Rodrigo

Avançado, 34 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 120 jogos (6534 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Freire

Olha, afinal foram mesmo 6k. Lol

S-Line

O que este miudo tem jogado... :smitten:
E mais...neste momento entrava no 11 de caras.Só não vê quem não tem acompanhado.

Substituto á altura dos extremos do Benfica.Tem estado num patamar idêntico de Sálvio, falta-lhe é o mesmo numero de golos.

Tr - 17

É mais um jovem que tem evoluído desde o início da época..

Se continuar a trabalhar bem, poderá muito bem reunir as condições mais que necessárias para ser integrado no plantel já a partir da próxima época.

Ele e o M. Vitor (re-integrado neste caso)..

ednilson

1 aninho e está no Top Mundial!

Far(away)

Citação de: S-Line em 07 de Janeiro de 2011, 09:28
E mais...neste momento entrava no 11 de caras.Só não vê quem não tem acompanhado.

Substituto á altura dos extremos do Benfica.Tem estado num patamar idêntico de Sálvio, falta-lhe é o mesmo numero de golos.

Eu acho que ele de extremo tem pouco.

S-Line

Citação de: Far(away) em 07 de Janeiro de 2011, 09:33
Citação de: S-Line em 07 de Janeiro de 2011, 09:28

Eu acho que ele de extremo tem pouco.
Tem mais ele de extremo do que Gaitán.
E no Bolton até já enjoa de o ver jogar tantas vezes a extremo.

As vezes inventam para aqui posições que até me dá diarreira.

Conseguem prever o futuro posicional de cada jogador no futebol de 11 , daqui a 30 anos

(nada a apontar-t) foi só um pensamento alto

Far(away)

Ele tem jogador sobre a faixa, porque foi onde o Coyle consegui arranjar-lhe espaço para jogar, porque na frente de ataque é muito difícil ser opção. Penso que a tendência normal será ele ir subindo no terreno e jogar onde realmente ele foi formado.

S-Line

Citação de: Far(away) em 07 de Janeiro de 2011, 09:40
Ele tem jogador sobre a faixa, porque foi onde o Coyle consegui arranjar-lhe espaço para jogar, porque na frente de ataque é muito difícil ser opção. Penso que a tendência normal será ele ir subindo no terreno e jogar onde realmente ele foi formado.
Nem mais...

katso

Citação de: Mr_Ben em 07 de Janeiro de 2011, 07:49
Existe muita contra-informação. No "jogo" diz que o Benfica pagou 4.5 em vez 6 M de euros, e que o negócio estava incluído na venda do Di Maria. Qual será a versão verdadeira, se é que alguém sabe. Será, que os 6M eram o Rodrigo e o Alípio juntos...eu pensava que esses eram negócios separados, 2º a versão do presidente.
http://www.ojogo.pt/27-7/artigo904886.asp
Realmente nada no Benfica é claro infelizmente. No mesmo dia em que o jornal o Nojo vem a desmentir os 6 milhoes, o dito jornal oficial que coloca noticias encomendadas vem com a noticia dos 6 milhoes na capa......fdx.

Иo Иame Boy

Bem este marca um golo no bolton e ja é uma estrela!!!!

RODRIGO :cheerleaders:

cadu_slb

Citação de: Far(away) em 07 de Janeiro de 2011, 09:40

Cada vez o futebol é mais exigente no que diz respeito a questões tácticas, o que leva os jogadores a adaptarem-se a novas posições, o que exige um trabalho e concentração enorme do jogador, como aconteceu com o Coentrão.

Justificar más exibições pq está a jogar fora da sua posição onde se sente mais confortável, é coisa de mau profissional, quem manda é o treinador e o jogador tem de trabalhar para que isso deixe de ser um problema.

Marafado

Antes de falar mal de um jogador que não conheço, espero que evolua neste empréstimo e que confirme que é jogador para o Benfica.

Bekambol

na minha opinião ele é um bom jogador, mas penso que de momento não tem espaço parajogar no nosso glorioso S.L.Benfica, poderá no entanto, ser uma boa oportunidade de futuro ou de negócio, mas repito, na minha opinião, é um bom jogador.

lonstrup

pronto, falamos de um jovem talento das selecções espanholas e ex-real madrid que se vai estreando na premierleague com 19 anos, e já podemos dizer que de extremo tem pouco...

enfim.

Dias13

Então onde estão aqueles que criticavam este tipo de negócios? Afinal quem lá anda ainda percebe alguma coisa...Como eu disse comprarmos jovens com potencial e pô-los a rodar é muito boa política, pois qundo chegarem à equipa principal, vão estar num patamar físico e mental superior, para não falar na evolução técnica...