Rodrigo

Avançado, 34 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 120 jogos (6534 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

van33

Citação de: rkc em 15 de Janeiro de 2011, 16:20
Citação de: tacuaracardozo em 15 de Janeiro de 2011, 15:39
Citação de: rkc em 15 de Janeiro de 2011, 15:32
Citação de: tacuaracardozo em 15 de Janeiro de 2011, 15:30
Hoje n está a jogar a titular. aparentemente ha um gajo que voltou de lesao e ele foi pro banco. Não entendo mt bem porque no meio do resto o rodrigo é um prodígio tecnico, no ultimo jogo era gritante a performance do bolton, vi m a rasca pra conseguir ver o jogo de tao mau que foi. Mas estas equipas tipo bolton de inglaterra apostam mais na força do que na tecnica. Basta olhar para o treinador pra perceber que não é nenhum genio da tactica. Estas equipas gostam é d cruzamentos a meio do meio campo e laterais que despachem a bola pelo ar directamente para a area, não se encaixa mt aqui o rodrigo.

O bolton passou a ser o Lenhadores FC, só porque o Rodrigo não está a jogar.

é giro.
Não foi nada disso que eu disse. So disse que o estilo de jogo é mt diferente do que se ve em portugal por exemplo. Não é a toa que o bolton ta bem na tebela da liga inglesa, dentro do estilo de jogo dessas equipas são dos melhores sem duvida. mas é inegavel que apostam muito na força e nos cruzamentos pois tem dois pontas de lança optimos no jogo de cabeça. o Rodrigo no ultimo jogo, antes de marcar ja estava a ser algo criticado pelos comentadores por n fazer cruzamentos para a área, notava-se bem que o estilo de jogo dele se deslocava um bocado ali. O que não significa que não façam boas jogadas as vezes, estou a generalizar apenas.

O Bolton, se o Benfica os apanhasse, andávamos de coração nas mãos.
infiltrado

tacuaracardozo

Exacto. è o k fez penalty o knight.

Batistuta

Acho que têm uma boa linh avançada mas é daqueles equipas inglesas que até o sporting limpava tipo o Everton na época passada e as outras todas quando o sporting foi à final da UEFA.

komytis

já deve entrar
estão a perder
não vá o treinador arriscar uma vitória

Covenant

Citação de: rkc em 15 de Janeiro de 2011, 16:20
Citação de: tacuaracardozo em 15 de Janeiro de 2011, 15:39
Citação de: rkc em 15 de Janeiro de 2011, 15:32
Citação de: tacuaracardozo em 15 de Janeiro de 2011, 15:30
Hoje n está a jogar a titular. aparentemente ha um gajo que voltou de lesao e ele foi pro banco. Não entendo mt bem porque no meio do resto o rodrigo é um prodígio tecnico, no ultimo jogo era gritante a performance do bolton, vi m a rasca pra conseguir ver o jogo de tao mau que foi. Mas estas equipas tipo bolton de inglaterra apostam mais na força do que na tecnica. Basta olhar para o treinador pra perceber que não é nenhum genio da tactica. Estas equipas gostam é d cruzamentos a meio do meio campo e laterais que despachem a bola pelo ar directamente para a area, não se encaixa mt aqui o rodrigo.

O bolton passou a ser o Lenhadores FC, só porque o Rodrigo não está a jogar.

é giro.
Não foi nada disso que eu disse. So disse que o estilo de jogo é mt diferente do que se ve em portugal por exemplo. Não é a toa que o bolton ta bem na tebela da liga inglesa, dentro do estilo de jogo dessas equipas são dos melhores sem duvida. mas é inegavel que apostam muito na força e nos cruzamentos pois tem dois pontas de lança optimos no jogo de cabeça. o Rodrigo no ultimo jogo, antes de marcar ja estava a ser algo criticado pelos comentadores por n fazer cruzamentos para a área, notava-se bem que o estilo de jogo dele se deslocava um bocado ali. O que não significa que não façam boas jogadas as vezes, estou a generalizar apenas.

O Bolton, se o Benfica os apanhasse, andávamos de coração nas mãos.
Not really.

FabioRamos

winteste

Batistuta

tacuaracardozo

quase marcava o rodri. bom remate.

Batistuta

tacuaracardozo

Até o comentador diz que entrou tarde e ja esta a ter impacto no jogo.

komytis