Rodrigo

Avançado, 34 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 120 jogos (6534 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

jorgesse

Rodrigo
Internacional español Sub-19, en verano cambió el Castilla por el Benfica a cambio de seis millones. Sin debutar, se fue cedido al Bolton. Allí ha jugado 11 partidos con un gol (al Wigan). Repescarle costaría 12 millones.

Bekambol

o Rodrigo é um muito bom jogador na minha opinião, mas talvez demasiado caro para as nossas possibilidades de momento e temos de o respeitar e de respeitar os nossos interesses desportivos e financeiros, e se ele não tem lugar possível dentro da nossa equipa, temos de respeitar este facto e de o respeitar (o jogador), dando-lhe a oportunidade de jogar e de se valorizar, mas claro devemos, se possível tirar daí pelo menos proveitos financeiros, mas como já disse e repito é um bom jogador e até poderia nos fazer falta e nos reforçar, mas nem sempre nos podemos reger só pelos interesses desportivos, temos de considerar e respeitar os financeiros também e claro temos de respeitar o jogador e de ser respeitados nos nossos possíveis interesses.
boa sorte para ele é um bom jogador para qualquer equipa.
boa sorte para o nosso glorioso S.L.Benfica, que os interesses de todas as partes envolvidas sejam respeitados....

luis.live

Citação de: BEKAMBOL em 15 de Janeiro de 2011, 10:47
o Rodrigo é um muito bom jogador na minha opinião, mas talvez demasiado caro para as nossas possibilidades de momento e temos de o respeitar e de respeitar os nossos interesses desportivos e financeiros, e se ele não tem lugar possível dentro da nossa equipa, temos de respeitar este facto e de o respeitar (o jogador), dando-lhe a oportunidade de jogar e de se valorizar, mas claro devemos, se possível tirar daí pelo menos proveitos financeiros, mas como já disse e repito é um bom jogador e até poderia nos fazer falta e nos reforçar, mas nem sempre nos podemos reger só pelos interesses desportivos, temos de considerar e respeitar os financeiros também e claro temos de respeitar o jogador e de ser respeitados nos nossos possíveis interesses.
boa sorte para o nosso glorioso S.L.Benfica, que os interesses de todas as partes envolvidas sejam respeitados....

:smokin:

Batistuta

SeN$hi

Po cr... não percebi nada... :D

rocky

mama mia ....

TJSF

Com a quantidade de avançados, provavelmente se regressar é para extremo esq/drt

rocky

sempre disse desde o principio que a ultima clausula de 6 milhoes da venda do DI era o Rodrigo , o Real vai recomprar o jogador mas nao serà para jà nem no final da època

Bekambol

o problema é que ele é bom jogador, mas não me parece que tenha-mos realmente como já aqui foi dito espaço para ele jogar nesta equipa actualmente. e claro, por muito que nos custe admitir, porque é um bom jogador, poderemos ter de encarar a possibilidade da sua venda, para os nossos interesses financeiros e para os interesses desportivos do jogador, para poder jogar.

loveslb

Citação de: Far(away) em 09 de Janeiro de 2011, 16:55

Quique com todos os seus defeitos, soube perceber onde o Maxi rendia realmente. Pena é que outros como Aimar, não tenham tido a mesma sorte.

o problema é que os treinadores teimosos não alteram a seu modelo em relação aos jogadores, compram é jogadores para se adaptarem ao seu modelo, se foi ele a escolher o Aimar em vez de 1 burro foram mais

Tiago_I_

Avançados para a próxima época:

- Saviola, Jara, Rodrigo, Urreta
- Cardozo, Kardec, Nelson Oliveira

Com o Rodrigo Mora são 8 avançados para a próxima época já contando com a saída de Nuno Gomes, Weldon, Eder Luiz e Mantorras...partindo do principio que vão ficar no máximo 5 avançados no plantel...vão ter de ser 3 despachados...

- Ainda não é desta que o Nelson Oliveira fica no plantel?
- Será que o Cardozo vai ser vendido?
- Será que o Kardec vai ser vendido?
- O Urreta voltará ao Benfica no final da época?
- O Rodrigo alguma vez jogará no Benfica? (tem qualidade para isso)
- Que vai acontecar ao Jara que custou 5,5 milhões de €?

Já chega de avançados e de defesas centrais que fetiche estranho este do Benfica.
Contratem médios box to box ou laterais!

lonstrup

Citação de: BEKAMBOL em 15 de Janeiro de 2011, 12:22
o problema é que ele é bom jogador, mas não me parece que tenha-mos realmente como já aqui foi dito espaço para ele jogar nesta equipa actualmente. e claro, por muito que nos custe admitir, porque é um bom jogador, poderemos ter de encarar a possibilidade da sua venda, para os nossos interesses financeiros e para os interesses desportivos do jogador, para poder jogar.

Rodrigo Moreno, Urretaviscaya e Miguel Vitor, para mim estão todos nesse patamar de jogadores de qualidade que por uma ou outra razão não têm espaço no nosso plantel, e que o melhor mesmo é fazer «dinheiro» com as suas vendas.

Rei

Citação de: Tiago_I_ em 15 de Janeiro de 2011, 12:26
Avançados para a próxima época:

- Saviola, Jara, Rodrigo, Urreta
- Cardozo, Kardec, Nelson Oliveira

Com o Rodrigo Mora são 8 avançados para a próxima época já contando com a saída de Nuno Gomes, Weldon, Eder Luiz e Mantorras...partindo do principio que vão ficar no máximo 5 avançados no plantel...vão ter de ser 3 despachados...

- Ainda não é desta que o Nelson Oliveira fica no plantel?
- Será que o Cardozo vai ser vendido?
- Será que o Kardec vai ser vendido?
- O Urreta voltará ao Benfica no final da época?
- O Rodrigo alguma vez jogará no Benfica? (tem qualidade para isso)
- Que vai acontecar ao Jara que custou 5,5 milhões de €?

Já chega de avançados e de defesas centrais que fetiche estranho este do Benfica.
Contratem médios box to box ou laterais!

O Urreta sempre jogou a extremo no Benfica. E o Cardozo sim, pode ser vendido.

EPluribusUnum

Este Real Madrid também é um clube deveras sui generis...

Bekambol

Citação de: lonstrup em 15 de Janeiro de 2011, 12:27
Citação de: BEKAMBOL em 15 de Janeiro de 2011, 12:22

Rodrigo Moreno, Urretaviscaya e Miguel Vitor, para mim estão todos nesse patamar de jogadores de qualidade que por uma ou outra razão não têm espaço no nosso plantel, e que o melhor mesmo é fazer «dinheiro» com as suas vendas.

o problema, concordo é esse, na minha opinião, são realmente, bons jogadores e que eu até gostaria de ver jogar neste grande benfica, mas se não fôr para jogarem, se não os podermos ter e a poder jogar, poderemos ter de optar pelas opções de os rentabilizar financeiramente (infelizmente) desportivamente falando, porque são bons jogadores e eu até os gostaria de ver continuar lidos ao benfica, pelo menos ligados, se não fôr possível ter ou te-los, integrados na equipa no plantel (todos ou algum, como o caso do Rodrigo).