Rodrigo

Avançado, 34 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 120 jogos (6534 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

slbfuckfcp

QUEREM...PAGUEM...LEVAM... precisamos desse dinheiro para comprar o SALVIO:::yeahhh

joao_manike

Melhor liga, acho exagero. Na minha opinião, liga mais espectacular, e talvez a liga mais imprevisível. Tanto uma equipa média espeta 5-0 a uma equipa, como na ronda seguinte leva 3 ou 4.
A Liga Inglesa é demasiado dura fisicamente, exige muito dos jogadores, muito sacrifício e muita luta.

Sinceramente, tenho muitas dificuldades em escolher qual é a melhor liga do mundo.

SLBCARLOS

este gajo com o JJ no benfica, vai explodir.

nightcrowler

FabioRamos

Citação de: joao_manike em 12 de Abril de 2011, 18:58
Melhor liga, acho exagero. Na minha opinião, liga mais espectacular, e talvez a liga mais imprevisível. Tanto uma equipa média espeta 5-0 a uma equipa, como na ronda seguinte leva 3 ou 4.
A Liga Inglesa é demasiado dura fisicamente, exige muito dos jogadores, muito sacrifício e muita luta.

Sinceramente, tenho muitas dificuldades em escolher qual é a melhor liga do mundo.

É a portuguesa !  :smokin:

Blitzer

Este Rodrigo é um diamante por lapidar !!

Uma das estrelas das selecções jovens Espanholas !!

Tacuara#7

Gravei o jogo do Bolton quando soube que entrou e tem lá uma jogada aos 90 minutos fantástica pela direita onde finta 2 jogadores, mas o remate saiu demasiado à figura. De resto nos 10 minutos que jogou nada de relevante.

Tapion

Cheira-me é que anda sempre emprestado... eu quero-o na pré época po ano.

Hanzo

Sé assim tão bom, porque é que não joga mais? ou porque é que Bolton teve que ir às compras em janeiro pelo sturridge?

Rei

Citação de: joao_manike em 12 de Abril de 2011, 18:58

Para mim a espanhola! Isto porque tem os melhores jogadores do mundo, e dos melhores clubes do mundo como o Real Madrid ou o Barcelona. Nenhum clube de Inglaterra se pode comparar com esses 2 colossos mundiais. Depois escolho a liga espanhola porque me identifico muito com a mesma, ou seja, a rivalidade entre os 2 maiores clubes de Espanha faz-me lembrar a rivalidade entre Benfica e Porto, ou Boca e River Plate, rivalidades que costumam ser raras de encontrar noutras ligas. Os povos latinos transpiram futebol, sempre foi assim... e vejamos, Mourinho ganhou tudo em Inglaterra no seu primeiro ano, mas o seu maior desafio acabou por chegar apenas uns anos mais tarde no Real Madrid, desafio esse muito maior do que aquele que enfrentou no Chelsea. Apesar de a liga inglesa ser muito competitiva a liga espanhola consegue ser mais complicada de ganhar.

Redady

Vai tudo ficar surpreendido com a qualidade deste jogador após adaptação.

Rodrigo, Mora, Nolito e Bruno césar são bons reforços de ataque para o próximo ano. Os Espanhóis levam vantagem porque tem maior cultura táctica europeia, razão pelo que devem começar a dar nas vistas mais cedo.

Toribas

Citação de: Redady em 13 de Abril de 2011, 00:38

Rodrigo, Mora, Nolito e Bruno césar são bons reforços de ataque para o próximo ano. Os Espanhóis levam vantagem porque tem maior cultura táctica europeia, razão pelo que devem começar a dar nas vistas mais cedo.

É certo que o Rodrigo vai ficar no plantel?

JNF

Citação de: Redady em 13 de Abril de 2011, 00:38

Redady, já que percebes disto, o senhor Cardozo vai-se embora?

slbenfica_croft

Contratou-se para quê???

é k qdo se contrata alguem por 6 milhoes deve ser para ser jogador do clube e ter oportunidades.

como não vejo isso, volto a perguntar, contratou-se para quê???

Hanzo

Citação de: slbenfica_croft em 13 de Abril de 2011, 01:06
Contratou-se para quê???

é k qdo se contrata alguem por 6 milhoes deve ser para ser jogador do clube e ter oportunidades.

como não vejo isso, volto a perguntar, contratou-se para quê???

Para o Real não pagar tanto pelo Di Maria...