Rodrigo

Avançado, 34 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 120 jogos (6534 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

black_dog

O rodrigo era um dos mais promissores jogadores da cantera do R.Madrid, e pelo que se tem visto está a demonstrar todo o potencial que lhe era reconhecido. espero vê-lo no plantel na proxima época.
Já agora, a grande promessa do R. madrid, dá pelo nome de Pablo Sarabia e fala-se em Espanha que pode vir agora para o Braga, por empréstimo ou vendido com opção de recompra.

ziabloO

Citação de: Panchito7 em 06 de Janeiro de 2011, 01:17
Acho uma graça! Andaram o Verão todo a criticar o miúdo, que n jogava nada e que tinham era de apostar no Nélson Oliveira (q sem dúvida vai tb ser craque).

Agora já é o maior pk marcou um bom golo na Premier. O pessoal aqui dá-lhe forte na chamada "tusa do mijo" (perdoem-me a expressão mas é a mais indicada). Passa-se de Besta a Bestial num par de segundos... Enfim...

Sem dúvida que o Rodrigo pode vir a ser uma grandíssimo jogador e a sua contratação foi fantástica. Esperemos que para o ano seja uma alternativa ao Cardozo ou a outro ponta-de-lança que esteja nos nossos quadros. Bem melhor que o Kardec.

Desconfio seriamente que alguém o tivesse criticado por jogar mal.
Aqui criticou-se sobretudo o negócio.

Gimenez

Como já foi dito, a crítica que se fez foi relativa ao negócio que o envolveu...

T1n0_SLB

Hoje estão a aparecer uns iniciados cómicos!

mahsira

Citação de: ziabloO em 06 de Janeiro de 2011, 01:41
Acho uma graça! Andaram o Verão todo a criticar o miúdo, que n jogava nada e que tinham era de apostar no Nélson Oliveira (q sem dúvida vai tb ser craque).

Agora já é o maior pk marcou um bom golo na Premier. O pessoal aqui dá-lhe forte na chamada "tusa do mijo" (perdoem-me a expressão mas é a mais indicada). Passa-se de Besta a Bestial num par de segundos... Enfim...

Sem dúvida que o Rodrigo pode vir a ser uma grandíssimo jogador e a sua contratação foi fantástica. Esperemos que para o ano seja uma alternativa ao Cardozo ou a outro ponta-de-lança que esteja nos nossos quadros. Bem melhor que o Kardec.

Exacto...  vinda dele foi mal vista sobretudo porque custou caro e andou de mão dada com a venda do Di: sugeriu-se que estavamos a comprar canteranos por valores absurdos para devolver ao Real parte do dinheiro. Foi este e o Alípio, sendo que não nos fazia falta de nenhum dos dois. Críticas válidas, na minha opinião. Que ele agora se esteja a portar bem, demonstrando o potencial que lhe era atribuído e que poucos aqui puseram em causa, é outra história.

IRIE

Nos próximos estes dias este tópico será puramente tesão do mijo.

rdr10

Citação de: black_dog em 06 de Janeiro de 2011, 01:35
O rodrigo era um dos mais promissores jogadores da cantera do R.Madrid, e pelo que se tem visto está a demonstrar todo o potencial que lhe era reconhecido. espero vê-lo no plantel na proxima época.
Já agora, a grande promessa do R. madrid, dá pelo nome de Pablo Sarabia e fala-se em Espanha que pode vir agora para o Braga, por empréstimo ou vendido com opção de recompra.

Conheço bem o Pablo Sarabio e sinceramente duvido q seje emprestado.. Com os problemas q o Real Madrid tem ainda vai dar jeito lol
O rapaz é de facto uma bomba ;)

Tapion

Citação de: rdr10 em 06 de Janeiro de 2011, 03:08
Citação de: black_dog em 06 de Janeiro de 2011, 01:35

Conheço bem o Pablo Sarabio e sinceramente duvido q seje emprestado.. Com os problemas q o Real Madrid tem ainda vai dar jeito lol
O rapaz é de facto uma bomba ;)

Isso dele vir para o Braga ja foi falado mas ha muito tempo. Isso acho que não é recente, e esteve de facto para  ir por empréstimo.

