Rodrigo

Avançado, 34 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 120 jogos (6534 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

pabloelmago

Só se o Benfica fôr estupido é que empresta o Rodrigo outra vez ao Bolton. Para aquecer o banco mais uma época?? O Bolton que se fod*, e bem. Para isso mais vale ficar cá. E ou muito me engano ou teria dado muito jeito esta época.

nightcrowler

não faz sentido nenhum.

ele já esteve lá, já aprendeu o que tinha a aprender.
agora é vir para o Benfica e lutar por um lugar. até porque ele pode jogar a extremo, uma das principais carencias deste plantel. acho que faz todo o sentido ficar em lisboa.

agora, se o jjesus achar que não, e o bolton quiser mante-lo, pagando bem para te-lo mais um ano, seja. mas continuo a preferir mante-lo no plantel.

p.s. o benfica se contrata o salvio, não precisa de contratar mais ninguém excepto um substituto para o fábio se ele sair. com wass, carole, urreta, m.vitor e rodrigo, cobre todas as necessidades do plantel, sem ter que gastar 1 tusto.

tjbc

Se não for para ficar no plantel, que seja emprestado outra vez ao Bolton, ja conhece a casa e para o ano de certeza irá jogar mais.

joao666

Citação de: tjbc em 07 de Março de 2011, 16:29
Se não for para ficar no plantel, que seja emprestado outra vez ao Bolton, ja conhece a casa e para o ano de certeza irá jogar mais.

Eles querem é ter um bom suplente sem custos.

O JJ que não seja burro e mande vir o jogador de volta para fazer a pré-época.

melo7

Mais um ano sem calçar! Ta giro! O homem que venha!

pabloelmago

Citação de: tjbc em 07 de Março de 2011, 16:29
Já eu prefiro que seja emprestado a qualquer equipa menos ao Bolton. Passou a época quase toda no banco, e desde que chegou o Sturridge nem sei se voltou a sair do banco. Se realmente precisassem dele tinham-no utilizado mais. Agora que fiquem com Sturridge....se o Chelsea não deixar, que se f*dam!!

Miguelito22

Para o ano vai jogar com a nossa camisola e ponto final :metal:

ASMor

Citação de: Miguelito22 em 07 de Março de 2011, 16:36
Para o ano vai jogar com a nossa camisola e ponto final :metal:

espero que sim.

Flirt4ever

Citação de: nightcrowler em 07 de Março de 2011, 16:26
não faz sentido nenhum.

agora é vir para o Benfica e lutar por um lugar. até porque ele pode jogar a extremo, uma das principais carencias deste plantel. acho que faz todo o sentido ficar em lisboa.

agora, se o jjesus achar que não, e o bolton quiser mante-lo, pagando bem para te-lo mais um ano, seja. mas continuo a preferir mante-lo no plantel.

p.s. o benfica se contrata o salvio, não precisa de contratar mais ninguém excepto um substituto para o fábio se ele sair. com wass, carole, urreta, m.vitor e rodrigo, cobre todas as necessidades do plantel, sem ter que gastar 1 tusto.

Acho que o Urreta e o M. Vitor estão um bocado para o "queimados" pelo Jorge Jesus.... não contes muito com eles.....

Americano69

Se for preciso um avançado para completar o plantel deve vir, em vez de se andarem a fazer mais contratações. Se enchermos as vagas de plantel com os avançados que já temos nos quadros deve naturalmente rodar mais um ano, mas eu preferia que fosse em Portugal para ele conhecer a nossa Liga. A um clube de meio/topo da tabela, de preferência que esteja na Europa e onde há perspectivas dele jogar muito.

nightcrowler

Citação de: Americano69 em 07 de Março de 2011, 16:58
Se for preciso um avançado para completar o plantel deve vir, em vez de se andarem a fazer mais contratações. Se enchermos as vagas de plantel com os avançados que já temos nos quadros deve naturalmente rodar mais um ano, mas eu preferia que fosse em Portugal para ele conhecer a nossa Liga. A um clube de meio/topo da tabela, de preferência que esteja na Europa e onde há perspectivas dele jogar muito.

exacto.
e não é só a questão dos avançados no plantel. ele no bolton tem jogado mais do lado direito que a avançado. o que aliás é uma pecha no actual plantel.

nightcrowler

Citação de: Flirt4ever em 07 de Março de 2011, 16:55
Citação de: nightcrowler em 07 de Março de 2011, 16:26
não faz sentido nenhum.

Acho que o Urreta e o M. Vitor estão um bocado para o "queimados" pelo Jorge Jesus.... não contes muito com eles.....

se calhar estou a ser ingénuo, mas quero acreditar que qualquer um deles pode vir a fazer parte das soluções do benfica no próximo ano.

Americano69

Citação de: nightcrowler em 07 de Março de 2011, 17:00

exacto.
e não é só a questão dos avançados no plantel. ele no bolton tem jogado mais do lado direito que a avançado. o que aliás é uma pecha no actual plantel.

Sim, mas do pouco que conheço dele não me parece que enciaxe a fazer de extremoo no nosso actual esquema.

sculpture

Citação de: Americano69 em 07 de Março de 2011, 17:01
Citação de: nightcrowler em 07 de Março de 2011, 17:00

exacto.

Sim, mas do pouco que conheço dele não me parece que enciaxe a fazer de extremoo no nosso actual esquema.

acho que é tao bom a extremo, como o oblak a ponta de lança, que nao jogou nem no beira-mar e agora no olhanense

ziabloO

Que jeito dava te-lo por cá agora.