente)e deve receber num cargo qualquer e fala se que o nuno gomes  deve ou acabar a carreira ou sair do benfica e ir jogar para os paises $$$ ;D

slipper

Citação de: Miguelito22 em 04 de Janeiro de 2011, 13:56
Humm obrg O0
Para o ano tem de estar no nosso plantel tanto ele como o nelson oliveira dado que weldon acaba contrato,mantorras deixa de jogar(finalmente)e deve receber num cargo qualquer e fala se que o nuno gomes  deve ou acabar a carreira ou sair do benfica e ir jogar para os paises $$$ ;D
Era muito bem metido esses 2 no plantel. Mais o outro do passos e o do belém

Wampyro

Citação de: slipper em 04 de Janeiro de 2011, 14:08
Humm obrg O0

E seremos campeões nacionais de Sub-23....

Miguelito22

Humm obrg O0
O david simão obviamente que tambem ficaria no plantel no lugar do caracol menezes enquanto o miguel rosa emprestava no proximo ano mas a um clube de 1 divisão onde pudesse demonstrar o potencial que tem demonstrado.

lonstrup

Citação de: Wampyro em 04 de Janeiro de 2011, 14:11
Humm obrg O0

Já fomos na época passada.

slipper

Citação de: Wampyro em 04 de Janeiro de 2011, 14:11
Humm obrg O0

Porque o nungo golos (lol?), o mantorras, weldon, filipe menezes (é vivo?) estão a ter um papel muito preponderante este época... Mas ya, mais vale ter estes pesos pesados no plantel que ter jovens em pleno desenvolvimento

yeeeeeeeaaaaaaaaahhhhhh