SLBCARLOS

claro tambem acho k fui isso, k a maioria das criticas foram por causa do negocio k se fala por ai, nao fez sentido nenhum o benfica gastar 6M por um jogador k joga numa posicao que ja temos muitos jogadores, e por isso veio para ser emprestado. enquanto tinhamos outras posicoes carenciadas. como EE, ED, LE. e depois nao houve dinheiro para reforcar essas posicoes.

van33

+ 1 que possivelmente nao vestira o manto

Panchito7

Citação de: SLBCARLOS em 06 de Janeiro de 2011, 04:11

claro tambem acho k fui isso, k a maioria das criticas foram por causa do negocio k se fala por ai, nao fez sentido nenhum o benfica gastar 6M por um jogador k joga numa posicao que ja temos muitos jogadores, e por isso veio para ser emprestado. enquanto tinhamos outras posicoes carenciadas. como EE, ED, LE. e depois nao houve dinheiro para reforcar essas posicoes.

Não percebo como se pode criticar um negócio que foi caro, é verdade, mas q se tratou de um investimento num miúdo de 19 anos, titular da selecção espanhola de sub-20 (relembrar que para além da melhor selecção do mundo sénior, é tb uma das principais referências no fut. jovem), que dificilmente tem por onde falhar. Como tal, é óbvio que o Rodrigo poderá vir a ser um grande negócio para o SLB. Acho mm que, acima de tudo será um grande negócio, que em pouco tempo poderá valorizar-se astronomicamente, mas que do ponto de vista desportivo pouco retorno nos trará dado que dificilmente ficará cá muito tempo...

APM

Fisicamente parece que já ficou a ganhar com este empréstimo.
A rever.

MxPxFx

Citação de: hcrespo em 05 de Janeiro de 2011, 23:49
Citação de: Barmegera em 05 de Janeiro de 2011, 23:41
Este foi e já não volta.

Pois não, na próxima época não estará cá com certeza.

Se RENDER bem o que pagamos por ele, estou-me nas tintas para isso e acho que devíamos todos pensar assim pois estamos MESMO mal de finanças.

Vieri

Citação de: rui_mpg em 06 de Janeiro de 2011, 01:35
Eu tambem critiquei a contrataçao do Rodrigo fundamentalmente porque foi muito cara e para uma posiçao que tinha-mos jogadores suficientes ao contrario de outras que nao temos alternativas, eu nao vi o jogo de hoje, mas vi contra o chelsea salvo erro que entrou a titular e jogou a medio direito, tenho que confessar que fiquei agradavelmente supreendido com a sua exibiçao, vamos la ver se é para ficar na proxima epoca.

Essa questão das alternativas não se põe. O JJ disse que esta contratação tinha a ver com "negócio", logo não era com ideia de integrar o plantel, mas de diminuir o valor a pagar pelo Di Maria (minha leitura), ficando nós com um jogador de grande potencial.
Se der certo foi um negócio fantástico para o Benfica.
Eu só vi o jogo com o Chelsea em que jogou a médio direito e gostei muito do que vi.
Pareceu-me potente no arranque, com técnica, remate fácil, sem medo de ir para cima.
Promete muito.

Bekambol

Citação de: Vieri em 06 de Janeiro de 2011, 10:59
Citação de: rui_mpg em 06 de Janeiro de 2011, 01:35
Eu tambem critiquei a contrataçao do Rodrigo fundamentalmente porque foi muito cara e para uma posiçao que tinha-mos jogadores suficientes ao contrario de outras que nao temos alternativas, eu nao vi o jogo de hoje, mas vi contra o chelsea salvo erro que entrou a titular e jogou a medio direito, tenho que confessar que fiquei agradavelmente supreendido com a sua exibiçao, vamos la ver se é para ficar na proxima epoca.

Essa questão das alternativas não se põe. O JJ disse que esta contratação tinha a ver com "negócio", logo não era com ideia de integrar o plantel, mas de diminuir o valor a pagar pelo Di Maria (minha leitura), ficando nós com um jogador de grande potencial.
Se der certo foi um negócio fantástico para o Benfica.
Eu só vi o jogo com o Chelsea em que jogou a médio direito e gostei muito do que vi.
Pareceu-me potente no arranque, com técnica, remate fácil, sem medo de ir para cima.
Promete muito.

enfim, que seja um bom negócio, já que não me parece que regresse....