Rodrigo

Avançado, 34 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 120 jogos (6534 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

lonstrup

Citação de: Joga Bonito em 08 de Janeiro de 2011, 12:58
Citação de: lonstrup em 08 de Janeiro de 2011, 11:33
Citação de: Vieri em 07 de Janeiro de 2011, 18:31
Citação de: Edu em 07 de Janeiro de 2011, 16:55
"...De tal modo está empenhado que, na pequena cidade de Bolton, Rodrigo dedica-se apenas a treinar e descansar, fazendo, por conta própria, um trabalho extra de musculação para potenciar a velocidade e explosão. Nos poucos tempos livres, troca mensagens no seu Blackberry com Javi García, Luisão e Balboa..."

Gostei de ler, sim senhor. Que continue, é isto que diferencia um jogador que tem talento de um jogador que tem talento e... vontade em singrar.

Falaste bem.
Numa semana fez amizade com o Luisão? Sociável o rapaz, sim Senhor.
Se calhar faz parte do perfil de capitão do Luisão. Se calhar...

É.

Ou se calhar é por o Rodrigo ser de origem brasileira.

Se calhar...
Pois, já me esquecia que o Benfica tem poucos brasileiros no plantel. E dos poucos que tem, o Luisão até deve ser o mais extrovertido.

Theroux

Citação de: lonstrup em 08 de Janeiro de 2011, 14:29
"...De tal modo está empenhado que, na pequena cidade de Bolton, Rodrigo dedica-se apenas a treinar e descansar, fazendo, por conta própria, um trabalho extra de musculação para potenciar a velocidade e explosão. Nos poucos tempos livres, troca mensagens no seu Blackberry com Javi García, Luisão e Balboa..."

Gostei de ler, sim senhor. Que continue, é isto que diferencia um jogador que tem talento de um jogador que tem talento e... vontade em singrar.

Falaste bem.

É.

Se calhar...
Pois, já me esquecia que o Benfica tem poucos brasileiros no plantel. E dos poucos que tem, o Luisão até deve ser o mais extrovertido.

Ainda não reconhecem a gigante mais valia do gigante Luisão fora do campo.

NicolasTeixeira

como so vi um jogo dele esta epoca..e vi contra portugal no europeu...nao tenho opiniao muito formada sobre ele, COMO TODA A GENTE QUE AQUI ANDA, por isso nao faco dele um genio..nem faco dele um bergessio..espero até ele chegar a luz e provar o seu valor!

hmrkz

vi os ultimos 3 jogos dele, mais um ou dois em que entrou a suplente no início...

neste ultimos 3 jogos...fez boas exibições...creio que jogou os 3 sempre pela direita...
parece ser um jogador bom tacticamente....uma vez que se sabe movimentar bem no ataque (ex:movimentação na jogada do golo no ultimo jogo) e também participa nas acções defensivas, dando cobertura ao lateral e fechando o flanco (ex: jogo com chelsea onde fez marcação a ashley cole)...

parece estar a desenvolver uma boa constituição física...o que lhe proporcionará boa capacidade de choque no 1 contra 1...

ainda é cedo para saber se vai ser "vedeta ou marreta"...mas o início é auspicioso...uma vez que com 19 anos...1º ano de sénior...conseguir jogar a titular na Premier é muito bom

Joga Bonito

Citação de: lonstrup em 08 de Janeiro de 2011, 14:29

Falaste bem.

É.

Se calhar...

Desconversa, desconversa...

Joga Bonito

Citação de: Theroux em 08 de Janeiro de 2011, 14:32

Ainda não reconhecem a gigante mais valia do gigante Luisão fora do campo.

É precisamente fora do campo que eu cheguei à conclusão que ele vale pouco mais do que zero. Para mim...

4starstarget

afinal o bolton dá na tv ou não?

Tapion

que jogo é ? O Bolton so nao joga agora la pa dia 15 ?

hmrkz

Citação de: Tapion em 08 de Janeiro de 2011, 15:03
não tenho a certeza...mas deve ser para a taça este fim de semana!

PB

Tapion

Citação de: hmrkz em 08 de Janeiro de 2011, 15:04

Contra quem ? A ver se ha link

Messi87

Citação de: Tapion em 08 de Janeiro de 2011, 15:19
Citação de: hmrkz em 08 de Janeiro de 2011, 15:04

Contra quem ? A ver se ha link

York C. para a FA Cup

Tapion

não encontro link para stream... muitos sites falam em stream mas depois é tudo mentira.

Kostov

Citação de: Tapion em 08 de Janeiro de 2011, 15:44
não encontro link para stream... muitos sites falam em stream mas depois é tudo mentira.

Podes sempre seguir aqui:

http://news.bbc.co.uk/sport2/hi/football/fa_cup/9341948.stm

Tem estado bastante em jogo.