Rodrigo

Avançado, 34 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 120 jogos (6534 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

hiend

Muita qualidade.

Mas sendo avançado móvel, com Saviola, Jara, Rodrigo Mora... vai sofrer até calçar...

GrandeGlória

Jogar nas reservas e ir ao jogos, já faz neste caso um bom empréstimo, ele que vá ganhando táctia e corpo que quando voltar ta aí pronto para substituir o nuno ou o weldon

Gonçalo Santos

Tenho cá um (mau..) pressentimento, de que nunca vestirá a camisola do Benfica.

BC

Citação de: Gonçalo Santos em 16 de Fevereiro de 2011, 19:31

:tonge:

Capitao Moura

É novinho vamos esperar, por agora tem jogado na melhor liga do mundo

lonstrup

ai ai , estes tópicos do rodrigo e do matic e afins...

sente-se muito «medo» no ar por parte de certos users , que esta rapaziada jogue bem com a camisola do glorioso. até tremem perante a possibilidade somente de fazer parte do plantel.

lonstrup

eh pá, peço desculpa, eu não devia escrever estas coisas. temos de parar com isto. não nenhum tipo de «satisfação» em dizer que o outro é isto ou aquilo. o que nos dá satisfação a todos (ainda que cada um o expresse à sua maneira) é a vitória do Benfica e o sucesso dos nossos jogadores.

por isso peço as minhas desculpas. cada um é como é , e somos todos benfiquistas

VIVA O BENFICA!

Ghost.Of.Red

Citação de: GrandeGlória em 14 de Fevereiro de 2011, 17:33
Jogar nas reservas e ir ao jogos, já faz neste caso um bom empréstimo, ele que vá ganhando táctia e corpo que quando voltar ta aí pronto para substituir o nuno ou o weldon

Ganhar caparro no Estrela!!!

Ghost.Of.Red

Citação de: Capitao Moura em 17 de Fevereiro de 2011, 08:36
É novinho vamos esperar, por agora tem jogado na melhor liga do mundo

:huh: queres ver que o míudo "escurreceu" e mudou de nome para Sturridge... ::)

Marado

Citação de: GrandeGlória em 14 de Fevereiro de 2011, 17:33
Jogar onde? Nas Reservas? hmmm...

Dia 15/02, 3-0 contra o Wigan

Bolton Wanderer: Lynch, Riley, Kellett (Sampson 82), McQuade, Connolly, Blakeman, Obadeyi, Vela, Eaves (McGeechan 82), O'Halloran (Irwin 82), Ward (Subs not used: Fielding, Hampson)

Dia 08/02, 1-1 contra o Man City

Bolton Wanderers: Rob Lainton, Joe Riley, Marcos Alonso, Elliott Dennis (Graeme MacGregor,72), Tom Eckersley (Ben Hampson, 45), Adam Blakeman, Tope Obadeyi, Josh Vela, Tom Eaves, Michael O'Halloran, Danny Ward (Maison McGeechan,86).

Subs not used: Jay Lynch, Jack Sampson

Nos últimos três jogos do Bolton (1 da FA CUP e depois da PremierLeague) esteve sentado no banco. Ontem, domingo e dia cinco. Desde que chegou o Sturridge que o Rodrigo só aquece o banco de suplentes, nem para o lado direito parece que serve agora. Ultimo jogo que em que participou foi a 29/01 contra o Tottenham.

rastilho

Houve uma proposta formal para a aquisição do passe do Rodrigo em Janeiro por parte do Bolton, perante a recusa do Benfica, acharam por bem encostar o rapaz.... não lhe tira valor nenhum, um dos jovens mais promissores que o Benfica tem sobre contracto....

MIRKO

Citação de: Gonçalo Santos em 16 de Fevereiro de 2011, 19:31

Pode não ser mau, se pagarem o que nós pretendemos, é óptimo.

Ghost.Of.Red

Citação de: rastilho em 17 de Fevereiro de 2011, 10:40
Houve uma proposta formal para a aquisição do passe do Rodrigo em Janeiro por parte do Bolton, perante a recusa do Benfica, acharam por bem encostar o rapaz.... não lhe tira valor nenhum, um dos jovens mais promissores que o Benfica tem sobre contracto....

Deve ser isso...

Eu acho que foi mais..conseguiram o Sturridge e como, neste momenyo, dá mais garantias, joga o Sturridge - clarinho como água.

Marado

Citação de: Ghost.Of.Red em 17 de Fevereiro de 2011, 10:43
Citação de: rastilho em 17 de Fevereiro de 2011, 10:40

Deve ser isso...

Eu acho que foi mais..conseguiram o Sturridge e como, neste momenyo, dá mais garantias, joga o Sturridge - clarinho como água.
Nem mais. A chegada de Sturridge dá outras garantias na frente de ataque ao treinador, em 3 jogos já marcou igual numero de golos. Mas o Rodrigo continua no banco, por isso a qualquer momento, entra para o lugar do Taylor no lado direito ou substitui um dos avançados.

TJSF

O Sturrigde é avançado e o Rodrigo nunca jogou a avançado, jogou sempre a extremo direito, ele foi encostado para desvalorizar.